Segunda 14 Abril
Sophie foi para a escola...
Entreguei a meu sogro a minha cartinha para a Paula Artegianato amiga que tirei no sorteio de pascoa,
ele colocou no correio para que chegue antes do domingo de pascoa!


Terça 15 Abril
Fiquei de cama o dia todo, estava muito fraca e sem animo.
Publiquei um video no Youtube.

Jogos Educativos da Sophie

Quarta 16 Abril
Hoje Sophie foi para escola e chegou ao meio dia com a sacolinha de pascoa...
Tinha um cartão com uma poesia, um copinho cheio de ovinhos de pascoa
e uma plantinha simbolizando a vida!


Depois do almoço fomos no salão do Entony ( look style) para fazer as luzes no meu cabelo,
Sophie cortou também o cabelo dela.
Depois video aqui ...
Tambem fomos em Vairano comprar o presente a minha cunhada Eliana casada com o irmão do Paolo, Presentinho de nascimento para filha de Vicenzo e Nunzia e presilhas para o cabelo da Sophie
Quinta 17 Abril
Sophie foi para a escola... depois Paolo foi buscar ao meio dia.
Depois do almoço fiz uma hidratação no meu cabelo...
estava precisando muito depois do uso do crecepelo...
Fiz uma formulazinha bombástica com silicon mix e bepanthenol.
De tarde fomos visitar nossos compadres( Mariella e adamo ) para levarmos uma lembrancinha de pascoa ( uma colomba e um ovo de pascoa pro pequeno Francesco.
Pra nos eles deram...

Na volta passei na minha sogra e fomos jantar...
chegou também o Gianfranco e Eliana para ficar esses dias para o batismo do Thomas.

Sexta 18 Abril
Hoje Sophie não foi para a escola e eu resolvi fazer faxina grande na casa...
deixei tudo arrumadinho e limpinha... disposição estava comigo!!! Hehehe
A tarde descansei ... estive na internet fazendo uns trabalhos no site animoto,
estou criando uma  introdução para o meu canal...

Chegou hoje o cartãozinho de Pascoa a minha amiga Paula Artegianato,
ela publicou uma foto no grupo das youtubetes agradecendo tudo!!

A noite jantarzinho básico e caminha... o tempo mudou e chove e voltou também o frio!

Sabado 19 Abril
Hoje acordei Paolo com meu cafe que ele fez em casa com o aparelhinho de fazer cappuccino.
Almoçamos em casa e depois saímos para Vairano, precisei comprar as coisas para decoração do batismo, baloes azul e branco para as 4 colunas, 2 baloes com gás hélio, caixa para colocar as folhas com desenhos para que as crianças colorem gizes de cera coloridos.
hoje é dia entregar os ovos de pascoa pros filhos dos amigos!!
Fomo na casa da Aléssia mãe do Enzo e do Sebastiano...
Jantamos na sogra  depois fomos pra casa!!

Domingo 20 Abril
Hoje é Domingo de Pascoa
Acordei com meu cafe na cama...
Levantei rápido para organizar tudo para irmos para casa da sogra!!

Look do Domingo



Depois do almoço brincamos com Thomas, colocamos ele dentro de uma caixa de colomba... hehehe .. Que lindo titia!!

Hora de abrir todos os ovos de Pascoa...
Fomos deixar o ovo de pascoa do Enzo Nicolo mais ele estava dormindo...
Na volta vi uma flor muito bonita no jardim da minha sogra... uma flor de cacto- Cactaceae, ai pensei vou fazer logo a minha foto para a Primavera das Youtubetes,ne!!?? hehehe
Começamos a encher todos os baloes , deixei já tudo arrumado na casa da Enza para amanha.
Recebemos a visita da Bia Amaral, Nicolas e Marco... a Enza e a Elena estavam preparando alguns doces para o cafe da manha para os convidados antes de irem para a missa do batismo na igreja.
Depois que jantamos na sogra viemos para casa, ai fui tomar meu banho, fazer bigudins com papel higiênico e Também antes de dormir fiz minha unhas..


Adormeci muito cansada.

Video Vlog do Domingo de Pascoa



Um Comentário

  1. kati estava assistindo seus vídeos e quis deixar um oi aqui para você .., você e muito simpática e gostei muito dos vídeos!!! Um grande viajo no coração!!!

    ResponderExcluir