Segunda 17 de Março
Hoje começa a semana  tempo muito bom faz um pouco de calor e sol.
Levei Sophie para a escola. Na volta encontrei minha vizinha da frente ( Rita ) que mim deu duas garrafas uma com óleo de oliva extra virgem e uma de vinho caseiro.

A tarde dia de organizar um pouco a bagunça da casa, e terminar de editar o video - retrospectiva do Lorenzo... ta ficando como eu quero muito lindo!!

Fomos em Vairano porque precisava comprar um liquidificador novo porque o meu quebrou.
Na Euronics encontrei um em oferta por 19,90 euro, e é logico que eu comprei.
A noite jantarzinho básico e caminha...

Terça 18 de Março
Hoje  levei Sophie para a escola e Paolo foi buscar ao meio dia.
Eu preparei o almoço, hoje especial bem cearense.

Fiz também minhas polpas com as mangas e as goiabas que a Kathleen mim trouxe do Brasil.

A tarde decidimos ir no IKEA, quero comprar os moveis novo pro quarto da Kathleen.

Video aqui em baixo, a qualidade não muito boa porque foi registrado com telefone!!

Chegamos em Presenzano e fomos na minha sogra, jantamos por la, depois de muito cansaço, chegamos em fomos para cama dormir.

Quarta 19 de Março
Hoje levei Sophie para escola, dia muito especial aqui na Itália porque é dia dos pais e ela trouxe uma lembrancinha que prepararam na escola.
Video aqui da recita feita por Sophie para seu Papino!!
Na parte da tarde estirei mutia roupa.
A noite fomos jantar na sogra para festejarmos o dia dos pais, 
tinha o doce esse da foto acima, nesse dia se festeja também o dia de San Giuseppe ( pai de Jesus - José ).

Quinta 20 de Março
Então é Primavera...
Hoje acompanhei Sophie na escola. Fiz o almoço.
Depois que o Paolo chegou começou a montar os moveis do quarto da Kathleen.
E Eu fiquei terminando o video, ate que enfim ficou pronto, já publiquei no privado no youtube para Mirelly ver, ela adorou e ficou satisfeita!!! Fiquei super feliz.
Quando Paolo terminou de arrumar os moveis já era tarde e decidi fazer arrumação amanha, 
não quero Kathleen por perto.
A noite jantamos e fomos dormir.

Sexta 21 de Março
Fui deixar Sophie na escola e voltei rapidinho para começar a arrumação do quarto da Kathleen. fiz limpeza gera, limpei, tinha muita roupa suja misturada com limpa, affff... Organizei tudo.

A Kathleen muito chata quando chegou da escola ficou com raiva por que disse que eu tinha jogado fora algumas coisas dela. claro que fiz um limpeza, tirei aquilo que não servia e botei tudo no lixo.
A menina é muito mal agradecida... fazemos tudo e ainda não fica satisfeita... 
E assim esses aborrecentes!! Hehehe
Hoje ela ( Kathleen ) foi visitar a prima que veio do Brasil e esta em Roma, esta fazendo aniversário,  Sabrina PARABÉNS querida!!

A tarde comecei a editar os video das amigas youtubetes, terminei e postei logo no youtube, programei pro dia estipulado 24 de março, segunda.
Segunda posto o video aqui no blog.
Editei e publiquei um video que eu já tinha gravado sobre o tratamento contra acnes e manchas que estou fazendo com o VITANOL-A.


Não tive tempo de fazer o jantar, então Paolo foi na mãe dele pegou umas batatas já cozidas, fez bastontines de peixe, um salada e pronto estávamos com o jantar pronto preparado por ele!!
Muito gostoso por sinal!!
Depois caminha ,video das amigas do youtube e novela!!

Sabado 22 de Março
Hoje acordei relativamente cedo com cafe na cama trazido pelo maridinho!!
Karol e Nik cosi cosi!!!
Inspirada na atriz Giovana Antonelli na novela EM FAMÍLIA pintei minhas unhas de azul, cor do esmalte que ela estava na festa de aniversário da personagem dela na novela... muito lindo.

Depois disse para Paolo que não estava afim de fazer almoço que eu queria fazer um passeio.
Mas o tempo não era bom, estava um pouco nublado e fazia frio, primeiro passamos na minha sogra, almoçamos e fomos passear com o intuito que depois do passeio 
iriamos fazer as compras de super mercado.

Sinceramente não gosto de ir no supermercado dia de sábado tem muita gente...

Compramos bastante coisas e achamos que pagamos bem menos que no mês passado!!
Os tipos de massa que eu comprei esse mês.
Havíamos passado também em Vairano e comprei umas coisinhas.
Um óleo de pentear para os cabelos da Sophie e ligas, um porta disco de algodão, um gloss e o batom azul 
De volta a casa organizei todas as compras nos devidos lugares e fiz o jantar.
Depois descanso na cama para assistir os video se a novela.

Domingo 23 de Março
Hoje Paolo nao mim trouxe cappuccino comprado ele mesmo fez especialmente para mim.

Look do domingo


Thomas brincando...

Domingo inteiro na casa da sogra ate a noite depois do jantar.
Depois fomos para casa... adormeci com o celular por cima de mim...hehehe


Deixe um comentário