Segunda 13 Outubro

Hoje Paolo foi deixar Sophie na escola.
Ganhei umas maças e não sei o que faço,
como uma duas mas depois não quero mais... mais ninguém aqui come!!


Almocinho gostoso; Carne ao molho branco, salada de repolho e arroz.


Nos Youtubetes publiquemos o video:
Chamada do Halloween das Youtubetes



Terça 14 Outubro

De tarde comecei a organizar os mimos para enviar para as amigas.


Fomos em Vairano, passei logo na loja Mary Fashion e comprei o look pra
o Desafio do Canal Coisas Dy Diva da minha amiga Fran Lima para o Outubro Rosa.




Quarta 15 Outubro
Hoje o Paolo foi deixar Sophie na escola.
Durante o dia não teve muito de interessante...
Publiquei o video:
Assistir pela tv o youtube e parear dispositivo 
( celular ou tablet ) 



A noite assisti com Paolo Avanti un altro!!

Quinta 16 Outubro

Chegaram minha encomenda de maquiagem da MUA para o desafio dos 50 euros, make e look!!




Sophie chegou da escola com muita fome,
 então preparei um pouco de pasta do almoço pra ela comer.


 Paolo comprou um suco do Brasil, pena que tem mamão e eu não gosto muito!!


Sexta 17 Outubro

Hoje Sophie não foi pra escola...
Entapo começamos a brincadeira de dançar, Violetta personagem que é a sensação do momento!!




Chegou uma amostrinha pra mim do hidratante da Aveeno.


Fiz um almocinho bem gostoso; file de peixe + arroz e contorno de verduras.


Uhmmm suco de caju.


De tarde comecei a editar o video das curiosidades internacionais.

Sábado 18 Outubro

Hoje acordei tarde com Sophie.
Experimentei as roupas dos looks escolhidos para o video do projeto outono da Fernanda.


Depois de dar uma organizada na casa, eu desci pra fazer o almoço.
Nesse meio tempo eu brinquei com Sophie de bambolê e de restaurante.


Domingo 19 Outubro

Obaaaaa domingo, dia de ir almoçar na sogra... hehehe
Me arrumei e fomos para montanha casalle,
 para realizar o video dos look para o especial do projeto de outono da Fe.


Depois do almoço na Elena, fomos para o aniversário da Victoria,
filha de um casal de amigos italianos.






 De volta a casa da minha sogra, ficamos para o jantar.

Thomas engatinhando




Descobri uma musica que Thomas adorou, parece um samba, ele escuta e dança!!




Deixe um comentário