Segunda 15 Setembro

Hoje acabou as ferias... acordar cedo.
Primeiro dia de escola da Sophie... Ela foi muito animada!!


Fiz um almocinho bem gostosinho pra ela.
Aproveitei e gravei dois vídeos:

Paolo foi busca-la na escola.

Gravei um video organizando as carnes para o congelamento.

De tarde comecei a editar o video retrospectiva de 1° de Youtubete.

Terça 16 Setembro

Acordei cedinho mas com uma preguiça!!...
Ontem fui dormir tarde assistindo vídeos no youtube.
Fui buscar a Sophie por que Paolo esta trabalhando e mim telefonou para ir busca-la!!


Na escola a professora mim passou o folheto com as instruções para o ano letivo na escola.
De tarde editei vídeos...
Vlog: Palazio Ducale

Video Escola na Italia + Vlog das comprinhas

Video comprinhas do Material escolar com Sophie


De tarde nos as youtubetes tínhamos marcado de fazer hangout, 
mas infelizmente tive que sair para ir em Vairano comprar o presente do Francisco 
pro seu aniversário amanha.
Comprei na OVS um conjunto de casaquinho e calça.

Aproveitei e comprei esse casaco para Sophie, custou apenas 12,90 euro.


Quarta 17 Setembro

Fui deixar Sophie na escola. Na volta fiz o almoço rapidinho.
Depois fui pro pc editar, estou ainda com muitos vídeos atrasados.
As 4:00 Paolo chegou do trabalho,
eu ainda não tinha nem mim arrumado pra ir a festinha de aniversário.
Rapidinho deixei alguns vídeos salvando no pc e fui mim arrumar.
Comecei arrumando Sophie, saímos de casa 5:15.
A festa foi muito boa, Sophie se divertiu muito.
Fiz fotos e vídeos, vou montar um video digital pra lembrança do seu 3° aniversário.




Quinta 18 Setembro

Hoje Sophie foi pra escola de sutiã... olha a invenção!! hehehe



Sexta 19 Setembro

Hoje o dia nao teve muita coisa interessante.
Pela manha chegou um carinho via correio da minha amiga Fran Lima,
veio da Espanha e fiquei muito feliz!!!
Canal da Fran: Coisa Dy Diva
https://www.youtube.com/user/Frann518


Vou fazer video resenha dos produtinhos... surpresa minha gente!!!
Depois chegou pelo correio outra comprinha foi a cola para cílios postiços DUO.


Paolo fez pro jantar pãezinhos de queijo de queijo...uhmmm, delicia!!!


Sábado 20 Setembro

Hoje acordei tarde, bem merecido pois ando muito cansada fisicamente e mentalmente!!!
Almoçamos na sogra... Kathleen publicou essa foto no facebook dela... mais de 140 curtidas!!


De tarde fomos em Vairano  fazer um passeio e comprar umas coisas pra casa...


Depois viemos pra casa, Sophie dormiu com a Kathleen...


Domingo 21 Setembro
Hoje domingo dia de almoçar na sogra.... muito bom... se reunir com a família!!!
Hoje veio também a tia Florinda de Roma e Orestes...
fomos no castelo de Presenzano fazer um passeio.
Mais a Tarde fomos na loja grande chinesa.... comprei algumas coisinhas para casa...


Depois do jantar fomos pra casa!!


Deixe um comentário