Aviso
Amigos seguidores do meu blog..
Quero dizer pra vocês que estou muito feliz, 
vou com minha família nessa quinta para o Brasil...
Então não atualizarei o blog por 3 semanas 
que é o período que estarei por la... 
Mas vocês terão noticias de mim nas minhas redes sociais.
Eu estou levando um caderninho onde escreverei 
todo os dias o que faço e como foi meu dia... 
Quando eu chegar atualizo tudo aqui pra vocês,ok!!!
Já fiz todo o cronograma da viagem e dos passeios 
tem ate uma despedida de solteiro pra ir...
Não vejo a hora de chegar logo  
pra rever meus familiares e dar aquele abraço!!!
Mim desejem boa viagem... nos vemos então na volta... a data do meu retorno é 19 de junho dia do aniversário da Kathleen... comemoraremos nos ares... hehehe...
 Para quem não conhece Fortaleza é no Ceara, 
...a cidade onde eu nasci!!!

Fortaleza - Ceara
Fortaleza, capital do Ceará, é um dos destinos preferidos pelos turistas brasileiros e estrangeiros. 

É difícil apontar uma única razão. Em vez disso, é melhor citar um conjunto de diverso atrativos: as praias ensolaradas, a vida noturna agitada (segundo o New York Times, 
Fortaleza tem a noite de segunda-feira mais agitada do mundo), 
a deliciosa cozinha regional, a rica cultura, o povo simpático e amigável. 

Aqui, o sol não tira férias São 34 km de litoral, com praias que revelam uma diversidades
 de usos e aspetos, a água é morna ( temperatura média de 26 C) .





Deixe um comentário