Segunda 14 de Julho
Hoje acordei muito feliz pela vitoria merecida da Alemanha,
apesar que no coração apertado gostasse que o Brasil fosse o verdadeiro campeão dessa copa!
Olha aqui o video publicado pelo jogador Lukas Podolski da Alemanha.
https://www.facebook.com/photo.php?v=918769998134317
Publiquei o video em que fui tagueada pela Cacau.
Tag: Make total - Cacau Schwarz 

Fiz hidratação nos cabelos.

1° Passo: Lavei com shampoo erboristeria de camomila

  1. 2° Passo: Misturei um envelopinho de mascara para cabelos,

óleo hidratante da avon e Bepanthenol.

Os cabelos ficaram bem sedosos nas pontas mas senti a raiz muito oleosa!!

Enquanto estava com a hidratação nos cabelos aproveitei o tempo pra responder comentários!!

Terça 15 de Julho
De manha rotina de casa...

Foto do meu amor meu sobrinho Ariel indo pra escola acabaram as ferias!!! Titia ama tanto...




De tarde fui fazer compras de supermercado na EUROSPIN.

 Gravei o video de todas as comprinhas e de quanto eu paguei.
No canal dia 21 de julho.
Fiz um jantarzinho rápido e básico. 
Muito cansada fui dormir.
Quarta 16 de Julho
Hoje acordei cedo bem disposta, dia de faxina completa na casa.

Depois pintei a primeira mão de tinta no corrimão da escada.

A tarde nossos amigos e compadres Daniele e Angelica chegaram da Suíça.

Nos fomos para o terreno colher na nossa horta!!




Fiz um jantarzinho delicioso com tomates da nossa horta...
Puré de batatas, bruschetas e hackbraten!!

Quinta 17 de Julho
Hoje eu quis acordar tarde, descansar o máximo!!
Unhas do dia... esmalte P2

Mimos que eu ganhei dos compadres!!


Depois que Paolo chegou e do almoço nos fomos para a piscina ( idrovillage) aqui mesmo em Presenzano.
Passamos para pegar o Daniele e Angelica.


Depois da piscina fomos em Vairano comprar pão e frango para amanha levar a praia!!
 Angelica e Daniele vieram jantar conosco, Paolo e ele foram na pizzaria pegar pizzas enquanto eu e Angelica adiantávamos os sanduíches natural (atum e cenoura)
e hambúrgueres e o frango assado pra manha.
Ainda teve um stress da Kathleen por que achava que íamos a praia e não chamaríamos ela, mas não era verdade estávamos esperando sentar pra jantar pra falarmos sobre o assunto.
Ela gosta de criar caso de mim fazer vergonha...
ela nem andar conosco quer... ela gosta de encher é o saco!!

Sexta 18 de Julho
Hoje acordamos cedo, encontramos os trabalhadores refazendo a estrada
 com asfalto de frente a nossa casa.
Tem vlog de toda a nossa aventura na praia...

Foi ótimo maravilhoso, mais algumas fotos!!!


No caminho de volta pegamos uma chuva forte perto de Mignano.
Cansadissimos...

Sábado 19 de Julho
Hoje pela manha dormi bastante como eu gosto!!
Depois levantei pra organizar algumas coisas em casa...
Cortei minha cebolinhas da horta...

A noite  fomos para a festa do arrosto ( churrasquinho ) em baixo no campo esportivo de Presenzano.
Musica ao vivo também para dança de grupo
video Angelica dançando com Daniele 
Domingo 20 de Julho
Hoje dia de ir almoçar na sogra...
Look do dia não pude fazer tenho um problema na entrada usb do pc
e por isso não tem como ligar minha webcam.
Antes de ir almoçar fomos no mercado ( feira - Vairano )
Comprei algumas coisinhas...
foto das compras
Vocês verão o,look no passeio que fizemos na montanha ( casalle - Presenzano)!!



Gravei com Angelica o video com as semelhanças entre Brasil e Ilhas Maurício.





Depois jogamos a Bocha a nosso jeito...hehehe...



A noite Teatro Cômico Napolitano na Praça - Presenzano

Video do vlog...



Deixe um comentário