Segunda 21 de Julho

Hoje acordei como toda segunda não querendo levantar...hehehe
O dever chama e tenho que fazer o almoço pro marido quando chegar encontrar prontinho!
Comecei a editar o video top 5 corretivos.
Publiquei o video das comprinhas no canal...


De tarde fomos em Vairano, Angelica queria comprar umas roupinhas novas e eu aproveitei pra comprar umas coisinhas pra mim também. Comprei:
Uma calça saruel, uma bolsa, um sapato e um vestidinho.
Ganhei dois produtinhos magníficos da minha amiga Angelica.


Produtos maravilhosos... O lipgloss da Essence hidrata os lábios.
O primer é tudo de bom, a pele fica como um veludo, um pêssego de verdade. Adorando!!
Passamos no Vesúvio para comer um dolce, escolhi uma sfogliata napolitana.


Depois fomos para a villa conversar ,ver gente... muito bom, lindo dia de sol!!






Terça 22 de Julho
Hoje acordei cedo e bem disposta.


Enquanto fazia o almocinho brincava com Sophie.


Ahhh vocês não sabem, mais hoje eu recebi um email com meu primeiro dinheiro
 depositado na minha conta pelo google adsense.


O dinheiro foi muito pouco, pra voces terem uma ideia foram 5 anos de canal pra esse primeiro dinheiro chegar... não é minha pretençao ficar rica com os vídeos do youtube, claro que eu almejo juntar o útil ao agradável, adoro fazer vídeos, vocês que mim seguem sabem muito bem porque eu comecei meu canal. Meu trabalho mim da mais dinheiro que Youtube. Mas não achei ruim não,viu!!! hehehe... foi bem vindo

Quarta 23 de Julho

Acordei novamente disposta... 
Publiquei o video da Praia...
hoje dia de almocinho especial GOULASH.

Depois do almoço estirei roupas, arrumei minha parte no guarda roupas.

De tardezinha fomos com a Zia Rosetta comprar um chip de celular com internet e uma tv nova,
ela acabou de chegar da casa das filhas na Suíça,
ela não tem carro nem entende muito de tv, ela pediu que a companhasse.


Tao alegre, ela é um amor, legitima napolitana... chamamos de Zia Rosetta,  ela foi casada com o primo do pai do Paolo, ela é viúva por que esse já morreu há alguns anos.

Quinta 24 de Julho

Hoje fiz só um almocinho básico.
Depois que Paolo chegou do trabalho fomos na posta( correios ), porque preciso renovar meu cartão do banco e comprar a caixinha para expedir o presentinho da Jemima.


Depois do almoço fomos em Riardo no Centro Comercial Alice
 comprar umas coisinhas para fazer o lanche para levar amanha pra piscina.



Jantamos na sogra!

Sexta 25 de Julho
Hoje acordamos cedo para ir pra piscina, tive um stress com a Kathleen,
por que ela acordou cedo mais disse que não vinha conosco,
fiquei furiosa, porque tínhamos escolhido ir pro parque aquático pensando nela.
Tudo bem nada prejudicou nosso passeio não quis ir, então pronto!




Cansadissima cheguei em casa organizei tudo e fui dormir!!!

Sábado 26 de Julho
Hoje acordei cedo por que é dia de preparar o sumo de tomates...obaaaaaaa, adoro!!
E uma experiencia de todos os anos, dar trabalho mas é muito prazeroso.



Almoçamos na sogra um belo prato de massa com sumo de tomates fresquinho...uhmmm, delicia!!
Depois caiu um temporal ate granizo... esse ano o verão não apareceu,
são semanas de chuva e tempo feio!

Domingo 27 de Julho

Hoje acordei tarde... queria muito descansar bastante!!
Dia de ir almoçar na sogra... uhmmm, oba!!!



Homenagem de aniversário da amiga Youtubete Jemima Marguerat.







Deixe um comentário