Segunda 24 Novembro

Almocinho brasileiro: Arroz, feijão, farofa e bife.


Gravando o video Tag: Meu Celular







Terça 25 Novembro

Almocinho de hoje Arroz branco, frango assado no forno,
salada russa, salada verde e suco de laranja.


A tarde eu estirei uma montanha de roupas.



As 16:00 fui para reunião dos representantes de classe:
Pauta:
Conteúdo trimestral;
Reclamações de pais;
Passeio educativo da primavera e o
Recital de Natal 

Quarta 26 Novembro

De manha fui nos correios com Paolo enviar os miminhos de natal das amigas e do amigo secreto:


Publiquei hoje a chamada para o Natal das youtubetes.



A noite fui em Vairano pra fazer o painel do niver do Thomas,
 mas por problemas na impressora não pode fazer.

Quinta 27 Novembro

Hoje fui outra vez na gráfica para imprimir o painel dessa vez deu tudo certo.


Sexta 28 Novembro

Hoje gravei um dia em minha casa, faxina e almoço.


Quer assistir o video clique na imagem abaixo.


Chegou o mimo que ganhei no sorteio do Blog Fashion Perfeito da minha amiga Nilza.
Muito Obrigada eu adorei!!!



A noite fomos em Vairano comprar os baloes para o niver do Thomas e mais algumas decorações.
Sophie na frente da vitrine da loja.


Sábado 29 Novembro

Hoje pela manha começaram a enfeitar as ruas com a decoração de natal.


De tarde sai com Paolo para Vairano na loja de chines comprar os presentinhos
para caça ao tesouro do Calendário D'avvento para Sophie.
A noite pintei minhas unhas.

Domingo 30 Novembro

Domingo dia de ir almoçar na casa da sogra.


Depois que me arrumei gravei o video apresentando o calendário
e mostrando alguns presentinhos comprados.


De tarde depois do almoço eu vim em casa pra embrulhar os presentinhos,
Sophie acredita que foi o Papai noel que mandou para o calendário d'avvento.
Enquanto eu fazia o calendário Sophie também inventou de fazer um.



A noite terminei de fazer o calendário olha ai como ficou.










Deixe um comentário