Segunda 10 Novembro

Segunda da preguiça, nada de muito especial.
Faxinei a casa e terminei de editar o vídeo da 
Tag: Brincadeira stop!!



Terça 11 Novembro

De tarde terminei de editar  o vídeo Outono da Amizade



Quarta 12 Novembro
Hoje foi dia de estirar roupas... uma vez por semana tem que fazer se não junta d+... hehehe
E quem disse que consegui terminar!!


Quinta 13 Novembro

Hoje de manha terminei de estirar todas as roupas.


De tarde aproveitei pra editar o vídeo da 
Comemoração 4 de novembro
e postar o vídeo da Outono da amizade!


Uso o Format Factory para diminuir o tamanho 
do vídeos sem perder a qualidade em HD.


  Publiquei o vídeo da Tag: Brincadeira stop no grupo das youtubetes


Ate que enfim tenho Tv Globo aqui.


Fazendo o Jantar


Sexta 14 Novembro

Cresceu o verde na cabeça do Sr. Graminha!!


Hoje chegou a carta com o resultado das eleições
 para representante de sala na escola da Sophie 
e eu fui a mais votada!!


Vamos cuidar dos cabelos, dia de pintar e fazer hidratação!!


O vídeo se arrume comigo que não foi ate o final!!


Jantar com amigos Antony e Tiziana na Pizzaria 7 Archi



Sábado 15 Novembro

Fomos dar uma voltinha em Vairano.
Um foto pela lente da Fish eye.


Para depois do jantar tem Crostata con la marmellata 
que fez Paolo e Sophie, ficou uma delicia!!!





Qual dessas fotos sera pro Niver do Thomas!!??


Domingo 16 Novembro

Domingo dia de almoçar na sogra.
Editei um recadinho para os pais dos alunos da Escola da Sophie,
 com meu endereço, numero de telefone e rede social.
Aproveitei e estampei na impressora do sogro.




Deixe um comentário