Segunda 24 Fevereiro
Levei Sophie na escola, não levei o atestado porque estava faltando a data, poque quando o Raffaele trouxe da medica pediatra de Sophie eles não sabiam qual data colocar,
então ela deixou em branco para que colocássemos.
A data coloquei pra sexta feira dia 21 que foi o ultimo dia que ela não foi pra escola.
Ganhei um super puff da Bia Amaral para Sophie assistir seus desenhos bem mais confortável na sala.
Hoje dia de arrumar a casa, organizar tudo e estirar roupas.
Publiquei as fotos do aniversário do Marco e da Bia no facebook.
Depois do jantar já na minha caminha quentinha 
assisti alguns vídeos e os capitulos atrasados da novela ( Em Família ).

Terça 25 de Fevereiro

Levei Sophie na escola e depois o meu sogro veio mim buscar 
para eu fazer a baby sitter essa manha do Thomas.


Depois vim correndo para casa começar editar o video de carnaval... esta ficando como eu quero... 1° editei para cortas as partes que não mim interessavam no movie maker, depois não consegui usar o AVS ai fui procurar na net um editor que coloque fotos, o meu sony ainda não sei usar, baixei o videospin para terminar de editar amanha.

Quarta 26 de Fevereiro
Hoje levei Sophie para a escola, Paolo foi buscar. 
Enquanto isso eu vim pro computador fazer atualização da semana no blog.
Chegou dizendo que tinha saído sangue do nariz, pois ele enfiou o dedo.
Depois do almoço vim correndo editar o resto do video de carnaval...
Afff mais o AVS não esta funcionando, baixei mais dois outros programas e ainda não ta dando certo, quero só poder colocar fotos e vídeos junto do video.
De tarde fomos para o supermercado Eurospin fazer um pouco de compras de comida.
De tarde estava editando o video e resolvi fazer minha parte no novo projeto das youtubetes. Onde vai escolher 15 pessoas para uma montagem de um video onde colocaremos nos nossos canais, uma forma de divulgar canais de amigos.

Quinta 27 de Fevereiro
Sophie foi para a escola feliz e contente!! Perguntei a secretaria se amanha era pra Sophie ir fantasiada pra escola, ela mim disse que não. Na escola não terá carnaval.
Eu voltei correndo pra casa para terminar o video, ate agora estou procurando algum programa que mim faça colocar as fotos e um video dentro do video principal.
Encontrei o video Studio deu certinho, agora è só salvar... tive que fazer um print de imagens porque o programa que estava o video não mim ajudou a salvar. Ufffaaaa
No final deu tudo certo.
 A foto do video pronto que publiquei no instagram.
Publiquei o video no youtube.




Hoje aniversário da minha sogra, fomos jantar la e Sophie quis fazer uma surpresa pra avo, mim pediu pra vim em casa e pegar uma torta para comemorar o aniversário dela.


Sexta 28 de Fevereiro
Hoje Sophie não quis ir pra escola.
O video se tornou publico as 7:00, o resultado foi esse.


Mim sinto um pouco doente ( desgastada mentalmente ) hehehe
 mais aliviada que o video ficou bom como eu queria!!!
Hoje morreu a avo da Eliana ( minha cunhada, casada Gianfranco irmão do Paolo ),
a senhora tinha 103 anos, morreu em casa.
Fui para a missa as 11:00 da manha, depois vim pra casa fazer um almocinho básico.
Depois fomos para casa da sogra.
Olha ai a pose da Sophie...hehehe
Depois fomos com Rafelle meu sogro em Vairano, fomos no supermercado Sisa e comprei o frango, ervilha e tomates que faltam para a receita do creme de galinha que levarei no domingo para festa.

Sábado 01 de Março

Hoje depois que Paolo mim trouxe o cafe da manha, levou a Sophie pra casa da nonna fui cuidar na comida que tenho que levar amanha pra Bia pro carnaval.
Coloquei o frango pra cozinhar e ela mim liga pra ajustar os últimos detalhes.
Depois eu fui mim arrumar para irmos pra o centro comercial Panorama onde quero comprar mais algumas coisas para a decoração do carnaval, aproveitei e levei Sophie vestida de carnaval para passear.
No panorama não tinha muito coisa de carnaval e eram muito caras, comprei só serpentina e confete.
Mais antes de sair Bia mim telefona e resolve mudar a data da festa por que ela viu na previsão que ira chover muito, e como são muitas pessoas não da pra ficar todo mundo dentro, ai muita gente estava ligando pra ela para mudar a data para o próximo domingo.
Filmei um pouco, maquiadora do shopping fez maquiagem de princesa na Sophie.
Depois fomos jantar na casa da sogra. Temos Gianfranco e Eliana em casa.
Ahhh fui também conversar com a Enza minha cunhada ela ta precisando de uma baby sitter, eu mim pus a disposição pra parte da tarde se ela não conseguir ninguém a tempo integral. Problema é se Sophie fica doente como vou ficar com o menino com ela em casa!!!??
Então esse trabalho seria ótimo pra mim mais por força maior da Sophie não poderei.


Domingo 02 de Março
Cafe da manha na cama trazido pelo Paolo como todos os domingos, conchiglia alla crema e cappuccino.
Eu levantei estendi roupas que estavam na lavadoura e fui mim arrumar pra ir almoçar na sogra.
Primeiro arrumei a Sophie vesti de carnaval Angel Hallo Kitty.


Depois do almoço fomos para o carnaval de Presenzano,
simples mais bem legal, para nao passar em branco, gostei!!
Depois do jantar partida da Juventus 2X0 Milan.
Karol que tinha feito uma aposta com o namorado Nicola, ela é milanista, perdeu, terá que mudar de time.
Ja em casa tentei assistir o desfile das escolas de samba, mais sem sucesso, a internet no pc da Sophie é muito lenta... no tablet falta um plugin... nao deu eram quase 2:00 e eu na peleja, desisti pelo sono!!!


Deixe um comentário