Segunda 06 Outubro

Hoje fui deixar Sophie na escola, ela foi contente apesar que hoje, sera o primeiro dia de escola em horário normal ate as 4:30 com almoço, estamos apreensivos pois ela da muito trabalho pra comer em casa e ano passado não quis comer na escola então ficava la só ate meio dia.


Esse é o bloquinho com o bônus do almoço,
todos os dias tem que escrever o nome da Sophie e entregar a professora, esse bloquinho se compra.
Fiz faxina geral na casa.
Mandei uma mensagem pra Mariella pelo whatsapp 
vir buscar o videozinho do aniversário do Francesco.

https://www.youtube.com/watch?v=C0QnJad21N0

Postei o video:
Vlog de domingo: Ruínas do Castelo e Made in China 



A tarde comecei a estirar roupas, mas nao terminei.


A Kathleen foi buscar Sophie na escola, a professora disse que ela comeu não tudo, mas comeu!!! 
Fiquei muito feliz e ela chegou toda animada.
Pro jantar eu fiz um cozido de carne com batatas, cenoura, arroz e pirão. Delicia!!!


Terça 07 Outubro

Hoje Paolo não foi trabalhar pois acabou a semana de prova no negocio de gás.
Então aproveitei pra mandar ele deixar Sophie na escola.
Terminei de estirar as roupas desde ontem.


Enquanto estirava assistia a novela IMPÉRIO.


Pra saber mais sobre a novela, link abaixo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Imp%C3%A9rio_(telenovela)

O correio trouxe minha encomenda, NAKED BASICS.

Mostrarei com mais detalhes no video de comprinhas de outubro!!
Chegou também essa revista.


Depois fui pra internet, atualizar o blog.
Recebi o email com confirmação no amigo secreto do grupo " meu amor é estrangeiro".


Quarta 08 Outubro

Sophie acordou na madrugada chorando com dor na barriga e vomitando, eu pensei ate que não dava pra mandar ela pra escola, porem ela acordou bem,
eu que não muito disposta pois passei a noite preocupada e demorei a pegar no sono.
Fiz um almocinho gostosinho!

De tarde teve hangout com as youtubetes, pauta: Halloween das youtubetes
Publiquei o video:
 Tag: Salao de beleza no canal.


A noite fiz para mim jantar a receitinha fácil do video da Adriana Antiqueira.
Ovo no buraco

Video passo a passo no canal da Dri



Quinta 09 Outubro

Hoje Paolo foi deixar Sophie na escola.
Eu aproveitei a manha pra gravar o video
 do projeto 2° Curiosidades Internacionais, realizado pela amiga Fê.
Uma palhinha aqui, dia 22 de outubro video completo estará no canal.


De tarde assisti pela tv LA3 a participaçao da amiga Priscila la bella vita!!
https://www.facebook.com/video.php?v=10152796826742938

Sexta 10 Outubro

Hoje Paolo levou Sophie na escola.
Publiquei o video:

Serviços de dona de casa - Como eu congelo as carnes 



Chegou mais uma revistinha.


Chegou também a cartinha da prefeitura de Caserta com meus dados e o protocolo aceito com toda a documentaçao para a cidadania italiana, agora é só esperar que chega o aviso de ir na comune jurar .


Fomos na posta italiana para retirar a maquineta para usar com mais segurança em compras on line, também fiz meu cartão pré pago postepay, antes eu usava de Paolo, agora tenho o meu.


Fiz um almocinho bom d+, spaghetti a bolognesa.


Sábado 11 Outubro

Hoje véspera do dia das crianças, decidimos presentear a Sophie levando-a para o cinema,
depois fomos jantar no restaurante!!
Antes de ir a Caserta paramos no Bar Vesúvio pra tomar um sorvete.


Vlog Especial Dia Das Crianças



Domingo 12 Outubro

Domingo dia das crianças.

Minha foto do perfil no facebook.


Essa foto foi feita no parque das crianças em Fortaleza eu tinha 3 pra 4 anos!!!
Paolo trouxe meu cafe da manha na cama.
Caiu o primeiro dentinho de leite da Sophie.


Fadinha do dentinho hoje a noite passa por aqui pra deixar um dinheirinho!!
E uma tradição aqui da Europa e as crianças esperam ansiosas igual a vinda do papai noel.
Fomos no mercado em Vairano. Comprei meias e algumas blusas outono- inverno,
mostrarei com detalhes no video de comprinhas de outubro.


Fomos almoçar na minha sogra!!

Thomas aprendendo a engatinhar!!


Depois do jantar na sogra, viemos pra casa rápido pra assistir o " Il restauratore".
Olha ai elas prontas para dormir!!



Deixe um comentário