Segunda 10 de Fevereiro
Hoje acordei ainda muito cansada... Sophie não foi pra escola.
Mim acordou as 10:00, ela sabia que tinha um presentinho,mandado por Alde.
Obrigada Alde!!
Tomei cafe da manha na sogra... depois meu sogro foi mim deixar em casa.
Organizei umas coisas em casa, fiz almoço, coloquei roupas sujas na maquina de lavar.
Corri pra fazer o video dos miminhos, muito emocionada ainda e morrendo de saudades das meninas.
Ganhei muita coisa: OBRIGADA MENINAS!
Clau Stucki - Canal Vivendo na Suiça
Rita Marques
Elisa Barradas - Canal Abafa e Desencana
Adriana Antiqueira

 Cacau Schwarz

Aldenildes da Silva - Canal Buonovivere

Artigianato Paula
Jemima Marguerat


Comprinhas:

Mercadinho em Zurich
P2 na Alemanha
 Video com mais detalhas dos mimos e das comprinhas!!


Terça 11 de Fevereiro

Hoje Sophie novamente não foi pra escola.
Hoje comecei com o tratamento da AVENE que mim deu Jemima...
Dia de faxina na casa.
Antes de dormir lavei meu rosto com os produtos da avene e comecei com o creme que mim deu Cacau para as acnes e manchas.
Quarta 12 de Fevereiro
Sophie não foi pra escola, ainda no tratamento contra a gripe, 
estamos fazendo aerosol, também esta tomando antibiótico e mucolitico.
Sem internet wifi em casa, vendo atualizações e vídeos com internet do celular .
Aproveitando para organizar algumas coisas em casa.
Estirei as roupas...


Quinta 13 de Fevereiro
Mais um dia Sophie com gripe.
Hoje fiz só o almoço, arroz e feijão.
Atualizando o blog, vendo vídeos.
Chegou os pendrives que mim enviou pelo correio Adriana.
Entrou o video da sensualidade do canal da Rita Marques... eu pensava que tinha programado pro dia 15 mais não... eu já tinha mudado varias vezes a data de publicação, por isso desandou... hehehe


Aproveitei a noite fiz minhas unhas com o esmalte rosa lindíssimo da P2.


Sexta 14 de Fevereiro
Hoje dia dos namorados...
Entrou o video da Elisa sobre San Valentim.


Ganhei um presente do Paolo meu amor!!
Publicando o video de comprinhas do mês de janeiro e também o video das youtubetes na Suíça.



 Hoje to sentindo  pinicar meu rosto, ate entao nao tinha sentido nada.

Sábado 15 de Fevereiro

Hoje acordei com minha boca cortada nos lados, acho que é devido o creme com acidos.
Paolo trouxe meu cafe na cama, cappuccino e conchiglia alla crema, meu maridinho lindo!!
Depois de dar uma geral na casa mim arrumei, maquiei para sairmos.


Hoje vamos para o cinema, primeira vez da Sophie.
Saímos as 13:30 no caminho ai tive a ideia de passar no Ikea,
quero ver os preços de guarda roupa pro quarto da Sophie.
No ikea muitas coisas bonitas como sempre e preço muito bom, fiz algumas comprinhas,
video no próximo video de comprinhas na semana que vem.
Depois fomos pro Centro Comercial Campania é um shopping e la tem salas de cinema.

Chegamos a tempo para assistir o filme infantil " KHUMBA".

Sinopse:
Khumba, uma zebra com apenas metade das riscas, aventura-se numa viagem iniciática para conquistar as riscas que lhe faltam, quando a sua 'tribo' o culpa pela falta de chuva. Na busca da lendária fonte onde as primeiras zebras obtiveram as riscas, Khumba cruza-se com um estranho naipe de personagens e alia-se a um duo improvável: uma gnu super-protectora e um avestruz auto-obcecado. Mas antes de poder reintegrar a 'tribo', Khumba terá de defrontar o feroz leopardo que controla a fonte e aterroriza os demais animais. 
Nem tudo é preto e branco nesta colorida e diferente aventura!

Depois passei pela Zara, muitas coisas em promoção, acabei comprando duas calças.
Depois uma desagradável do nos pés devido o sapato que estava mim fazendo muito mal, mais ainda passei na H&M mais não pude ver nem comprar muita coisa, eu realmente estava sentindo muito os pés doerem ate chorei. Meu marido dizia pra eu tirar o sapato, fiquei com tanta raiva quem esculhambei ele e viemos embora.
Fiquei com tanta pena da Sophie que chegou em casa chorando porque ela queria muito uma roupinha de bailarina e não tive cabeça de compra-la.
Mais prometemos que amanha domingo a primeira coisa que faríamos antes de ir almoçar na casa da nonna seria ir comprar logo a fantasia de carnaval.

Domingo 16 de Fevereiro
Cafe da manha na cama como quase todos os domingo Paolo trouxe pra mim.
Depois nos arrumamos pra sair pra casa da sogra almoçar.

 Paolo chegou da casa dos seus pais dizendo que Thomas não estava bem e Enza e Giancarlo havia levado o menino para o hospital e la disseram que ficaria internado.
Que pena o menino só tem 2 meses, a causa da internação foi uma broncolite ,
é mais que uma simples gripe.
A Elena minha sogra então ficou no hospital com eles.
Almoçamos só eu, Paolo, Sophie a nonna Anita ( bisnonna de Sophie) e Raffaele.
Passamos o dia em casa, fez um belo dia de sol.
Abrimos o cofre da Sophie.
Assistimos a partida da Juventus que ganhou encima do Chievo de 3X1.
A noitinha antes do jantar a Elena chegou, deixando Enza e o pequeno Thomas no hospital, ela disse que ele havia vomitado e não queria mamar nem tomava o leite na mamadeira.
Depois do jantar Paolo assistiu o primeiro tempo da partida da Roma e depois fomos para casa, ainda falei com Kathleen no whatsapp. Por la as coisas andam mais ou menos, porque a madrasta sua é muito ciumenta e elas duas não se batem muito.


Um Comentário

  1. Olá!
    Passei para desejar um ótimo dia!
    Estarei mais vezes por aqui para acompanhar seus post.

    Sua princesa ficou linda com o presente. E nós mulheres nos viramos em mil, não é verdade?
    Beijos grande!

    ResponderExcluir