Segunda 27 Outubro

Hoje é dia da preguiça... hehehe, ontem fui dormir tarde esperando sair o resultado das eleições.
Muito triste com a reação de algumas pessoas insultando a todos os nordestinos!
Sophie foi pra escola, esses dias o Paolo que esta levando ela pra escola.
De tarde estirei roupas.

Não consegui terminar de estirar tudo ficou para terça.

 Terça 28 Outubro

Hoje meu dia não foi muito movimentado,
só terminei de editar e postei o video vlog da ida de Sophie a pediatra.


Quarta 29 Outubro

Depois aproveitei e fiz a troca de estação no guarda roupas do Paolo,
tirei as roupas de verão e coloquei as de outono - inverno.

Chegou meu presente de aniversário da Photobox
Eles me deram 50 fotos escolhidas por mim no instagram e eu paguei apenas o envio.
Eu adorei, vou espalhar fotos e porta retratos por toda a casa!!




Gravei dois vídeos na cozinha:
Serviços de dona de casa: Fazendo o almoço e organizando verduras


O que tem na minha geladeira


Meu almocinho gostosinho!!!

Fanta pequena que compramos no supermercado  Deco!!



Quinta 30 Outubro

Chegou o dia de postar o video da Curiosidade Internacionais,
projeto em parceria com outras amigas do youtube.


Olha que bonitinho o que eu comprei pra Sophie,
 a cabecinha de um velhinho que cresce matinhos verde!!!


Meu marido colocou e sky e a globo na tv da sala,
 agora de manha eu posso assistir a Ana Maria Braga!!!


Tentei essa manha gravar o video de halloween com o cromakey
mas não consegui devido as luzes do ambiente naos serem boas.


Sexta 31 Outubro

Hoje para o almoço fiz file de bacalhau no forno com pomodorini.


Chegou meu presentinho do amigo secreto do Grupo Meu Amor é estrangeiro no Facebook!!
No dia 16 de novembro revelarei quem eu tirei e quem me tirou!!


Halloween 2014

Brincadeira na rua crianças passavam pelas casar perguntando Dolcetti o Scherzetti??



Ate Thomas brincou de halloween... Hehehe
Sophie com o saquinho de balas e o chapeuzinho de abobora que ganhou na escola!!

Halloween das Youtubetes - Apavorando no Youtube



Olha aqui o video que fiz pros homens da família!! Hehehe
Geraldo meu cunhado marido da Katiana, Nicola meu cunhado noivo da Karol,
Paolo e meu irmão Tim.


Sábado 01 Novembro

Hoje Paolo trouxe meu cafe da manha.
de tarde fomos almoçar na sogra, depois fomos fazer um passeio
 por umas cidades no território vizinho!!
Primeiro fomos no parquinho da pracinha em Vainano,
depois seguimos de carro por Caianello e Campagnola






Domingo 02 Novembro

Fomos tomar o cafe da manha no Bar Vitale... Sophie aproveitou pra brincar no parquinho!




Hoje é dia de ir almoçar na casa da sogra!!! Obaaaaaaaaa
Tivemos a visita da família de Bari, os primos do Paolo.






Deixe um comentário