Segunda 28 de Abril
Hoje Sophie foi pra escola, aproveitei pra gravar um video ( Maquiagem simples para iniciante), 
a pedidos da minha irma Katiana Feitosa.
Dei uma arrumadinha na casa e depois fui fazer o almoço.
Fiz um spaghetti alla brasiliana + suco de maracujá... delicia!!

A Kamy no instagram perguntou como fazia... é muito simples... eu nomiei assim, porque quando eu morava em Fortaleza quando a fome apertava e não queria fazer arroz e feijão, eu usava um molho de tomate salsicha e fazia uma macarronada... A receitinha um dia faço video com o passo a passo!!
Soltei o primeiro video da semana... como prometido essa semana irei publicar a cada dia video novo.
Vlog: Domingo de Pascoa

Também publiquei no publico o video do meu trabalho
Retrospectiva do Lorenzo

Gente estamos de luto... nosso hamster ( Limi ) morreu,
uma peninha, ele pegou um virus qualquer que nao sabemos e se foi.
Ele tinha 1 ano e 4 meses.


Terça 29 de Abril
Hoje Sophie não quis ir pra escola.
Eu acordei não muito bem, uma moleza... tao fraca.. acho que minha anemia esta atacando de novo!!
Levantei tarde, fiz as coisas de casa mim arrastando... fiz almoço..
e a tarde fiquei na cama repousando.
 ( 5 Sentidos )

Quarta 30 de Abril
Hoje acordei melhor.. mais ainda mim sinto fraca...
Sophie não foi pra escola... a semana esta cheia de feriado então se ela não quer ir vou deixar ela por casa, o tempo não esta bom piorou, chuva, frio e muito vento!
 ( Happy e Conhecendo meu canal )


Chegou pra mim pelo correio
Duas revistas ( Saúde e filhos )

Hoje falei com minha irma na webcam, já esta quase tudo resolvido para irmos pro Brasil.
Estou muito ansiosa!!
Musica do dia..
Tema de Luiza e Laerte Trilha Sonora Em Família Liah Soares Você Por Perto


Quinta 1° de Maio
Hoje feriado aqui na Itália, dia do trabalhador.

Look do Feriado


Aniversário do marido da minha cunhada ( Giancarlo ) com direito a torta gelada depois do almoço!

Depois do almoço, as 16:00 Paolo mim trouxe pra casa
 pra mim encontrar com as meninas youtubetes no hangout... 
Pauta: sobre a viagem
Aniversário do canal do Adriano

( Se eu fosse... )

Hoje comemora 20 anos que morreu Ayrton Senna, parece que foi ontem, lembro muito bem, eu estava gravida da Kathleen, deitada na rede num domingo de sol assistindo ao vivo a corrida, esperando por mais um vitoria quando tudo acabou mal com o acidente fatal.
Homenagem em todo o mundo, porque realmente ele foi um grande homem e cumpriu um legado na terra!!
Depois do almoço, as 16:00 Paolo mim trouxe pra casa
 pra mim encontrar com as meninas youtubetes no hangout... 
Pauta: sobre a viagem
Aniversário do canal do Adriano
Voltei pra casa da sogra pra jantar.
Jogo Juventus 0 X 0 Benfica, uma pena torci tanto!!
Como o Benfica já tinha ganho em casa por 2 X 0 levou a melhor 
e passou para a próxima fase final da champions legue. 

Sexta 2 de Maio
Hoje amanheceu chovendo e fazendo frio, sem vontade de fazer nada...
Almocinho básico...
De manha brinquei com Sophie porque ela não foi pra escola.

Chegou pelo correio, revista beleza, familia e saude!

Vlog: Luzes no salão de beleza

Sábado 3 de Maio
Hoje cafezinho na cama... Paolo comprou no bar e trouxe, 
quase todos os fins de semanas e feriado ele faz isso!!

Video publicado: Happy - Especial para o canal da Gisele Dal Pai

Mostrar pra vocês no inverno e dia chuvoso onde eu coloco estendido as roupas...
No estendidor no corredor pertinho do aquecedor.
Normalmente lavo roupas na maquina de lavar 3 - 4 vezes na semana, 
nao gosto de amontoar roupas sujas!!
Fiz hidrataçao nos cabelos.
Fiz macara hidratante para o rosto com argila.
Enquanto estava com argila no rosto e creme de hidratação nos cabelos eu estirei.
Devido ter passado muito tempo com a argilo meu rosto ficou um pouco irritado e vermelho, próximo eu deixo somente os 20 minutos.

Depois de tudo ainda falei com minha mãe no chat do facebook.. .
Todo mundo ta ansioso com nossa chegada... minha mãe mandou pintar a casa, ajeitar tudo direitinho. 
E esta muito preocupada com o que o Paolo vai comer, porque ela sabe que meu marido é muito fresco pra comer.. não é tudo que ele come... mais eu tranquilizei-a porque eu vou levar um pouco de pasta italiana e carne ele come e muita!!! Hehehe
Pintei minhas unhas a noite antes de dormir, esmalte do final de semana.

Domingo 4 de Maio
Acordei com cafe da manha na cama, mais dessa vez foi Paolo que fez meu capuccino em casa.
Antes de chegar na casa da sogra eu chamei Paolo pra gravar uma tag, fomos embaixo no campo.
Aproveitei e fiz duas tag: 123 e Ela e ele.

Domingo almoço em família na casa da sogra...

Depois do almoço fomos na loja do chines... compramos duas malas grandes... 
Na viagem pro Brasil levaremos 5 malas grandes.
Jantar na sogra com direito a sobremesa torta de ricotta...uhmm delicia!!
A ROMA perdeu o jogo, sendo assim a Juventus já é campeã antecipadamente.
3 Vezes campeão antecipado e consecutivo!!
E o melhor...



Deixe um comentário