Segunda 21 Abril
Hoje acordei muito cedo as 6:45 pra tirar os bigudins
arrumar a Sophie e mim arrumar para irmos para o batizado do Thomas.


Chegamos na Enza as comidinhas já estavam todas na mesa... Era o recebimento de familiares, amigos e  dos padrinhos em casa para as fotos...
Sophie ainda fez uma make com a maquiadora que veio a casa fazer a da Enza.
Decoraçao do recebimento dos amigos na casa ...


Meu look 

Os doces são bem diferentes daqueles do Brasil...


As 10:30 fomos todos para a igreja para a celebração do batismo.

Depois que terminou a missa, passeio com o Paolo na casa da Enza para pegar a decoraçao de baloes e a caixa com o entreterimento das crianças para levar no restaurante...
E no Restaurante...


Menu:
Antipasto mare e monti
Scialatielli all'astice
Ventagli al ripieno di ricotta e spinaci con provola e speck
Grigliata di carne mista con contorno di patate al forno e verdure
Sorbetto al limone
Frittura di pesce con contorno di insalata mista
Macedonia con gelato
Torta
Foi tudo registrado por mim, depois da ediçao eu coloco o video aqui...
Depois voltamos a casa da Elena, mas eu estava muito cansada quis ir pra casa.
Quando cheguei em casa, troquei de roupa tirei a make e fui pra cama dormir.
Acordei as 22:00 e não estava com fome... assisti um pouco de vídeos e depois fui dormir de novo.

Terça 22 Abril
Sophie não foi pra escola... acordei disposta então fui fazer faxina na casa.
Depois do almoço fomos fazer as compras de supermercado.
Hoje chega minha irma Karol e o seu noivo Nicola.
Já chegaram na hora que eu estava para começar a preparar o jantar...
cardápio de hoje: Spaghetti al frutto del mare
+ Suco di limone
Depois do jantar... cada um pegou sua reta pro quarto... hehehe... todo mundo cansado!!!
Eu ainda fiquei ate as 2:00 assistindo meus videos...

Quarta 23 Abril
Hoje acordamos bem dispostos...
Ajeitei umas coisas na casa, tirei roupas, estendi e coloquei outras na maquina de lavar.
Fui no quarto da Karol para desejar feliz aniversario e entregar o presente.
Descemos para tomar o cafe da manha...

Depois do cafe da manha vim pra net conversar com a minha irma no Brasil sobre o aluguel do carro... ela conseguiu de 1500 reias sem pagar calção... foi ótimo iremos pegar esse.
Desci pra fazer o almoço pois Paolo chegou com muita fome... hehehe como sempre!!
Fiz file de carne de porco ao molho branco, arroz soltinho e salada mista + Limonada.
Depois do almoço eu subi para estirar roupas...
Esqueci de fazer a foto das roupas tudo estiradinha...hehehe... não verdade quem terminou de passar foi a Karol, porque ela queria que eu procurasse na net um lugar pra irmos logo mais  anoite... encontrei um pub muito legal em cassino, então hoje a noite depois do jantar iremos nesse pub.
Fomos primeiro em Vairano porque Karol queria fazer shopping
com o dinheiro que ela ganhou da sogrinha...
Depois fomos jantar no Barbecue...


O Jantar estava ótimo... pegamos o carro e fomos pra Cassino... viagem perdida chegamos no pub lotado... sem nem mesa pra sentar... mas nada desanimou... tinhamos a torta dentro do carro porque havíamos comprado em Vairano, conversamos e chegamos a conclusão que já era tarde, estávamos cansados, Sophie que já dormia, não dava pé ficar esperando pra que desocupasse uma mesa...
Voltamos pra casa, cantamos os parabéns e comemos a torta!!!


Quinta 24 Abril
Hoje Sophie não foi pra escola mas Paolo foi pro trabalho... Depois do cafe da manha a Karol e o Nicola foram embora, amanha tem ensaio da banda e no sabado eles tocam numa cidade pertinho de Roma.
Hoje chegou meu cartão de Pascoa enviado pela minha amiga Danielli Lima.
Sexta 25 Abril
Hoje Sophie também não foi pra escola...
Hoje fiz faxina em casa, arrumei e limpei.
Feriado ( Liberaçao da Italia da ocupaçao nazista), fomos na villa pra Sophie brincar...

Almoçamos na casa da sogra.
De tarde fiz edições em 3 vídeos...
 Vlog no cabeleireiro, tags se eu fosse... e 5 sentidos.

Sábado 26 Abril
Hoje acordei com o meu cafe na cama que Paolo saiu e foi no bar comprar.
Passeio o dia no computador atualizando o blog, fotos, editando vídeos, quero muito deixar tudo organizado nada pendente pra esses dias que quero mim preocupar só com as viagens!!!
Terminei de editar os vídeos:
Vlog domingo de pascoa e e conhecendo meu canal que fiz no site do animoto.
Hoje publiquei no privado 5 vídeos.




Na próxima semana cada dia levarei publico um video.

Domingo 27 Abril
Hoje cafe da manha em casa Paolo trouxe na cama.
Dia de almoço na casa da sogra.
Look do domingo

Hoje canonização dos Papas 

Publiquei no privado mais um video no canal.

Depois do almoço fomos visitar a filha da Nunzia e do Vincenzo a linda e pequena Gaia.
Depois voltamos para sogra e só fomos pra casa depois do jantar.


Deixe um comentário