Segunda 17 de Fevereiro

Hoje  Sophie não foi para a escola, porque muitas crianças estão gripadas 
e como ela esta ainda se recuperando achamos melhor ela não ir.
Depois do cafe da manha ,ela pediu para que eu fizesse as unhas, 
ela escolheu o esmalte vermelho que mim deu Elisa barradas.


Quando o Paolo chegou ele foi direto pintar o banheiro enquanto eu terminava de preparar o almoço.

Enquanto Paolo pintava o banheiro eu estava editando
o video dos melhores momentos da viagem a Suíça.
Ficou assim:

Depois que ele terminou de pintar ele limpou tudo direitinho e eu ajudei... Mais a noite ele montou um dos armários para o banheiro com ajuda da Sophie.

Depois do jantar fomos todos para cama quentinha, vi uma mensagem que as meninas colocaram no 
bate-papo de grupo de fazer um video em homenagem ao aniversário da Rita, 
eu achei a ideia muito boa, elas fizeram um sorteio e eu fiquei com a letra A do nome Rita, 
essa semana ainda tenho que gravar porque o niver é domingo.


Terça 18 de Fevereiro
Hoje Sophie novamente não foi para a escola,
depois do almoço Paolo a levou para casa da nonna,
ai eu pude gravar o video de comprinhas o especial de aniversário para Cacau Schwarz
( publicarei hoje mais é visível pra ela só amanha no seu aniversário).


e também do niver da Rita depois comecei a editar.
O video das comprinhas do Ikea eu terminei de editar e já publiquei no youtube.


De tarde fomos em Vairano comprar umas coisas pra casa.

Comprei: Bastão para cortina do banheiro e uma cortina verde, um shampoo natural de coco, uma coberta para a lavadora de roupas, uma caixa grande para 100 lavagens de sabão em pó
( normalmente dura 2 meses ), Comprei uma plantinha artificial para colocar como decoração encima do armário do banheiro, um vanish, um amaciante de roupas, um organizador acrílico para batons.
Quando cheguei Paolo se encarregou de fazer o jantar e eu fui terminar de editar os vídeos do niver da Rita e o especial de carnaval da youtubetes.

Quarta 19 de Fevereiro
Hoje Sophie não foi para escola novamente. Então como Paolo havia pedido para sistemar o quarto da Kathleen tirando as coisas para que ele pudesse chegar e começar a pintar.
Sophie mim ajudou e quando ele chegou preparou a tinta e começou a pintar.
Sophie tava pelo meio ajudando.
Pausa para o almoço... Enquanto Paolo e Sophie pintavam eu terminava a edição dos vídeos.
Publiquei programado o da Rita para o domingo 23.02 e a chamada de carnaval para 20.02.
Video VLOG - UM DIA EM MINHA VIDA - PINTANDO O QUARTO DA KATHLEEN



Quinta 20 de Fevereiro
Hoje levei Sophie para a escola,
a secretaria disse que eu tinha que levar o atestado medico para os dias que faltou, também a professora veio mim dizer que fizesse o tratamento de prevenção de piolhos, como o tempo começou a esquentar e as crianças começaram a aparecer com piolhos na escola. Falei pro Paolo comprar.
Pela manha aproveitei para organizar o banheiro...
Ficou assim...

Quando Paolo chegou terminou de pintar o quarto da Kathleen ele passou o tamponado bordo encima da parede branca. Depois fui arrumar tudo passar o pano no chão para tirar os pingos de tinta,
arrumar, limpar...ufffaaaa...
No final ficou assim...

Fui dormir acabada de cansada... nem os vídeos da noite eu assisti.

Sexta 21 de Fevereiro
Hoje não levei Sophie para a escola ela não quis ir e eu não forcei.
Depois que chegou Paolo do trabalho e do almoço fomos no hospital visitar o Thomas, primeiro Paolo  tinha mim dito que hoje ele sairia, depois o medico viu o exame de urina
e tinha uma infecção e ele não quis mandar pra casa.
Ai nos fomos la no hospital de Isernia.

Meu " cucciolotto", ta bem melhor... a tosse ainda tem e ainda bem cheia de muco.
Vamos ver se daqui pra segunda ele volta pra casa.
Levei essa foto para a bisnonna ver, ela anda muito preocupada.
Depois fomos em Vairano preciso comprar alguma coisa para o carnaval das youtubetes e também passei na joialeria pra pegar meu anel, que era para estar pronto no dia dos namorados, o meu dedo é muito fino os anéis precisam ser feitos sob medida!!
Loja de fantasias de carnaval
Uma mascara de palhaço...
Meu presente do dia dos namorados.
Passei na Terranova para comprar o presente de aniversário do Marco Pesce
e comprei umas camisas pro Paolo.


Sabado 22 de Fevereiro
Paolo trouxe meu cafe na cama, conchiglia alla crema e capuccino.
Noticia muito boa o medico deu alta e Thomas retorna a casa hoje.
Pela manha tivemos que fazer o tratamento contra piolhos,
 pois Sophie hoje coça a cabeça e provavelmente já os tenha.
Usamos esse produto chamado MON COMBI ( tem cheiro de querosene ), enquanto passava  encontrei duas lêndeas, e depois de 20 minutos com o produto e da lavagem
passei o pente fino e caíram dois piolhos médios.
Depois que fizemos o tratamento contra piolhos eu resolvi cortar o cabelo da Sophie, ja estava muito grande, seco e quebrado nas pontas e dava muito trabalho pra lavar, desenbaraçar e pentear.


De tarde Paolo levou Sophie para casa da nonna e nos fomos de novo no Ikea...
Passando pelo Vulcao Vesuvio

 Dessa vez compramos o guarda roupas da Sophie, a escrivaninha e algumas outras coisas....

Comprei uma luminária para parede em forma de flor rosa, separador de objetos para gaveta transparente e um rosa com 5 peças, um espelho de princesa, cabides, coberta para mesa de escrivaninha, depósitos coloridos, 2 contenitores grandes 1 pequeno transparentes, 3 médios verde,
duas bombonieres, um suporte para a CPU do computador,
pilhas e dois suportes de parede para de pendurar toalhas.
Jantamos e depois esperamos o Enzo que estava em Presenzano
 e queria conversar. Sobre o assunto da Karla ele não falou nada,
disse que esta so esperando pegar no dinheiro para comprar a passagem para que eles retornem.
Depois Paolo foi buscar Sophie na casa da nonna
 e foram dormir enquanto eu assistia os vídeos ate as 2:00.

Domingo 23 de Fevereiro
Hoje acordei com meu cafe da manha.
Depois desci para preparar o pavê de avela que levarei para o niver do Marco.

Depois subi pra mim arrumar, fiz look de domingo e depois partimos em meia hora estávamos la.


Foi um dia maravilhoso com muita diversão.
Fotos no meu álbum no facebook.



Organizamos de fazer nosso carnaval próximo domingo, cada uma leva uma comida e uma bebida e também cada pessoa deu 2 euros para compras a decoração e pratos e copos de plastico





Deixe um comentário