Segunda 07 de Julho

Hoje acordei cedo deixei Sophie com Kathleen pra ir no ginecologista,
 mim acompanhou Raffaele meu sogro porque Paolo teve que ir trabalhar.
Fiz o exame papa nicolau, o medico passou alguns exames para poder receitar o anticonceptivo.
De volta fiz o almoço, dei uma arrumadinha na casa e depois aproveitei pra fazer um video contando como funciona o sistema de saúde na Itália e ginecologista.
Gravei um video e comecei a editar.
Liberei publico o video...
Meu marido Italiano fala o que achou do Brasil


De tarde fiz algumas atualizações no blog.

Terça 08 de Julho

Rotina diária de dona de casa...


A tarde depois do almoço eu estirei roupas assistindo a novela, Em família!!



Hoje jogo do Brasil, dureza!!


Infelizmente o Brasil fez feio com a Alemanha, perdeu inacreditavelmente.
Brasil agora vai lutar pelo 3 lugar na Copa.
Brasil 1 X 7 Alemanha
Não vamos esquecer nunca...
A vida continua... orgulho de ser brasileira... 2018 tem mais!!! Só o Brasil é 5 vezes campeão do mundo... não se pode ganhar sempre!!!( Facebook)
E o Brasil todo chora a derrota humilhante!!

Quarta 09 de Julho
Hoje acordei com uma sensação que não era verdade 
que o Brasil perdeu por aquele placar a copa do mundo no Brasil!!
Mas a vida continua e eu tenho que organizar casa, fazer comida...hehehe
A tarde terminei de editar o video da ida ao ginecologista!!
Assisti o jogo:
Holanda X Argentina, torcendo pra Holanda.
Argentina ganhou nos penalts e esta na final com a Alemanha.


Quinta 10 de Julho

De manha acordo com uma mensagem da minha irma Karol pedindo pra ligar pra casa em Fortaleza que tem uma coisa que não esta bem por la. 
Houve uma confusão de família, minha tia que tem Alzheimer não esta bem, 
não conseguem lidar com a doença dela, e os nervos estão exaltados.
Falei com minha tia e minha mãe e houve um mal entendido entre elas, mas que graças a Deus tudo se resolveu e paz esta reinando!


Enquanto eu falava com a família no telefone Kathleen e Paolo
 brincavam fazendo foto com meu celular!!

Sexta 11 de Julho

Hoje é aniversário da minha amiga Adriana Antiqueira nossa chefa youtubete...hehehe


Minha homenagem em video para ela...


A diretoria das youtubetes se juntou e fizemos um presentinho para Dri, Alde comprou pela internet uma tela verde para ela fazer video com cromakey.

Sábado 12 de Julho

Hoje acordei com preguiça... porem fomos para casa da sogra almoçar,
mas antes fomos em Vairano, precisei comprar um adaptador de entradas usbs e cartões de memoria.
Não encontrei ai comprei um tripezinho, um lápis de olho preto e um pincel de base.

  
A tarde jogo do Brasil valendo 3 ou 4° lugar na Copa do Mundo do Brasil 2014.


Não estou muito animada... Sem pensar no jogo pintei as unhas de laranja.


Brasil 0 X 3 Holanda
Outra decepção o Brasil ficou apenas com o 4° lugar na Copa Do Mundo do Brasil 2014!!!
Lindo lua Cheia...


Domingo 13 de Julho

Domingo chegou dia de ir pra sogra almoçar....obaaaaaaa!!!
Encerramento da copa, show com a participaçao de:
 Shakira, Ivete Sangalo, Carlinhos Brow, Alexandre Pires e Santana.



Depois do jogo de encerramento da copa.
A Alemanha se consagra campeã da copa do Mundo do Brasil de 2014.


Meu video de melhores momentos da copa.

Clique encima da foto para encaminhar ao video!!
Depois do jogo retornei a casa para gravar um video que fui tagueada pela amiga Cacau.
Tag: Make total - Cacau Schwarz 



Primeira noite de Sophie dormindo no seu quartinho e na sua caminha!!!




Deixe um comentário