Segunda 01 Dezembro


Aniversário do Thomas, 
Jantar na casa da Enza para comemorar!!







Primeiro dia do Calendário De Caça ao Tesouro 2015




Terça 02 Dezembro

Hoje recebi o cartãozinho de natal da amiga Regina Polack
do grupo Meu Amor é estrangeiro no Facebook.
Muito obrigada querida eu adorei!!



Nos preparativos para o aniversário.




2° dia de Caça ao tesouro




Quarta 03 Dezembro

Almocinho de hoje, feijoada básica e arroz.


Chegou minha lampada para o softbox.


Caça ao tesouro.



A noite eu comecei a tomar o antibiótico para a pele com acne.

Quinta 04 Dezembro

Hoje o dia amanheceu assim, frio e chovendo!!



Cuidando um pouco de mim, hidratação capilar e queratina.


Separando alguns mimos para os presente das amigas.


Tendencia para o Natal e Réveillon 2014 - Brilhos e Prateados


Depois da chuva olha como ficou por aqui!!


A tarde tirei pra estirar a pequena montanha! Hehehe

Depois da merenda eu tomei o antibiótico para o problema de acnes recomendado ano passado pelo meu dermatologista, pois num é que me fez mal, senti falta de ar, coceira pelo corpo, então eu fiquei entoxicada e fui para o hospital.

A doutora que me atendeu na emergia, disse que eu era alergia a tetraciclina, ele me deu duas injeções, fiquei uns 45 minutos e em observação depois vim pra casa.

Caça ao tesouro



Sexta 05 Dezembro
Olha aqui a situação do meu rosto, afff,
é sempre assim no inverno minha pele fica extremamente oleosa
 e de consequencia aparecem as acnes.


Hoje de tarde arrumamos nossa arvore de natal.







3 Arvores de Natal e 1 Presépio


Pintei minhas unhas a meia noite.



Sábado 06 Dezembro

Hoje festa do Padroeiro de Presenzano San Nicola di Bari.
Passamos primeiro na casa da nonna Fiorenza.

Igreja de San Nicola





A noite missa do pão bento de San Nicola.


Decoração de natal na praça.



Fogos na praça.


Vlog da Procissão


Caça ao tesouro



Domingo 07 Dezembro

Hoje fizemos a caça ao tesouro de manha antes do almoço.



Preparação Niver do Thomas, hoje o grande dia!!!

















Retrospectiva de 1° Ano - Trenzinho Thomas


Video da Festa de Aniversário 






Um Comentário

  1. Nossa é muita foto rsrs mas olha só que lindo bonequinho no colo e um gostei da comida flor rsrs
    linda tem post novo, se puder dá uma passada lá
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir