Segunda 08 Setembro

Hoje acordei era tarde quase 10:00.
Depois organizei umas coisas em casa. 
Fiz para o almoço uma pasta com sugo de tomatinhos cereja, 
e deixei pronto pra assar as bolinhas de carne pro jantar.
De tarde fiz atualizações no Blog... soltei o video das comprinhas de agosto, falei com Alde no messenger call do face, falei com Fran Lima
ontem a noite a outra Frann lima pediu meu endereço o que sera que ela vai aprontar...
A tarde comecei a estirar roupas...




Terça 09 Setembro

Hoje acordei bem disposta dei uma faxina geral na casa, fiz um almocinho delicioso.
Preparei um frango caipira... uhmmm...delicia!!


Estou fazendo uma homenagem para o 1° aniversário das youtubetes, 1 é uma retrospectiva das minhas participaçoes em video dos projetos, e outro é um video com as fotos de todos os membros do grupo das Youtubetes no facebook.



Quarta 10 Setembro
Olha gente que coisa mais linda dormindo...


Chegou meu babyliss para cachear cabelos... vou fazer video resenha!!



Hoje aproveitei o que sobrou do frango cozido de ontem e fiz um creme de galinha.



Quinta 11 Setembro
Hoje amanheceu chovendo, faz um pouquinho de frio,
 parece que o outono já quer mostrar as caras!! Hehehe



Sexta 12 Setembro

Hoje acordamos tomei cafe e organizei casa,
Quando Paolo chegou meio dia fomos para Cassino comprar o material escola r da Sophie.
Antes de ir no Centro Comercial Panorama paramos no Mc Donald's e comemos, Sophie quis batatinhas e refrigerante e eu um cheesburger e um milk shake de morango!!
Passamos a tarde la, depois do panorama fomos na Maurys, tudo a procura da mochila da Violetta que tanto sophie queria e como voces verão no vlog nao foi la que compramos, depois de muito andar fomos comprar na loja mais improvável e a um precinho ótimo!!
Comprei também algumas coisas pra casa e de limpeza
que vocês vai ver no video de comprinhas de setembro.

Escola na Itália + Vlog Comprando o material escolar


Sábado 13 Setembro

Acordei cedo, fiz o almoço e organizei a casa.
Gravamos o video das comprinhas de ontem do material escolar da Sophie.
video
De tarde fui pra frente do pc editar vídeos...

Vlog Jardim Inglês do passeio coma Fernanda



Vlog Permesso de soggiorno



Video sotaque com os maridos



Video informações para participar do 1° aniversário das youtubetes



A tarde fui pra casa da minha sogra jantar.
Brincamos com o Thomas olha como ele ta lindo!!



Domingo 14 Setembro

Obaaaaaa,chegou domingo, vou almoçar na casa da sogra!!!
Antes dar banho na Sophie, organizar uma baguncinha no guarda roupas, mim arrumar e maquiar.


A tarde fomos no supermercado Eurospin fazer as compras pro mês.



De volta a casa da sogra assistimos o filme brasileiro ALEMÃO.


Sinopse
Doca (Otávio Müller), Danillo (Gabriel Braga Nunes), Carlinhos (Marcello Melo Jr.), Branco (Milhem Cortaz) e Samuel (Caio Blat) são cinco policiais infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que abrange várias favelas e é considerado um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro.  A operação dá errado quando o governo ameaça invadir o local com forças militares, o que leva o chefe local do tráfico de drogas, Playboy (Cauâ Reymond), a cortar as comunicações da favela. Isto deixa os policiais sem comunicação com o delegado Valadares (Antônio Fagundes), chefe deles e pai de Samuel, e os força a se esconder na pizzaria de Doca, que ele abriu para que o grupo tivesse uma base na favela. Para piorar a situação, um assistente de Valadares, Pixixo (Izak Dahora), é quase capturado pelos homens de Playboy, e, durante a fuga, deixa para trás uma mochila contendo detalhes de todos os policiais infiltrados.
Os cinco policiais conseguem se reunir na pizzaria, sendo que alguns por pouco não foram capturados. Carlinhos é o último a chegar e é imediatamente confrontado por Branco, que o considera o traidor. Mesmo negando qualquer culpa, ele é algemado. Carlinhos também é o namorado de Leticia (Aisha Jambo), irmã de Senegal (Jefferson Brasil), o braço-direito de Playboy.
Enquanto isso, Mariana (Mariana Nunes), uma faxineira e moradora do Alemão, deixa seu filho em casa e vai para a pizzaria reclamar o dinheiro de sua faxina. Ela entra no local com sua chave e desce até o porão, onde é capturada por Branco. Mesmo depois das explicações de Doca, Branco impede Mariana de sair, temendo que ela os delate, especialmente após descobrir que ela teve seu filho com Playboy.
A tensão na favela aumenta quando o governo reúne suas tropas para invadir o local. Valadares fica cada vez mais frustrado com o fato de não conseguir falar com seu filho e seus homens. Enquanto isso, Playboy manda seus homens interrogarem pessoas nas ruas e nos barracos em busca de informações sobre os policiais.
Sabendo que Carlinhos está apaixonado por Letícia, Playboy convence Senegal a usar a própria irmã como isca. Ele a coloca em um carro de som e passeia pela favela ameaçando-a e usando as caixas de som para que Carlinhos o ouça de onde quer que esteja. Após uma discussão, Carlinhos é finalmente autorizado por Branco a ir resgatar Letícia sozinho. Após Mariana dizer que os policiais sempre deixam os colegas para trás quando a situação fica difícil, Branco decide ir ajudar Carlinhos. Branco diz a Senegal que eles têm Mariana, por quem Playboy ainda é apaixonado, e que o traficante só voltará a vê-la se ele os libertar. Depois de os policiais deixarem o local, Senegal decide bolar um plano para matar todos eles por conta própria, sem o conhecimento de Playboy.
Ele reúne alguns capangas e invade a pizzaria. Todos morrem no tiroteio, exceto Leticia e Mariana. Após deixar o local, Mariana encontra Pixixo, que a coloca em contato com Valadares. Ela confirma que nenhum policial sobreviveu e Valadares desaba no chão, chorando a morte do filho.
O filme termina com cenas e fatos sobre a tomada do Complexo do Alemão, seguidas por imagens das Manifestações no Brasil em 2013 e manifestações da campanha Onde Está Amarildo?

Curiosidades

  • A trama apresentada pelo filme acontece poucos dias antes da invasão do Complexo do Alemão pelas Forças Armadas, em 2010.
  • O diretor José Eduardo Belmonte já havia trabalhado com Cauã Reymond em Se Nada Mais Der Certo (2008), e também trabalhou com Otávio Müller, em Billi Pig (2012) e O Gorila (2013).
  • As filmagens aconteceram entre os dias 17 de março e 6 de abril, no Rio de Janeiro. As filmagens aconteceram no próprio Complexo do Alemão e nas comunidades de Rio das Pedras e Chapéu Mangueira.
  • Alemão teve um orçamento de R$ 4 milhões.
Ótimo filme, pena que eu esperava outro final!!!
Jantei na sogra depois fomos para casa.


Deixe um comentário