Segunda 7 de Abril
Fui deixar Sophie na escola, na Volta dei uma passadinha na casa da minha vizinha pra conversar um pouco, ela mim contou que domingo foi em Roma que Esteve bem pertinho do papa ... trouxe pra mim um pingente com o rosto fare Papà Francesco. Gostei muito!
Depois fare almoço fui pra internet organizar o blog e soltar o video ... 
Essa semana tem video todos os dias.

Tag: Haja Armário


Minhas Panelas novas ... estavam guardadas na minha Sogra e hoje resolvi de usa-las.

A noite jantarzinho básico e Depois caminha (novela e video do Youtube).

Terça 8 de Abril
Fui deixar Sophie na escola e na volta resolvi responder 
aos meus muitos comentários dos video do Youtube.
Depois de dar uma varridinha na casa eu comecei.
Primeiro soltei o video dessa terça ...

Tag: Eu sei o que você usou no verão passado!


Desci pra fazer o almoço e depois retomei meus trabalhos.
O resto do dia passei respondendo aos inúmeros comentários!
Hoje morreu uma menina blogueira, que a pouco mais de um mês a conheci, comentei seu video. Se chama Cristina Costa do canal Dicas da Cris.
Em memoria...
https://www.youtube.com/user/RAYSSA7686
Terminei bem tarde, depois jantei e fui dormir estava muito cansada.

Quarta 9 de Abril
Hoje Levei Sophie pra escola ...
Antes de começar os meus afazeres de casa eu soltei o video dessa Quarta.

Vlog: Um dia em minha vida


Dia de Faxina Geral ... arrumei, limpei, Lavei o Box e tudo mais!

Quinta 10 de Abril

Video do dia
Vlog: Fazendo a horta


Hoje Aniversário do Raffaele (sogro). 
Jantamos, comemos os doces e depois chegou o seu Irmão (Lídio), mulher (Giovanna) e Filho (Francesco) Ai abriu o espumante para o brinde.
Assistimos o segundo tempo do jogo JUVENTOS  1 X 0LION Europa League
Depois viemos para casa ... videos antes de dormir e assisti o capitulo da novela.

Sexta 11 de Abril
Hoje Sophie foi para a escola.
Almocinho bem Gostoso, arroz, carne ao Molho de champions + suco de goiaba.
Minha amiga Ivone publicou no seu blog a Indicação de alguns canais e o meu estava incluído.
 Muito obrigada minha querida amiga!
Chegou  essa revista pelo Correio.

Video do dia
Tag: Acessórios
Kathleen trouxe uma amiga para dormir aqui em casa.
De tarde comecei estirar como eram muitas roupas não terminei.
Não terminei de estirar tudo porque tiva que sair para comprar 
roupas e sapatos para o Batismo do Thomas no dia 21 de abril.
Fomos em Cassino (Shopping) somente eu e Paolo, deixamos Sophie na casa da avo.
Comprei meu vestido e uma jaqueta para colocar encima,
 porque não sabemos se vai fazer frio o tempo nesse período é muito incerto!
Vestido da Sophie, Meia e sapato.
 Comprei esse vestido para Kathleen, mas ela não gostou, Então vamos ter que trocar.
Outras Comprinhas ...
Condicionador da Pantene, gel detergente da clinians, meias calça, carteirinha para guardar cartões de banco (Paolo), calcinhas para Sophie e um par de botas pra chuva e terra.


Comprei também fanta Uva, Guarana e Maracujá.
Comprei também ovos de Pascoa, um copao de algodão doce da Peppa pig e um pirulito de chocolate para mandar dentro do envelope para minha amiga Paula Artegianato.
passei no Mc Donalds e comprei um big mac bacon...uhmmm, delicia sempre que vou a cassino passo la e como, dessa vez não pedi o meu menu habitual, que é:  
 cheesburguer, uma salada simples e copo de fanta laranja. Dessa vez eu quis variar..
 Deixamos as coisas em casa e Fomos para minha sogra jantar e buscar a Sophie.

Sábado 12 de Abril 
De manha Paolo chegou com cafe da manha pra todo mundo ...
Sophie foi acordar as meninas mais elas já estavam acordadas 
e a Kathleen se queixava de dor de cólica muito forte!
Tive uma ideia de gravar o video para o aniversário do canal da Gisele Del Pai a gente pulando e dançando encima da cama ao som de Pharrell Williams - Happy.



Terminei de estirar o resto das roupas e organizei tudo nos devidos lugares.

Video do dia
Tag: E vossa

Paolo foi deixar a amiga da Kathleen em casa e depois saímos para a saga das compras do batismo ... Fomos primeiro em Cassino no shopping trocar o vestido da Kathleen...
Passeando e comprando no centro comercial Panorama - Cassino
Ate que enfim ela escolheu um vestido em definitivo.
 O sapato tivemos que ir em Vairano, ai aproveitei e fui na Mary Fashion e comprei um sapato pra Letícia minha sobrinha e uma bailarina para trocar pelo sapato alto no restaurante depois do Batismo.
 Comprei também essa malha que achei  bonita.
Sophie ganhou um ovo de pascoa na brincadeira 
do boliche dentro da loja panorama no Centro Comercial Panorama.
Depois que voltamos das compras fui deixar a Kathleen em casa e fui de novo jantar na sogra.


Domingo 13 de Abril
Hoje DOMINGO DE PALMA
Acordei com meu cappuccino e minha conchiglia trazidas pelo meu maridinho...
Sophie saiu mais cedo porque ela encontrou a Enza com Thomas e foram passear na praça.
Depois mim arrumei e fomos para casa da sogrinha querida!

Look do Domingo



Depois do almoço de sobremesa a "colomba" doce que se come aqui na Itália nesse período de pascoa.


Saímos e fomos dar uma olhadinha como esta nossa horta... as plantinhas de feijão estão crescendo!!

Fomos também para a montanha porque quero terminar de filmar
para o video HAPPY pra o canal da Gisele Del Pai.

Mini vlog do domingo



Deixe um comentário