Segunda 18 Agosto
Hoje acordei cedo fiz algumas coisas em casa, iniciei  a semana um pouco desanimada!!
As 11:30 fomos a Mignano no centro medico para minha consulta,
Tive que fazer um exame ginecológico chamado colposcopia.


No papa teste, foi diagnosticado alguma coisa de anormal, 
por isso o medico pediu pra fazer esse exame.
colposcopia é parecida com o exame ginecológico comum e nela também se usa um espéculo vaginal (aparelho de metal ou de plástico que é introduzido na vagina para mantê-la aberta durante o procedimento). Enquanto que no exame ginecológico comum o médico examina diretamente e a olho nu o colo do útero, na colposcopia o médico pincela na superfície dos tecidos um líquido que ressalta as lesões e examina através do colposcópio, a uns trinta centímetros de distância. O exame colposcópico não doi e a paciente apenas pode ter um ligeiro incômodo, causado pela colocação do espéculo vaginal e pelo líquido aplicado. As imagens podem ser visualizadas em um monitor que amplia o que está sendo avaliado. 
Meu exame não diagnosticou nada, tudo ok!!! O medico marcou outro papa test para daqui a 6 meses.

Terça 19 Agosto
Hoje acordei com muita disposição...
Faxina no quarto...
Depois fui brincar com Sophie, olha a cara da boneca, ela disse que não gosta muito dessa!! hehehe


A tarde foi de atualizar o blog.


Quarta 20 Agosto
Hoje acordei atacada de TPM.
Fomos no supermercado fazer comprar, fiz foto só das coisinhas que comprei de limpeza.
Discuti com meu marido, fiquei com raiva a TPM atacando!! Hehehehe...
Falei com minha irma no face call e mim animei.
Fiz um video pra ela ver meu cantinho de make e meu quarto com nova pintura.


Depois marido chamou pra ir em Cassino no Mc Donalds e eu fui correndo...
Na ida comecei a responder a tag que criei Verão 2014,
mas não conclui porque fiquei sem bateria no celular e a câmera eu não tinha levado.
Aqui um trechinho de como foi o passeio e a Tag que não terminei.



Quinta 21 Agosto
Hoje acordei fiz um pouco de faxina em casa e lavei e estendi roupas.


Chegou pra mim esse Beauty Care que comprei na internet.


Chegou meu batom da M.A.C - Heroine


Sexta 22 Agosto

Hoje é um dia muito especial é aniversário da minha linda princesa Sophie!!!


Recadinhos no face de felicitações...
Serena Rampone

Nicola Cruciani ( namorado da Karol ) 



Karol estava com nos numa video chamada diretamente de Crateús


A noite fomos comemorar na casa da nonna, com um belo jantar em família.
A Elena fez um primo de insalata di riso, hamburguer + insalata verde, 
depois fomos para sala fazer a fotos, abrir os presentes e comer a torta.
Assistimos essa homenagem enquanto jantávamos!!
https://www.facebook.com/photo.php?v=1483864405186360
Tema do Niver de 5 anos da Sophie: Violetta


Sábado 23 Agosto

Hoje acordei tarde... organizei um pouco a casa!
Gianfranco e Eliana partiram de volta a casa deles em Treviso.
A tarde fomos em Agnone encontrar Fernanda minha querida amiga do youtube.



Canal: https://www.youtube.com/user/TheBeautyCocktail/videos

Domingo 24 Agosto
Domingo dia de almoçar na sogra...
A tarde fomos no centro comercial Alice 
comprar um presentinho pra festa de casa nova do Entony e Tiziana. 




A noite foi divertida comi muita comida italiana....




Deixe um comentário