Segunda 1° Setembro
Hoje acordamos muito cedo, Paolo não foi trabalhar para mim acompanhar ate Sessa uma cidade pertinho do mar, vou la no comissariado de Caserta
para entrar com pedido de Soggiorno ( autorização para permanecer na Itália )


Demos viagem perdida como vocês viram no video,
pois la no comissariado não faz soggiorno pro motivo de família,
preciso ir em Caserta sede da Região para agendar o dia que devo ir dar entrada no soggiorno.
Passamos em Vairano para comprar sapato pra Sophie, toda estação tem que comprar roupas e sapatos novos, não só pra ela mas pra todos é assim todo ano!!
Fiz o almoço simples e rápido.
A tarde comecei a editar a tag de verão e o Vlog: Notte delle stelle cadenti + Rino Gaetano Band. 
AS 16:40 recebi uma noticia triste que meu tio Manelito morreu. Luto!!


Tao triste, ele foi o tio que dançou comigo a valsa dos meus 15 anos, 



era pra casa dele de praia que íamos todas as ferias e encontrávamos os primos,
 era ele que minha mãe tinha imagem de pai.
Fui jantar na minha sogra, tive acolhimento deles!!


Terça 2 Setembro
Hoje acordei tarde, com o pensamento no Brasil, uma angustia... Estou em contato direto pelo whatsapp e facebook com a Karol minha irma que esteve no velório toda a noite.
Minha mae disse que a Filha mais velha da Katarine era a dj porque ele disse que no seu enterro queria musica, então ele coloca as musicas que ele mais gostava ( Nelson Rodrigues ) Era sua cara... minha irma disse que vieram muitos amigos da radio, de outras funerárias,
pois ele foi o pioneiro com planos funerários em Fortaleza e foi lembrado por isso.
As 14:00 hora de dizer adeus... Descanse em paz meu tio querido!!!


A vida continua pra quem fica!!
Ele curtiu bem a vida, fez tudo que queria... a saudades de quem conviveu é grande!!
Chegou meus pinceis...obaaaa...

Quarta 3 Setembro
Hoje fiz faxina na casa.
De tarde fiz algumas atualizações no blog, subi os vídeos:
Tag: Verão 2014
Vlog: Notte delle stelle cadenti + Rino Gaetano Band 
A noite Kathleen chegou da viagem a Praga e trouxe lembrancinhas para nos.

Quinta 4 Setembro
Hoje acordei cedo e fui com Rafaelle meu sogro em Caserta agendar o dia  para dar entrada no Soggiorno ( Permissão para morar na Itália) na Questura de Caserta.


Chegou minha bateria reserva para o celular.

A noite pro jantar Paolo fez pizza.

Sexta 5 Setembro
Hoje acordei disposta... dei uma organizada na casa e fiz um almocinho gostoso.
Arroz, feijão e farofa de charque, uhmmm...bom d+!!!


Quando Paolo chegou do trabalho trouxe meu cartão novo do banco,
fomos ate a posta para desbloquear o cartão.
Esse cartão não precisa pagar anuidade, serve para comprar com mais segurança na internet.
Depois vou fazer um post falando melhor desse cartão POSTA CLICK.


Sábado 6 Setembro
Hoje acordei, organizei algumas coisas, fiz um almocinho básico com molho de tomate e pasta!!
Hoje Sophie quis fazer foto da Susah... mas essa tartaruga não come, só vejo ela dormir, de vez enquanto faz algum movimento pra eu saber que ela esta viva!!

Depois fiz uma limpeza de pele com argila branca da Avon.


De tarde fomos na praça por que hoje tem festa e visitação no Palazio Ducale depois da reforma,



  vimos também a noiva que casou na igreja.
Olha que lindo esse trailer, fiquei encantada!!

Vlog: Viagem no tempo - Palazio Ducale - Presenzano



A noite depois de jantar na minha sogra Elena fomos para praça novamente para assistir apresentaçao de musica tipica feudal e saborear um bom vinho e degustação de produtos da região.
Exposição de motocicletas...
 Artesanato das meninas de Presenzano...
Musica tipica da Era Feudal

Domingo 7 Setembro
Hoje dia de almoçar na sogra... cafe da manha na cama, uhmm delicia!!
Look do domingo

De tarde joguei com Sophie no Computador...



Deixe um comentário