Segunda 10 de Março
Hoje Sophie foi pra escola, cada dia ela gosta mais, 
ainda reclama pra acordar cedo, mas depois que levanta e lava o rosto fica disposta e vai sem reclamar!!
Na volta mim maquiei para gravar a chamada do video das youtubetes: De frente com Jiupira!!
No mesmo dia eu publiquei e programei pro dia 13 de março.

Depois fui pro batente estirar roupas, inclusive aquelas que foram lavadas que a Kathleen trouxe do Brasil!!


Sophie chegou da escola com as fotos que o fotografo fez na escola... que linda meu amor!!!


Depois do almoço vim para internet atualizar o blog com os acontecidos da semana passada!!


Quando terminei de estirar as roupas fui guardar tudo, para minha surpresa quando abri o guarda roupa da Kathleen tomei um susto com tanta bagunça... fiquei horrorizada pelo tempo curto em que ela fez tudo aquilo... fiquei com tanta raiva que discutimos feio, não acho justo eu limpar, arrumar e ainda ter que deparar com o guarda roupa todo revirado e roupas sujar misturadas com limpas...
Não aceito e nunca vou aceitar, já mim aconselharam de deixar o quarto dela bagunçado e sujo , mas não aguento ver, mim sinto mal... não consigo... a única coisa que pedi pra ela que não fizesse nada, mais não misturasse mais roupa suja com limpa e conservasse arrumado as coisas, só isso mesmo!!! Affff.. desabafo gente.. eu não era assim não foi isso que ensinei a ela, eu sempre fui arrumadeira e limpa!!!

Terça 11 de Março

Nessa terça Sophie não quis ir para a escola, mas mim sinto tao indisposta...
Com ela em casa preciso dar atenção então vamos brincar... hehehe


Assisti o video tag da Katty Popov onde ela mim tagueou, vou responder...

Depois do almoço vim pra internet continuar com minha atualizações no blog...
O jantar hoje: Pastel... delicia!!!
Antes de dormir assisti minha novela e alguns vídeos das meninas!!!

Quarta 12 de Março
Nessa quarta Sophie foi a escola...bem disposta e tudo!!
Aproveitei meu tempo pela manha e gravei a tag: 
TAG: TMI (Too Munch Information ) Muita informacao da Katty Popov e também,
Hoje mesmo tento editar e já publicar no YT programado para antes do hangout, pretendo que os novos visitantes mim conheçam melhor atraves dessa tag.
Depois do almoço comecei a fazer a retrospectiva encomendada pela Mirelly minha amiga para o 2° niver do Lorenzo, eles vão comemorar no Brasil e o video sera exibido na sua festinha!!!
Muito trabalho pela frente, primeiro ajeitar as fotos, colocar transparencia nas imagens ( tema Aviador ), fazer introdução e depois começar a edição... Ta caminhando como o esperado, antes do final do mes já quero entregar o video prontinho vou enviar pelo correio!!!
A noite depois do jantar caminha video e novela.

Quinta 13 de Março
Sophie foi pra escola depois Paolo foi buscar, estou colocando na mochila um lanchinho e ela ta comendo. 
Quando chega ainda vem com fome de leão!!
Hoje estou muito romântica... separei duas musicas que estou adorando escutar,
 musicas do momento!! mencionei elas no video tag.
Tânia Mara - Só Vejo Você 

Sandy - Morada (Tema da novela ''EM FAMÍLIA'') 

Hoje terminei de editar 3 vídeos e publiquei no programado no YT.
TAG: TMI (Two Munch Information ) Muita informacao
O que tem na Minha Bolsa de Inverno!! What's In My Bag? (Winter Edition) 
Mimos vindos do Brasil ( Karol )
 Continuando as edições dos vídeos: vlog um dia me minha vida,
carnaval fantasia 2014 e mimos vindo do Brasil parte 2.
Também estou editando o video do Lorenzo olha ai como esta ficando....


A noite jantarzinho básico.
Depois caminha quentinha e vídeos do YT e novela.

Sexta 14 de Março
Sophie foi para a escola.
Publiquei também as fotos da festa no facebook.

Vídeos publicados:
Um dia em minha vida com Karol e Nicola

Mimos vindos do Brasil ( Kathleen )


Estou terminando de editar o video do carnaval amanha com certeza no canal.

Sábado 15 de Março
Hoje dia de pintar o quarto da Sophie, dia de muita bagunça.

Pausa para o almoço e uma brincadinha... hehehee

 Publiquei o video FESTA DE CARNAVAL


Depois vamos montar os moveis para depois organizar toda a bagunça...



Trabalho concluído com um probleminha uma das pernas da escrivaninha veio faltando uma peça... teremos que comprar uma nova, já que  anota e a embalagem foram extraviadas... uffffaaa...
Sophie depois de muito cansada ela foi pro quarto da Kathleen deitou no tapete e dormiu, não tínhamos percebido, ela estava toda suja de tinta.. para deixa-la descansar não acordamos, Paolo levou para cama, deu um banho com lenços umedecidos e vestiu  o pijama, ai ela acordou e pediu o leite...
 pensei que logo depois dormiria, que nada!!!
Eu depois de muito cansada tomei um bom banho, estendi roupas, pintei minha unhas 
e só depois fui pra cama, mais antes de dormir assisti a novela enquanto Sophie também assistia seus desenhos, eu adormeci e ela ficou assistindo TV...

Domingo 16 de Março
Hoje dia de cafezinho na cama...
Para começar o dia para depois irmos para sogra, dei banho na Sophie lavei cabelo e tudo.
Ai depois foi minha vez...

 Esse meu look pro domingo...

 Depois de almoçar, sobremesa e cafezinho voltei para casa para entrar em contato com as meninas
para ajustar o hangout com Jiupira.
As 17:00 horas começamos o hangout DE FRENTE COM JIUPIRA
No incio alguns probleminhas técnicos mais deu tudo certo.
Começamos com as perguntas e nos intervalos interagimos com as pessoas que assistiam online...
Depois o bate - bola, o hangout terminou com 2 horas de duração, foi um sucesso!!!
Paolo chegou para mim buscar para irmos jantar na sogra.
Depois do jantar a partida de futebol
Juventus 1X 0 Génova
Viemos para casa... tirei a maquiagem, rotina diária da noite e depois caminha para assistir vídeos.. ontem assisti o da Jemima ( tag do sotaque )e da Lu Paganelli ( vários vídeos atrasados ).

                                                                                                       


Deixe um comentário