Segunda 19 Maio
Acordei cedo na casa da Alde, hoje retorno pra casa.
Peguei o trem com destino a Venafro as 9:07 as 10:30 cheguei, Paolo estava mim esperando na saída da estação porque ele não tinha conseguido estacionamento para o carro, aqui é na Itália é bem complicado.
Assim que entrei dentro do carro ele perguntou logo se eu tinha o passaporte, eu tomei um susto... eu tinha esquecido dentro da carteira de viagem da Alde... ufffaaa
Veio um peso gigantesco na cabeça... 
Eu já estava cansada só pensava em ter que voltar no mesmo rastro... hehehe
Fomos direto pra minha sogra, ai pensamos, falei com Alde ela mim disse que enviaria pra mim, nesse mesmo momento chegou um senhor pra deixar uma corrrespondencia que nunca tinha chegado... ai pronto eu tive como um aviso, porque eu já estava com medo de enviar pelo correio um documento ainda mais que na próxima semana tenho que viajar.
Ai liguei pra Alde e pedi se ela podia ir na estação entregar o passaporte a Paolo 
que ele estava indo pra Roma buscar.
Eu retornei pra casa com a intenção de descansar, dormir... mas a cabeça não mim deixou, fui pra internet e comecei a editar os vídeos da viagem.
De tarde Paolo chegou eu já estava terminando o jantar... 
Carne em tiras refogada e arroz branco com salada.


Terça 20 Maio
Hoje Sophie foi pra escola, durante essa semana que sera a ultima do ano letivo ela ira toda sem faltas
 e falei com a professora que sexta sera o ultimo dia, 
ele mim disse que na sexta sera a despedida e a entrega do conteúdo escolástico do ano.
Aproveitei o tempo pela manha e gravei o video das comprinhas e mimos.
Depois do almoço corri pra colocar roupas na lavadora
 essa semana quero lavar tudo porque tem previsão de muito sol. 
De tarde continuei com as edições dos vídeos da viagem.
Hoje publiquei o primeiro video
Também o que tem na ducha da Rita e Comprinhas... 
mais esses não foi par ao ar ainda, durante a semana eu publico.
A noite depois da janta eu fui dormir cansadissima.

Quarta 21 Maio
Hoje Sophie foi para a escola. 
Na volta sistemei umas coisas em casa e abri o facebook pra ver as novidades das meninas.
Tomei um susto Alde tinha escrito que o marido não gostou que eu gravei e publiquei no youtube alguns pedacinhos na casa... fiquei muito triste e envergonhada.
Rapidamente eu fui no meu canal e tirei o video do ar para editar.
Eu concordo com Dome ( marido de Alde) com os tempos de hoje na internet é perigoso e ele tem todo direito de não querer mostrar sua casa e sua família.
Tínhamos falado sobre isso durante a viagem... mais achei que não era muita coisa.
Depois do almoço chamei Alde ao telefone que queria falar com Dome, fiquei emocionada, pedi desculpas, da minha parte esse tipo de coisa não acontecera mais, serviu de lição!!
O que tem na ducha da Rita foi o segundo video publicado...
Depois voltei as edições, durante essa semana quero terminar de editar tudo e publicar também.
Hoje acabei terminando de editar e publicar o video especial para o canal do Adriano Tavares.

Quinta 22 Maio
Fui deixar Sophie na escola, hoje Paolo não foi buscar por que ele ainda não tinha chegado
 da entrevista de emprego que não deu nada certo.
1° parte do vlog das Youtubetes em frankfurt

Depois do almoço foi pra internet terminar de editar o video da Dri Paz - Conquiste você mesma que não tinha ficado como eu queria.

Hoje atualizando o blog, respondendo alguns comentários... corrida maluca contra o tempo, quero deixar tudo pronto nada atrasado pra viajar tranquila.

Sexta 23 Maio
Hoje levei Sophie pra escola seu ultimo dia do ano letivo aqui na Itália.
Meio dia fomos os dois busca-la ela estava muito feliz.

2° parte do vlog das Youtbetes em Frankfurt

Hoje fiz o goulash com spaghetti para o almoço.
Depois fomos em Vairano comprar mais algumas coisas que precisaremos e mimos para levar pro Brasil.
 Jantamos na casa da sogra.

Sábado 24 Maio
Hoje acordei mais ansiosa que ontem... hehehe
Video novo...
3° e ultima parte do vlog das youtubetes em Frankfurt

Também... Maquia e fala comigo e Alde...

Depois de uma breve arrumação na casa eu comecei enfim a preparar as malas.
Sao 5 malas cada uma deve conter 20 kg.
No momento eu coloquei tudo dentro, na hora de pesar elas ultrapassaram o limite, entao depois vou fazer um garimpo e levar somente o que precisaremos.
Aproveitei pra estirar as roupas... nao quero deixar nada por fazer antes da viagem.


Domingo 25 Maio
Video novo...
Comprinhas em Frankfurt

Mimos das amigas youtubetes



Hoje Domingo almoço na casa da sogra.
Fomos na nossa horta e a arvore de cerejas já estão cheiinhas... deliciosas!!

A família esta alegre por nossa viagem, mais triste porque vão ficar com muitas saudades.
Minha sogra e minha cunhada tem medo de viajar de avião.

Look do Domingo

A tarde fui em vairano pra comprar mais uns mimos pra levar pro Brasil e estava tudo fechado.
Hoje é dia de eleição na Europa.
Brincando na sala da nonna!!!
jantamos na sogrinha.


Deixe um comentário