Segunda 28 de Julho
Hoje começo de semana muita preguiça, levantar não queria!! Hehehe
Chegou duas revistinhas gratuitas pra mim...

Terça 29 de Julho
Hoje dia de fazer uma limpeza profunda no rosto, optei por uma mascara da avon da linha solutions.

Gostei porque deixa minha pele oleosa sequinha, alem de limpar profundamente.

Quarta 30 de Julho

Hoje Sophie acordou com desejo de brincar de se maquiar.



Quinta 31 de Julho
Hoje acordei cedo, sistemei tudo, tirei as coisas de dentro do quarto,
Paolo quando chegou do trabalho, almoçou e começou  a pintar.
Ele comprou uma tinta bem diferente marrom com bege e com grânulos de areia dourada,
que da um reflexo na parede, muito bonito.





Aproveitei enquanto Paolo pintava
coloquei meus pinceis de molho no shampoo da johmson's por alguns minutos
e depois dei duas enxaguadas.



Sexta 01 de Agosto

Dia de faxina, organização total e limpeza geral.

Hoje iniciaram as festas em Presenzano e eu comecei a gravar os vlogs.


Festa das crianças com animação e teatrinho!!



Sábado 02 de Agosto

Hoje terminei de editar e masterizar o video retrospectiva , fui em Vairano imprimir a capa do DVD para o aniversário de 18 anos da Ramona, junto com uma jóia foi o presente de Kathleen a sua amiga da escola.

Editando o video das semelhanças entre Ilhas Maurício,
mas tenho problemas com a musica direitos autorais depois que posto no canal.


De noite demos um passeiozinho na villa pra Sophie brincar, mas não aguentei os mosquitos...affff

Domingo 03 de Agosto
Hoje dia de comer na casa da sogra...
Estou fazendo vlog das comemorações na cidade de Presenzano...
Hoje tem festa na villa com karaokê e musica dançante,
 Paolo junto com seu amigo Pino Rossi colocaram um quiosque de panino ( sanduíche ) e bebidas.


Não ficamos ate o final da festa por que Sophie quis ir pra casa, estava cansada,
 acredita levei ela ate em casa nos braços, case morro!! Hehehehe


Deixe um comentário