Segunda 4 de Agosto 
Gente hoje dia da preguiça, sem vontade de nada, acordei tarde,
 filhas de ferias eu posso mim dar a esse desfrute!!! hehehe
De tarde estirei roupas, não tinha como escapar dessa tarefa de casa!!! hehehe

Terça 5 de Agosto 
Hoje acordei cedo, deixei Sophie com Kathleen enquanto Rafaelle meu sogro mim acompanhou ate o laboratório para fazer os exames pedidos pelo ginecólogo pra mim receitar o anticonceptivo.
Depois de tirar o sangue fomos no bar tomar um cafezinho da manha caprichado.
Cheguei em casa ainda fui cuidar no almoço, um pouco fraca mais eu consegui.
A tarde dormi e descansei!!!
A noite sem sono, eu assisti vários vídeos dos amigos do youtube... 
e aproveitei pintei também minhas unhas.

Quarta 6 de Agosto 
Hoje acordamos muito cedo porque fomos na Prefeitura de Caserta,
dar entrada no pedido de cidadania italiana.
Quando chegamos fomos com pai do Paolo no seu antigo trabalho levar alguns documentos.
Depois  para prefeitura, precisemos fazer outros autocertificaçoes porque que eu tinha feito o modelo antigo e não era valido, então saímos por Caserta a procura de uma lan house,
para fazer esse documento online, fomos encontrar uma perto da estação central de Caserta.
Depois voltamos na prefeitura e o Paolo achou ruim o que um homem falou com uma senhora, ele na realidade queria passar na frente dessa senhora e faltou com respeito e  racismo dizendo que estrangeiros vinham no pais comandar, só porque a senhora não permitiu que esse passasse na sua frente, ai Paolo disse  iria denunciar no carabiniere que é a policia aqui na Italia se ele não parasse de falar besteiras. Passou a discussão,  e na nossa vez os documentos estavam todos ok, a senhora atendente disse durante a manha de funcionamento nenhum ate aquele momento havia chegado com todos os documentos necessários !!

Documentos necessários: 
Certidão de nascimento, traduzido por uma tradutora juramentada pelo consulado e legalizado no consulado italiano mais próximo da sua cidade natal.
Antecedente criminal e penal expedido pela Policia Federal no Brasil, traduzido e legalizado.
Formulário de pedido de cidadania devidamente preenchido.
Autocertificados de residencia, familiare, matrimonio e antecedentes na Itália.
200 euros pela cidadania, pago na posta.
Bollo de 16 euros.



Quinta 7 de Agosto 

Hoje aproveitei a quinta pra cuidar um pouco de mim...
Fiz scrub no rosto com pêssego e baunilha... muito bom deixou meu rosto bem suave e purificado.
Depois pintei os cabelos, fiz uma ducha com depilação!!

Sexta 8 de Agosto 
Hoje acordei bem disposta, dei uma geral na casa...
Peguei Sophie cantando o Hino Nacional Brasileiro olha que fofa!!


A noite saímos para a festa na praça!!

Sábado 9 de Agosto 
Hoje terminei de editar o video de 25° aniversario de casamento Graziella e Domenico...


Festa em Presenzano, muito animado, adorei!!!

Vlog: Festas em Presenzano 1° Parte

Domingo 10 de Agosto
Hoje é domingo dia de almoçar na sogra... vamos que vamos!!
Mais primeiro fomos pra o mercado uma vez por ano em baixo Presenzano.
Comprei uma tartaruguinha pra Sophie, que ela logo batizou de Susah. 
Também comprei uma calça saruel pra mim.
Fiquei com dor de cabeça pois não tomei cafe na manha.
A tarde fui em casa arrumar Sophie pra festa a noite.
Saímos na hora da procissão, São Nicolau e Santo Antonio santos padroeiros de Presenzano.
Festa com a banda "W Le Donne" e humoristas nacional " Arteteca". 
Foi muito engraçado ri e mim diverti muito
Pra finalizar a queima de fogos!!!

A noite era lindíssima a lua espetacular.

10 de agosto de 2014: NOITE DAS ESTRELAS CADENTES
A Noite de San Lorenzo, também chamado Lágrimas de San Lorenzo, foi sempre o momento certo para a observação de estrelas cadentes. Durante este tempo, a cada ano, a Terra passa pelo rastro de detritos deixados por um asteróide ou cometa. Estes fragmentos (meteoróides), entrando em contato com a atmosfera vai queimar devido ao atrito gerado pela alta velocidade em que eles viajam.

Vlog: mercadinho em Presenzano e Festa...




Deixe um comentário