Segunda 24 Março
Hoje Kathleen e Sophie não foram pra escola...
Kathleen chegou ontem de Roma e veio com as coisas que Sabrina mim trouxe do Brasil.
Trouxe também as polpas de murici mais essas eu deixei no congelador da casa da minha sogra, 
porque não tenho espaço no daqui.
Pro almoço fiz um delicioso Goulash.
De tarde vim pro computador editar o video para o aniversário do canal da Ana Cavallera.

Terça 25 Março
Hoje as meninas foram para escola.
Terminei de editar o video e postei no canal.

Quarta 26 Março

Sophie hoje foi pra escola e na volta resolvi arrumar o guarda roupa trocando de inverno para primavera.
Gravei duas tags; Haja arnario e eu sei o que você usou no verão passado.
Fiz tambem a limpeza tirei algumas roupas que eu não usava mais e coloquei num grande saco e pedi o Paolo levar para a doação pra cruz vermelha.

Quinta 27 Março
Sophie foi para a escola.
Na parte da manha comecei a editar a capinha pro dvd da retrospectiva do Lorenzo da Mirelly já salvei no pen drive amanha levo para imprimir o modelo no meu sogro.

Sexta 28 Março
Sophie hoje não foi pra escola, acho que ela escutou alguem comentar ontem que essa amanha eu ia ficar com o Thomas enquanto Enza ia trabalhar.
As 9:30 o meu sogro ( Raffaele ) veio mim pegar, 
passei para saludar a nonna e depois subi pra ficar com o pequeno. Fiquei la ate as 3:00
Depois desci pra minha sogra ver se conseguia imprimir um modelo do projeto na impressora do meu sogro, mas não deu o projeto não abria, precisa ter também o programa na pen drive, ainda bem que testei antes, 
já pensou ir em Vairano pra imprimir e o projeto não abrir...ufffaaaa...

Sabado 29 Março
Hoje Paolo trouxe meu cafe da manha como todo fim de semana.
Depois fomos em vairano para tentar comprar a capinha slim para o dvd e imprimir a capa.
Infelizmente estava tudo fechado.


Jantamos na minha sogra.
Depois que cheguei em casa quando todos foram dormir eu fui fazer minhas unhas.
Horário que mais gosto para pintar as unhas!

Domingo 30 Março
Paolo nos trouxe cafe da manha.
Depois decidi gravar um dia em minha vida.
( Em breve o link aqui )
Registrei todo o meu dia.
Look do domingo.
Almoço na casa da sogra.
A noite jogo Juventus 0 X 2 Napoles.


Deixe um comentário