Segunda 30 de junho

Hoje dia da preguiça... acordando muito tarde...
Indo rápido preparar o almoço para quando o Paolo chegar do trabalho 
ter comidinha feita pra ele comer!!
A tarde tirei toda pra responder comentários e editar mais vídeos...

Terça 01 de julho

Hoje o dia começou igual ao de ontem... rotina de dona de casa!!
 Publiquei o 6° vlog da viagem

6° Vlog - Prainha - Piscina e Jogo do Brasil


De tarde Paolo foi pegar o carro... nos trocamos de carro, 
claro que não deu pra comprar um carro zero, mais esse é muito bom e é a gás.


Quarta 02 de julho

Começo meu dia com a rotina diária de dona de casa ...
Publiquei no canal o ultimo video da viagem para o Brasil.
7° Vlog - Praia, Jogos, Estadio Castelão e Fifa Fan Fest Fortaleza 



Depois mim arrumei me maquiei para gravar o video Face of the day, projeto das youtubetes.


A tarde editando o video pra subir rápido no youtube e amanha sera publicado.


Ao som da musica da copa do mundo Brasil 2014...
É meu, é seu
Hoje é tudo nosso
Quando eu chamo o mundo inteiro pra jogar
É pra mostrar que eu posso
Torcer, chorar, sorrir, gritar
Não importar o resultado, vamos extravasar...


Quinta 03 de julho
Hoje acordei com muita preguiça de levantar... 
mas o dever chama e agente tem que atender esse pedido!! Hehehe
Liguei o computador pra ver se video do projeto tinha sido publicado.

Youtubetes - Face Of The Day #correntedaamizade 


Depois do almoço pedi a Paolo que saísse comigo para gravar o video " o que ele tinha achado do Brasil".
Gravamos enfrente o campo de futebol de Presenzano onde tem um parquinho infantil, enquanto Sophie passeava na sua bicicleta.


Depois fomos para casa da minha sogra Elena, aproveitamos pra jantar.

Sexta 04 de julho

Hoje aproveitei o dia pra dar um geralzinha na casa,
 afinal estava precisando por que a semana foi muito corrida 
e eu estava próprio fazendo o básico e principalmente a comida.
A tarde fui em Vairano comprar o presente pro aniversário do Enzo amanha,
 aproveitei e comprei 2 vestidinhos pra Sophie.


Dia de jogo do Brasil pelas oitavas de final, fomos pra casa da sogra jantar e assistir... Paolo e meu sogro Raffaele( seu pai) fizeram um plano da sky para assistir todos os jogos do mundial em HD.







Jogo muito dramático,duro, Neymar atingido nas costas, sai de maca, no final conseguimos fazer um gol na prorrogação e ganhamos a partida, agora rumo as quartas de final.

Sábado 05 de julho

Hoje acordei e fui direto fazer faxina na casa, almoço não fiz.
Paolo fez uma pasta pra ele e Sophie e eu comi um sanduba de queijo.
Depois fiz uma hidratação nos cabelos.


Enquanto isso eu editava o video das ultimas consideraçoes da viagem para o Brasil.
Depois tomei banho mim arrumei e fomos para o niver do Enzo.
Sophie se divertiu muito e eu bebi umas cervejinhas comi tantas comidas italianas e coloquei os papos em dia com as amigas italianas.




Domingo 06 de julho

Hoje é dia de ir para a sogra almoçar!!


Ontem minha sogra comprou a barra lateral da cama da Sophie
para ela se acostumar a dormir na sua cama.
Depois do almoço fomos fazer um passeio na montanha!!







De volta do passeio, usei a maquina de costura da minha sogra
para fazer a bainha de um tecido para colocar na cama da Sophie.


Jantamos e depois fomos pra casa!!!



Deixe um comentário