Segunda 31 Março
Hoje Sophie não quis ir para escola...
Eu tinha combinado com meu sogro de irmos em Vairano pra eu comprar as coisas que faltavam para expedir o dvd da retrospectiva ( capa slim, imprimir o projeto e colocar no correio ).
Só deu tempo imprimir e comprar as coisas.
Precisei ir em casa para cortar a capinha, colar o adesivo no dvd, quando Paolo chegou entreguei a ele depois ele levou para Rafaelle colocar no correio amanha de manha.
Não teve problema porque com 24 horas chega.
A tarde tive que estirar roupas por que já eram acumulados de uma semana.
A noite jantarzinho básico e caminha dormir!!

Terça 1° Abril

Hoje Sophie foi para escola.
Depois que eles chegaram, fomos fazer nossa horta no terreno da família.
(Em breve video aqui)
Hoje aniversário de 6 anos que Paolo mim encontrou no site de relacionamento Badoo...
Hoje publiquei o video vlog passeio e compras no IKEA.

Quarta 2 Abril
Hoje Sophie foi a escola.
Dia feio escuro nublado... vontade de fazer nada, passei a tarde na net ouvindo musicas e interagindo com as amigas no facebook com a radio youtubetes.
Aniversário da Elisane martins: https://www.facebook.com/elisane.martins.94
Pra quem não conhece as youtubetes fazem parte de um grupo no face .
https://www.facebook.com/groups/390021187792476
Alguns vídeos das musicas que mais estou gostando no momento.


Tânia Mara - Só Vejo Você



Sandy - Morada 



Quinta 3 Abril
Hoje Sophie não foi pra escola.
Mais um dia de tempo feio e com chuva... desanimo total.
Depois do almoço básico, fiquei na net escutando musicas temas da novela EM FAMÍLIA!

Hoje Alde terminou e mim enviou a capinha para o meu canal do Youtube!!
Olha que linda que ficou!! Obrigada amiga...


Comecei a editar os vídeos tags.. mas estou muito enrolada... hehehe...
Quero deixar muito bonito... primeiro faço a edição bruta de todos no no movie maker...
A noite jantarzinho básico carne e salada, depois caminha, vídeos do YT e novela.

Sexta 4 Abril
Sophie foi para escola.
Aproveitei o dia pra levar os vídeos para o outro editor...
Recebi essa mensagem no face das amigas:
Jully: https://www.facebook.com/jully.espelhodavaidade.75
Adriana: https://www.facebook.com/adriana.antiqueira
Teresa: https://www.facebook.com/teresa.estevaodasilva
Regina do Ceu: https://www.facebook.com/regina.ceu.matos
Eu a admiro. Pela sua garra, luta, persistência, principalmente pela paciência e pela sua sabedoria. Prêmio mulher bem mais que bonita! A brincadeira é a seguinte... assim que for selecionada, tem que escolher 10 mulheres em seu Facebook, que você acha que merecem o prêmio. Copie e cole isso no mural delas, seja sincera! Se for selecionada mais de três vezes, saberá que é verdadeiramente Importante... Se quebrar a brincadeira nada vai te acontecer, mas é sempre bom saber que alguém te acha linda... por dentro e por fora. Eu escolho você! Com todo o meu carinho!!
Obrigada meninas!!
Recebi um email de uma promoção para voos Milano - Fortaleza em promoção, falei pra Paolo e ele ficou animado, amanha ele vai ver a possibilidade de aproveitarmos e irmos pra o Brasil!! Ansiosa...

Sabado 5  Abril
Hoje acordei com Paolo atordoado com o dinheiro dizendo que vamos para o Brasil...
No primeiro momento pensei em não ir, pois precisamos trocar o carro, esse dinheiro era um guardado para terminar nossa casa no primeiro piso do prédio onde mora minha sogra.
Pensando com ele se não formos agora a família toda não saberemos quando iremos!!
Mesmo assim fiquei penserosa...
Ate que concordei ... Rápido ele foi no site da empresa aérea e fez a compra...
Sim... iremos pro Brasil - Fortaleza - Ceara, visitar minha família, passear, aproveitar o verão e ir para um jogo da copa... agora é só organizar tudo, primeiro quero deixar passar o batismo do meu sobrinho Thomas ai começo arrumar as malas... primeiro para ir a Frankfurt... depois sim Brasil!!!
MUITO FELIZ!!!
Transmiti para minha família através do face,
 falei com minhas irmas Katiana e Karol e deixei uma mensagem pra minha mãe.
Já estão todos eufóricos de alegres com nossa chegada!!!
Depois fui fazer uma faxina geral na casa, animadissima por sinal!!! Hehehe
A tarde um belo banho, fiz as unhas e fui terminar de editar os videos num terceiro editor, esta quase como eu quero, amanha se possível já publico tudo no YT como privado para revisão!!!



Domingo 6 Abril
Hoje amanheceu com sol, quentinho de primavera...
Paolo fez meu cappuccino em casa e mim trouxe na cama com um pãozinho com queijo, delicia!!!
Depois fui arrumar Sophie e mim arrumar para irmos a casa da sogra.
Look do Domingo

A tarde acompanhei um pouco a viagem da Mirelly...
http://www.flightradar24.com/




Video de como funciona o site...


Depois passamos o restinho da tarde brincando com o Thomas, pintei as unhas da Sophie...
Jantamos e depois viemos para casa!!!


Deixe um comentário