Segunda 22 Setembro

Hoje a semana começou eu levando Sophie pra escola.
Depois voltei dei uma arrumadinha rápida na casa, fiz um almocinho básico.
Chegaram os mimos para o sorteio do hangout das youtubetes!!


Também pela posta chegou minha Naked Flushed, caiu e quebrou um pouco, mostrarei tudo no video de comprinhas de outubro!!


De tarde editei vídeos e depois saímos para Vairano, 
fiz umas comprinhas pra casa e uns mimos para umas amigas.


Terça 23 Setembro

Hoje Paolo decidiu de pintar a sala, não aguentava mais esperar!!!
Enquanto ele pintava la eu inventei de pintar os reajuntes do banheiro e também a segunda mão de branco na porta do banheiro e a porta do quarto da Sophie.


De tarde Sophie depois do almoço dormiu na rede da Kathleen. Que fofa!!!


Quarta 24 Setembro

Hoje levei Sophie na escola, fui buscar por que Paolo
foi para uma entrevista de trabalho no centro de gás de Presenzano.
De tarde estirei uma montanha de roupas.


Quinta 25 Setembro

Hoje fui deixar Sophizinha na escola,  previsão é de tempo ruim e muita chuva.


Realmente choveu de tarde e nos aproveitamos pra deitar na rede e assisti um filme,
o escolhido foi infantil" Os 3 porquinhos".
Gravei o que tem no meu banheiro.


E também meu cantinho de maquiagem.


A noite fiz o jantar, sopinha pra mim, caiu muito bem nesse tempinho chuvoso e friinho.
Mandei mensagem de video pra família no whatsapp.


Sexta 26 Setembro

Hoje acordei cedo, levei e fui buscar Sophie na escola.
De tarde fui para a internet editar vídeos.
Uhmmm achei as castanhas e comi enquanto editava.


A noite Sophie quis dormir com a boneca (Tina) na nossa cama, que doce essa minha piccola!!!



Sábado 27 Setembro

Hoje acordei cedo, sistemei a casa.
Depois fomos em vairano buscar a Kathleen e depois partimos pra Cassino.
video
Passamos no mc Donalds pra lanchar. Sophie ganhou um relógio no big mac feliz.


Depois fomos no centro comercial panorama comprar um presente de aniversário de 18 anos para o amigo da Kathleen da escola. Escolhemos um belo colar e uma pulseira.
De tarde encontrei mais cedo com as meninas no hangout, para entrarmos ao vivo as 17:00.


Foi muito bom um sucesso o nosso hangou, muitas participaçoes, pena que a internet da Dri no começo nao estava boa, mas depois deu tudo certo, ela leu o poema da amizade, muito lindo.
Link do hangout ao vivo 1° Aniversario das Youtubetes!!
https://www.youtube.com/watch?v=h0HhDcHq-jg
Poema da Amizade
"Eu talvez não tenha muitos amigos. 
Mas os que eu tenho são os melhores 
que alguém poderia ter. 

Além disso tenho sorte, porque os 
amigos que tenho têm muitos 
amigos e os dividem comigo. 

Assim o meu número de amigos sempre 
aumenta, já que eu sempre ganho 
amigos dos meus amigos. 

Foi assim aqui, uns eu ganhei há tempos, 
outros são mais recentes. 

E quem os deu não ficou sem eles, 
pois a amizade pode sempre ser 
dividida sem nunca diminuir
ou enfraquecer. 

Pelo contrário, quanto mais dividida,
mais ela aumenta. 

E há mais vantagens na amizade: 
é uma das poucas coisas que não
custam nada e valem muito,
embora não sejam vendáveis. 

Entretanto, é preciso que se cuide um 
pouco das amizades. As mais recentes, 
por exemplo, precisam de alguns cuidados.
Poucos, é verdade, mas indispensáveis. 

É preciso mantê-los com um
certo calor,falar com eles mais 
amiúde e no início, com muito jeito. 

Com o tempo eles crescem, ficam 
fortes e até suportam alguns trancos. 

Os mais antigos, já sólidos, não exigem
muito, são como as mudas das plantas,
que depois de enraizadas, parecem 
poder viver sem cuidados, porém não 
podem jamais ser esquecidas. 

Algo é preciso para mantê-las vivas. 

Prezo muito minhas amizades e 
reservo sempre um canto no
meu peito para elas. 

E, sempre que surge a ocasião, também
não perco a oportunidade de dar um 
amigo a um amigo, da mesma forma 
que eu ganhei vocês. 

E não adiantam as despedidas. 
De um amigo ninguém se livra fácil. 

A amizade além de contagiosa
é totalmente incurável. "
Autor desconhecido

No sorteio que fiz das participante do hangout, quem ganhou foi a minha querida amiga:
Claudinha do canal Fala Claudinha.
https://www.youtube.com/user/mooistella
Depois do hangout fui jantar na casa da minha sogra.

Domingo 28 Setembro

Hoje é domingo, dia de almoçar na minha sogrinha!!! Obaaaa
Acordei de manha com meu cafezinho da manha que meu marido mim traz sempre do bar,
  capuccino e conchiglia alla crema.

Look do Domingo

Depois fomos almoçar na Elena.
De tarde fomos fazer um passeio no centro comercial Riardo, aproveitei pra fazer umas comprinhas de coisas que faltavam, também merendinhas pra Sophie levar para a escola.




De volta a casa da sogra para jantar.
Depois  fomos pra casa para não perder o 4° episodio da serie Il Restauratore.


Sinopse:

Basilio, policial, caminha com sua esposa grávida, quando este foi morto por dois criminosos que fugiam em uma scooter. Mas Basílio, tirada de raiva, e ambos frio está parado. Nos vinte anos de prisão aprender a restaurar e quando a sentençaremanescente de cinco anos para o seu bom comportamento são os fatos para servirem liberdade condicional. 
O diretor da prisão irá garantir que Basilio consegue um emprego em uma loja deartesanato fechado por anos e de propriedade de uma jovem restauradora de arte,Maddalena. Aqui, tentando arrancar um fio desencapado do teto, recebe poderes sobrenaturais através do qual tocar um objeto é capaz de ver eventos futuros que vai acontecer com o proprietário do objeto. Desta forma, ele pode salvar vidas e evitartragédias.


"Eu não sei quando, eu não sei de onde, mas sei que isso vai acontecer. Conhecimento é o meu presente ... e minha maldição. »

(Basílio)



A Miss Brasil 2014 é cearense, que orgulho, ela é linda, 

vai representar muito bem o Brasil no Miss Universo!!!




Melissa Holanda Gurgel (Fortaleza1994) é uma modelo e estudante de design de moda, eleita Miss Brasil 2014 representando seu estado natal, o Ceará. Melissa já viajou para diversos locais e países atuando como modelo fotográfica. Em 2014, ela representou a cidade de Maracanaú, vencendo a própria etapa municipal, e seguiu ao Miss Ceará 2014, consagrando-se vitoriosa. A brasileira disputará o Miss Universo 2014
a ser realizado em Miami, nos Estados Unidos


Um Comentário