Segunda 23 de Junho

Acordei tarde, tomei meu café da manha, coloquei roupas na maquina, fiz almoço.
Sophie quis inaugurar a chinelinha dela...olha que graça!!


A tarde editei vídeos e coloquei publico o primeiro video da viagem!!


Depois fomos para casa da sogra assistir o jogo do Brasil.




Brasil 4 X 1 Colômbia
Depois do jogo fomos para casa... assisti ainda os vídeos da Cacau e Jemima antes de dormir!!

Terça 24 de Junho

O fuso horário ainda não saiu de mim, acordando sempre tarde!!
Comecei com minhas tarefas de todos os dias... almoço, casa e roupas pra lavar.
Terminei a edição e publiquei os vídeos do salão, dia de beleza e o 2° vlog da viagem.

Salão de Beleza - Estúdio K. Unhas


Dia de Beleza


2° vlog da Viagem ao Brasil


Depois fomos para casa da sogra assistir o jogo da Itália.


Infelizmente a Itália perdeu e esta fora da Copa do Mundo no Brasil 2014
 Itália 0X1 Uruguai.
Jantamos na sogra e depois tornamos a casa.
Assisti 3 capítulos atrasados 97,98 e 99 da novela Em família da globo.

Quarta 25 de Junho

Tarefas rotineiras de dona de casa...
Editando o video Energia Erótica - Barro Preto - Ce...
A tarde reunião das youtubetes... Pauta: Face of the day, projeto com intuito de ajudar a canais pequenos e promover a interação entre as youtubetes do grupo.
Paolo fez o jantar bem gostosinho um sanduba pra mim.
Depois caminha e dormir.

Quinta 26 de Junho

O mesmo de todos os dias, rotina rotina e mais rotina...hehehe
A tarde terminei de editar o video da Barraca energia erótica e publiquei no canal.


Cansada mais feliz fui dormir depois de assistir vídeos dos amigos.

Sexta 27 de Junho

Hoje é dia de dar uma organizada e limpeza na casa...
Depois terminei de editar o 3° 3 4°vlogs da viagem e publiquei no canal.

3° Vlog - Dia de Beleza, Casa, Supermercado, Crateús - Ceará 


4° Vlog - Barra do Rio Crateús 


Legal essa propaganda da Skol... hehehe
Dia cansativo mas produtivo... descanso eu mereço!!

Sábado 28 de Junho

Hoje acordei com muita disposição...
Comecei o dia publicando no canal o 4° vlog da viagem e também coloquei em vários grupos do facebook.

5° Vlog Barra do Rio Poty Italiano perdido na Caatinga + Retorno Fortaleza 



Olha a noiva ai gente...eu moro na rua da igreja em Presenzano, os 3 meses de verão as noivas aproveitam para casar... tradição a senhora que mora logo mais adiante fazer uma esbarra para passagem da noiva...




Estirando uma montanha de roupas e assistindo minha amiga Cacau...



A tarde dei continuação na edição dos outros vídeos...
Depois mim arrumei para assistir o jogo do Brasil na villa combinei com minha amiga Bia Amaral.
Unhas pro jogo...





Que linda essa menina cantando o hino nacional brasileiro!!
Assisti só o primeiro tempo, muito nervosismo... Brasil empatando com o Chile.
Segundo tempo, prorrogação e infelizmente penalts...
Ai o Brasil ganha e estamos nas oitavas de final.


Comentário do facebook!!
Chorando de muita alegria.... mais de 200 milhões de corações torcendo a favor do Brasil!!!
 Jantamos na sogra e depois fui pra casa dormir com dor de cabeça...hehehe

Domingo 29 de Junho

Uhmmm hoje é domingo dia de folga dos afazeres de casa, indo almoçar na casa da sogra!!!
Antes de sair deixei já publicado o video de comprinhas e mimos da viagem ao Brasil.


Depois do almoço fomos para o rio com Alessia,Nico e as crianças ( Sebastiano e Enzo ).




Depois retornamos a minha sogra pra jantar!!
Pra quem tiver achando que minha sogra acha ruim nos na casa dela sempre... pois ela acha muito bom, ela quer a família sempre reunida... quando não vou ela acha ruim  e pergunta se esta acontecendo algo!!







Deixe um comentário