Segunda 29 Setembro

Hoje Sophie não foi pra escola, a noite vomitou, de manha cedo também.
Ligamos pra pediatra e essa diagnosticou o vírus da gastrointerite!!
Gastrointerite
E uma condição médica caracterizada pela inflamaçãodo trato gastrointestinal que afecta o estômago  e o intestino delgado  e que se manifesta através de diarreiavômito e cólicas abdominais.Embora não tenha qualquer relação com a gripe, é também designada incorrectamente por gripe intestinal ou gripe gástrica.
O tratamento tem como base uma hidratação adequada. Para casos menos graves, isto é normalmente feito com recurso a terapia de reidratação oral.
Hoje é aniversário da minha mãezinha.

Feliz aniversário, mãezinha! Hoje o dia é seu, 
mas o presente é todo nosso que temos o privilégio de conviver contigo!
Agradeço por você ser essa mulher maravilhosa, exemplo de força e perseverança para nossa família. Quero aproveitar o seu dia para dizer que Deus não poderia ter me dado uma mãe melhor, você é cuidadosa, amorosa e extremamente coruja. Contigo, tenho aprendido a ser uma pessoa melhor!
Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, já que a eternidade não é possível. 
Admiro muito você. Parabéns!
Mãezinha querida,Ti amo...!!!

Fiz uma linda surpresa a ela, eu comprei pela internet um kit aniversário e um bouquet de rosas... combinei com a Karol de não esperar que trouxesse e fosse buscar na loja... o Tim meu irmão também faz aniversário no mesmo dia da minha mãe!!!
Então a surpresa foi para os dois!!
Vê o sorriso e a carinha de felicidades da minha mãe não tem preço!!!
Parabéns minha mãe e meu irmão querido!!

Parabéns meu irmão!!
Teu nascimento foi o presente tao esperado no dia no aniversário da nossa mãe!!
Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.
Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário.
Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, sempre presente e todas
as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.
Feliz aniversário, meu brother! Quando criança você era a pessoa com quem eu mais implicava e hoje é a que eu mais amo e me preocupo.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua
companheira do dia-a-dia. Quero que você seja sempre esse homem
íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.
Que sua vida seja repleta de muita paz e grandes realizações. Aproveite este dia que é seu, divirta-se, sorria e continue contagiando a todos com o seu bom humor. Parabéns! Muitos anos de vida, que a sua alegria contagiante seja eterna!
Feliz Aniversário, te adoro muito.


Terça 30 Setembro

Outro dia Sophie não foi pra escola, esta bem melhor com a medicação a base de soro
e integradores e vitaminas. mas o que come vomita.
Olha o copinho de nutella que lindo, não tenho coragem de jogar fora, vou guardar!!


Ate que enfim chegou meus gloss matte da MN... demoraram mais que o previsto de 15 dias...


Mostrarei com mais detalhes no video de comprinhas de outubro!!!

De tarde preparei um doce para o aniversário da Enza minha cunhada.


Minha cunhada é uma pessoa muito discreta, ela não gosta de se expor em redes sociais!!
Eu que de vez enquanto faço uma foto, mas ela precisa concordar que eu publique, hehehe
Tanti Auguri, Enza!!!



Quarta 01 Outubro
Hoje acordei cedo, Sophie ficou na casa da nonna e nos fomos para a questura de Caserta
 fazer o soggiorno documento de residencia e permanência aqui na Itália.


Fui com Giancarlo meu cunhado marido da Enza,
porque o Rafelle também pegou o vírus da gastrointerite e não pode mim acompanhar.
Tinha muitos estrangeiros, porem estava agendado e eu tinha o numero 5, esperei um pouco e foi minha vez, fui bem atendida, depois esperamos mais um pouco enquanto pegavam minhas digitais.
Voltamos pra casa, almocei na minha sogra.
Ficamos por la, porque ate eu não estava muito bem, mal estar, enjoo e dor na barriga,
era a gastrointerite. Acabamos por dormir na minha sogra,
menos Kathleen que estava bem e ficou em casa.

Quinta 02 Outubro

Acordei as 10:00 na casa da minha sogra e bem melhor.
Troquei de roupa, tomei cafe e almocei por la também.
Estava assistindo tv, ai lembrei de fazer um video ensinando como assistir video no youtube pela tv.



De tarde voltei pra casa.
Chegou minha caixinha de cílios postiços da loja Mulher Feminina Shop.
https://www.facebook.com/Mulherfemininaevaidosa


Vou mostrar tudo com mais detalhes no video de comprinhas do mês de outubro!!

Sexta 03 Outubro

Hoje Sophie foi pra escola, fui deixar com uma peninha,
ela estava tristonha, ansiosa como se fosse o primeiro dia de escola!!
O resto do dia tirei para descansar com Sophie.


Sábado 04 Outubro

Hoje acordei cedo e disposta.
Fiz faxina na casa. deixei tudo arrumadinho, limpinho e cheirosinho.


Pintei os cabelos...

De tarde a Kathleen fez bolo de caneca, uhmmm delicia!!



Domingo 05 Outubro

Hoje dia de acordar cedo para ir a Roma votar...






Video vlog com todo o meu dia... é só assistir!!
Espero que gostem!!


Depois que chegamos de Roma fui direto pra casa da minha sogra buscar Sophie, não jantei porque já tinha passado pelo mc Donalds e comi uma salada mista e milk shake.
Depois viemos pra casa assistir o 5° episodio de Il Ristauratore.


Obrigada por estar aqui!
Gostou? Mim siga e Volte sempre!


Deixe um comentário