Quinta 29 de Maio
Acordamos muito cedo as 2:58 as 4:00 já estávamos a caminho do aeroporto de Nápoles ( Capodichino ), pegamos o avião da easyjet e chegamos em Milão as 8:15, esperamos as malas, fizemos check in outra vez, comemos um lanche e as 12:30 embarcamos definitivamente para o Brasil no avião da airitaly 
gerenciado pela Meridiana onde compramos os bilhetes da viagem.
 O voo foi muito tranquilo, chegamos sem atraso, tudo ok com as bagagens e felizmente saímos do aeroporto, mas la fora não tinha ninguém, fiquei ate preocupada... minha mãe se desculpou dizendo que houve um atraso devido o grande trafego de Fortaleza... mas vieram todos,
e a recepção não poderia ter sido melhor, com direito a cartazes e flores.
Precisei trocar dinheiro diretamente no aeroporto,
que por sinal estava um absurdo de baixo em relação as casas de cambio.
Fomos diretamente pra casa da Zinha ( minha tia)... tinha uma merendinha esperando por nos...
coxinha, guarana e refrigerante de caju que eu adoro!!


Depois de tudo, fomos então para o chale, na estrada do fio, é um clube de cabos e soldados do Ceara, é la que passaremos a semana. No caminho ainda paramos no supermercado na Messejana para comprar umas coisas para o cafe da manha e outras coisinhas mais.
A mãe tinha feito uma quentinha com um frango assado para comermos em casa,
 mas a Karol esqueceu em casa.... hehehe


Sexta 30 de Maio
Acordei as 3:00 pensando que já era dia, fuso horário mim enlouquecendo!! Hehehe
Dormi de novo e as 5:30 levantamos.
Cafe da manha...
Hora de colocar os pés nas havaianas...
Hora de desarrumar um pouco as malas, sistemar a casa e depois fomos conhecer o clube.

Ficamos ainda a manha debaixo do cajueiro conversando e bebendo uma cervejinha gelada!!
Fizemos banho de piscina,
depois fomos para casa da Zinha deixar documentos, dinheiro e algumas malas, bem mais seguro la.
Precisei ir para o centro de Fortaleza trocar dinheiro e no cartório dar entrada na transcrição de casamento e nascimento, mas não foi possível pois precisava levar um comprovante de residencia no meu nome ou no nome de algum parente e depois esse parente tem que ir no cartório juntamente comigo assinar uma declaração de que eu realmente tenho endereço naquela cidade.
Vou fazer um video explicando bem direitinho como fazer essas transcrições!!
Almoçamos no centro num self service, comida de caseira mas não muito barata.
A noite fomos para o POINT DO CAMARÃO no Mucuripe. foi ótimo foram 3 kg de camarões, delicia.

Sábado 31 de Maio
Acordamos de novo muito cedo, tomamos cafe da manha, arrumamos a casa
 e saímos para a Zinha buscar a mãe para irmos a praia do Iguape.
Primeiro para o Barro Preto visitar a BARRACA ENERGIA ERÓTICA do Dom Giovanni, uma comedia...
Depois fomos para o Iguape, ficamos numa barraca, fui bastante reconhecida, porque quando eu era criança eu ia sempre, carnavais, semanas santa e ferias, minha tia Dulce tinha uma farmácia, então eu era conhecida como a sobrinha da mulher da farmácia, hehehe...

Mãezinha linda!!
 Foi ótimo, almoçamos na praia, passeamos pela beira do mar, a mare estava seca...




Primeira vez que Paolo bebeu agua de coco verde, e comeu também.
A noite Fomos para churrascaria FOGÃO A LENHA, delicia de picanha...uhmmmm...


Domingo 01 de Junho
Acordamos de novo muito cedo,
mas foi bom por que hoje faremos uma grande viagem de carro ate Crateús.
Mas antes passamos no CENTRO DAS TAPIOQUEIRAS para tomar cafe da manha.
Fomos deixar a mãe em casa por que ela não iria conosco, porque ainda estava terminando o semestre com as crianças na creche ela estava organizando a festinha junina deles.
As 10:00 da manha pegamos a estrada rumo a Crateús,
fizemos uma parada em CANINDÉ, para Paolo conhecer a Estatua de Francisco de Canindé e fazermos pedido com as fitinhas e fotos.
também aproveitamos que já era quase horário de almoço, almoçamos num self service na beira da estranha num restaurante com comida muito boa.
Paolo se divertiu com uma menina que queria saber por que o cabelo dele ela daquele jeito duro... hehehehe, também a moça que servia a comida que disse que ele era muito bonito...
olha ai o gringo fazendo sucesso!!! Hehehehe
Depois de mais de 5 horas de viagem, chegamos em Crateús, quente, muito quente...
Tomamos banho, descansamos e anoite fomos jantar no rodizio na pracinha de Crateús.
Depois Sophie e Ariel brincaram no pula-pula,
porque chegamos atrasados e o trenzinho já tinha se recolhido.




Deixe um comentário