Segunda 20 Outubro

Hoje de manha Paolo foi deixar Sophie na escola.
Na volta ele decidiu que ia terminar de pintar  a cozinha e o corredor, então eu aproveitei pra limpar toda a cozinha, os armários e a dispensa, limpeza geral.



Terça 21 Outubro

Hoje Sophie foi pra escola...  amanheceu o tempo feio e frio!!


Preparei pro almoço um gulash na panela de pressão.
Video com modo de preparo!!


Quarta 22 Outubro

Hoje Sophie não foi pra escola pois tinhamos agendado o check up com a pediatra.

Vlog: Check Up Anual 


Participei da corrente da amizade no facebook com uma foto de flor, taguiada pela minha amiga Danielli Lima, ela escolheu pra mim uma flor lilas.
Eu escolhi a Flor de Lotus.

Flor de Lotus simboliza a elevação e a expansão espiritual.

Minha intenção é encher o Facebook com flores para quebrar essa


 saturação de imagens e vídeos negativos. Se você curtir esse post, vou

 escolher uma flor para você. 

Quinta 23 Outubro

Hoje Sophie foi pra escola.
Terminei de editar e publiquei o video do Desafio Make e look por 50 euros!!!



Sexta 24 Outubro
Hoje é meu aniversario!!!

Comecei o dia recebendo o carinho da Kathleen pelo facebook.

A volte ti ammazzerei, ma ammazzerei chiunque ti toccasse.
A volte vorrei dirti tante cose con le parole, ma la bocca non riesce a farlo. Mi basta solo guardarti e Il mio cuore parla da solo. Per questo giorno che ti fa sentire unica perché semplicemente sei speciale. 
Anche se dopo mille litigi, rimani e rimarrai sempre la mia mamy, ma forse è questo che ci lega, stare insieme e difficile ma starci senza è impossibile.‪#‎SeiUnica‬ ‪#‎I‬  ‪#‎U‬ TANTISSIMI AUGURIIIIIIIIIIIII  



Depois maridinho chegou com esse presentinho.


Depois vieram varias homenagens das amigas!!






Post lindo no blog By Mesticinha da minha amiga Jo Nakasone
blogbymesticinha.blogspot.com



Carinho pelo Facebook

Fernanda Tabita
Luz na passarela que lá vem ela !!!
Feliz aniversário Kat!!!
Parabéns pelo seu dia! Curta muito! 
Estou louca pra te ver e dar um abraço! 
Beijos e nos vemos em breve 

  
Daphne Pierin
Kat! A nossa amizade é ainda fresca, começou devarzinho pelo youtube, mas com a sua gentileza e doçura foi me conquistando e fazendo com que eu admirasse a pessoa boa e educada que voce é. Que voce continue sempre com a sua sinceridade e simplicidade dentro do seu ser, essa é a sua essencia e como eu te enxergo. Muitos e muitos anos de vida, com muita saùde e muito amor. Comemore seu dia ao lado de suas filhas maravilhosas e do maridao, coma um bolo bem caprichado, assopre as suas velinhas e receba muitos mimos! Nao esqueça do brigadeiro, é muito importante, rs! FELIZ ANIVERSARIO e que seu novo ano seja abençoado de muitas alegrias!



Rosaly Martins


Como eu gostaria de estar neste dia tão especial bem pertinho de você, dando muitos beijos e muitos abraços, nesta minha amiga linda que todos há muito tempo me faz sofrer todos os dias de saudade!
Completar mais um ano de vida é um momento sagrado, que nunca pode passar como um dia comum, muito menos sem o recebimento dos melhores votos de felicidades.
Que Deus continue lhe fazendo companhia naqueles dias em que estiver se sentindo sozinha, que os seus caminhos sejam para sempre iluminados por Ele, lhe ajudando em todas as suas escolhas diárias.
Que a felicidade inunde cada milímetro da sua vida, que esta nova idade venha acompanhada de grandes conquistas e ótimas notícias. Que a cada sua a esperança de um futuro melhor seja renovada, que os sorrisos substituam as lágrimas e que sua alegria de viver nunca acabe.
Espero que as minhas palavras cheguem a você como um abraço bem apertado, que os bons sentimentos nunca se ausentem e que o nosso reencontro possa acontecer a qualquer momento.
Feliz aniversário minha amiga!
Estou morrendo de saudade ...espero revê la embreve...bjbj
🎂🎂







Link dos videos e parabens no facebook:
https://www.facebook.com/katiusciaprainha/posts/10152831959112938?pnref=story
Foram muitas mensagens e recadinho de felicitaçoes e parabens....
MUITO OBRIGADA A TODOS!!!!

Olha qui o que chegou pelo correio mimo da minha amiga Fran Lima - Coisas Dy Diva

Make para o meu jantar de aniversario na casa da sogra.


Kathleen fez pra mim docinhos de beijinhos e brigadeiros.


Sabado 25 Outubro

Hoje um dia igual os outros com a diferença que acordei tarde,
Paolo me trouxe cafe da manha na cama como todos os fins de semana!!
De tarde Fui em Vairano comprar o presentinho pra Fernanda é seu aniversario no dia 26,
aproveitei e comprei um mimozinho pra Alde, nos encontraremos domingo em Roma.

Domingo 26 Outubro

Hoje acordamos cedo, arrumei Sophie e Poalo levou-a para casa da nonna.
Depois me arrumei e fomos pra estaçao de trem em Cassino com destino a Roma.





Vlog de todo o dia por Roma - 2° Turno da Votaçao para presidente do Brasil.


So fui dormir depois do resultado das eleiçoes, a Dilma ganhou novamente, mas as criticas foram muitas e as ofensas contra os nordestinos tambem.


Deixe um comentário