Segunda 26 Maio
Hoje acordamos eu e Sophie com muita coisa pra fazer...
Depois do cafe da manha fomos ajeitar as malas, organizar melhor... 
Quando Paolo chegou foi pesar uma por uma e algumas estavam fora do peso... então começamos a tirar de uma pra por na outra...hehehe...quero levar tudo!!!
Chegou meu sawapet óleo para hidratação, recomendado pela Cacau.

Fomos em cassino encontrar Nicola ( Karol ) 
para receber uns documentos que teremos que levar pro Brasil.
Aproveitei pra ir na loja comprar o presente da Despedida de Solteiro da Rosaly, fomos também em Vairano pra comprar o gel, top coate pra Katiana e mais o gloss pra Ivone.
Que cor linda, peguei um pra também.
 Jantamos na sogra.

Terça 27 Maio
Hoje acordei com uma dor no pescoço.
Chegou meu mimo enviado pela Alde... meu bikini lindo!!
Adorei Alde, obrigada!!
As 9:30 eu levantei pra pegar no batente... hehehe...
Comecei organizando a casa..faxina geral.
Depois fiz a hidratação com sawapet + silicon mix nos cabelos... 
Lavei primeiro o cabelo com shampoo com óleo de argan,
 depois passei a mascara e deixei por 15 minutos, depois enxaguei e sequei com o secador.
O resultado da primeira aplicação eu gostei, quem quiser ver estará no video " aviso e viagem" no canal.
Aproveitei e fiz a sobrancelha.
A tardinha fomos em Vairano comprar agua oxigenada 20 vol. para o banho de lua.
Jantamos na sogra.


Quarta 28 Maio
Hoje acordei com uma preguiça.
Desci pra tomar cafe, organizei umas coisas em casa e fiz o almoço.
Depois do almoço fiz banho de lua, depilação e banho completo.
Produtos usados na make para o video...
Gravei dois vídeos editei e coloquei no canal:
Aviso, viagem, copa e tudo mais.
Carinho via correio Carmem Silva
Estirei roupas.
Terminei tudo e fomos jantar na sogra!!






Deixe um comentário