Segunda 25 Agosto
Hoje dia da preguiça... acordando tarde.
Fiz um almoço básico... e de tarde editei video 
( Ferragosto e Encontrinho em Agnone com Fernanda )
Hoje meu cunhado Geraldo...está conquistando a patente de cabo da polícia militar...cargo esse mais que merecido, depois de 17 anos de muito esforço e dedicação.



Terça 26 Agosto

Hoje de manha o correio veio entregar as comprinhas que eu tinha feito na C&A online.


Muito satisfeita com os produtos veio bem embalados e parecem de boa qualidade...
abrirei os pacotes no dia de gravar o video comprinhas de agosto.
Soltei no canal do Youtube o video do Ferragosto 2014.

Quarta 27 Agosto

Acordei tarde, aproveitando as ultimas semanas!!
Depois de sistemar um pouco a casa no segundo andar,
eu desci como todos os dias pra tomar cafe e fazer o almoço.
De tarde terminei a edição do video do encontrinho e publiquei diretamente no canal.
A tarde iniciei a passar roupas... muitas por sinal...
enquanto assistia a novela IMPÉRIO da Rede Globo.


Quinta 28 Agosto

Hoje dia em que eu só fiz o almoço e corri pro pc editar vídeos..

Editando os vídeos vlogs das festas em Presenzano!!

Sexta 29 Agosto

Rotina de todos os dias...
De tarde fomos nas ruínas do castelo de Presenzano, gravei a Tag: Verão 2014


Fomos em Venafro comprar a carne pro churrasco de mais tarde a noite na casa dos Rossi.
Foi ótimo estar na companhia deles...


Sábado 30 Agosto
Hoje de manha, Paolo deixou meu cafezinho da manha do ladinho da cama...
Depois liguei o celular e a Danielle Collet mim desafiou no instagram para postar uma foto de cara limpa sem make... ta ai minha foto logo de manhazinha cedo!!!


A noite fomos para a festa na praça com Rino Gaetano band + Marco Morandi,
 muito boa mim diverti muito!!



Depois que cheguei fui dar uma olhadinha na mala da Kathleen pra saber se tava tudo direitinho se ela não tinha esquecido de nada, amanha ela viaja de manha cedo, as 8:15 já é pra estar em frente a ceserma de Carabiniere ( Delegacia de Policia ) aqui em Presenzano, de la que vai sair o ônibus.


Domingo 31 Agosto

Hoje acordei cedo, tínhamos combinado com Fernanda de irmos a Regia de Caserta.
Acordei eram 7:00, depois levantei e fui acordar a Kathleen para ela se arrumar pra viagem, fomos acompanha-la ate o ônibus que levara ate Roma
 e de la pegarão um avião para Praga na Republica Tcheca.



Depois vim em casa preparar os sanduíches natural de atum,
cenoura e maionese, uhmmm, delicioso!!Ajeitei  tudo na mochila, organizei minha bolsa.
E saímos, local marcado era posto de gasolina da Esso na estrada que liga Venafro a Vairano.
Não esperamos muito e eles chegaram. Fomos ate o bar tomarmos um cafe,
 Fê gravou a introdução do vlog dela...Passamos na minha sogra pra pegar a Sophie
e Francesco marido da Fernanda deixou seu carro, por que fomos só com um carro...
Uma pequena viagem de 30-45 minutos e estávamos em Caserta.
Compramos o ingresso inteiro, pra o visitar castelo e jardim inglês.
Foi um dia maravilhoso...
vocês podem conferir no vlog da Fernanda, vou deixar o link aqui em baixo.
https://www.youtube.com/watch?v=SFX3n4M9Z_s&list=UU_Rsf0kWdII-yDi23OfcdJA
Depois de conhecer os cômodos do castelo, fizemos uma pausa no primeiro jardim
para comermos o lanche que trouxemos.
Seguimos andando por 3 km mais ou menos ate chegar no jardim inglês.



No belo jardim inglês ainda tivemos tempo pra brincar no gramado, os maridos gravaram a tag Sotaque... a volta do jardim inglês ate o castelo fizemos com o ônibus.
Fê e o France ainda ficaram pro jantar em Presenzano, fomos para a pizzaria... uhmmm nos comemos umas pizzas maravilhosas de tomates cerejas com queijo de bufala!!!








Deixe um comentário