Segunda 17 Novembro

Hoje acordei muito disposta!!
Sophie foi pra escola e eu aproveitei pra fazer um almocinho bem gostoso e filmei tudinho!!
Eu dividi em três vídeos já que era muito grande.

Serviço de Dona de casa - Preparando almoço e jantar
Spaghetti alla Brasiliana - 1ª parte


Serviço de Dona de casa - preparando almoço e jantar 
Repolhada Vegetariana - Shakshuka - 2ª parte 




Publiquei o video para Outono da Amizade 
em parceria com algumas amigas.


Revendo fotos antigas... bateu a saudade!!!


Logo mais a noite fui na sogra pra assinar os documentos
 para participar do concurso de emprego na comune.

Terça 18 Novembro

Hoje só tem uma fotinha da Sophie


Quarta 19 Novembro

Guarda roupa Completo 
Trocando as roupas de primavera 
Verão / Outono - Inverno


Quinta 20 Novembro

Chegou os mimos que a Adriana Antiqueira enviou pra mim, Obrigada minha amiga!!!




Gravando vídeo para o especial 
de aniversário da Jemima Marguerat.


Sexta 21 Novembro

Terminando de editar o vídeo 
para o 1° Aniversário do Thomas.



Sábado 22 Novembro

Sophie acordou hoje de cantora Violetta... hehehe



Domingo 23 Novembro

Fomos almoçar na casa da Elena como todos os domingos.
Depois saímos fomos no supermercado Eurospin em Riado.




Tornamos na casa da Elena, Thomas fez o banhinho.
Depois do jantar viemos pra casa.




Deixe um comentário