Segunda 3 de Fevereiro

Hoje acordei cedo para levar Sophie na escola, amanheceu muito escuro.
Quando voltei gravei o video para o especial de 1° Aniversário do canal Abafa e desencana - Elisa Barradas, decidi fazer um video falando sobre dia dos namorados - San Valentim.
Editei e coloquei diretamente no meu canal para que ela pudesse pegar.


Para o almoço fiz um franguinho cozido com verduras e arroz branco.
Depois passei a tarde na internet, conversando com as meninas, ajustando os últimos detalhes.
Fiz também a vinheta para os canais das meninas ( youtubetes ).
O Jantar foi simples e depois fui para cama assistir os vídeos dos amigos no YT.


Terça 4 de Fevereiro

Sophie foi pra escola, cada dia gostando mais, 
mas como sempre nos indo buscar meio dia, comer la ainda ela não quer.
Hoje dia de faxina na casa e estirar roupas.
Almoço arroz e figado, para o Paolo a massa simples, que ele não quis...hehehe
Deixei também já o jantar no forno, hoje lombo de porco.
Começar a organizar a mala, vou fazer um video de como eu arrumo a mala e o que levo na viagem.

Hoje primeiro capitulo da novela nova ( Em Família ) Da rede globo.
Eu assisto pelo celular no Daylimotion.
Estreou ontem, mais como é exibida no Brasil muito tarde e leva tempo pro dono do canal onde assisto publicar então vejo no outro dia... assim eu assisto a programação da globo.
Novela ‘Em Família’: Duas vidas unidas pelos mais fortes laços: o amor e a família. E também marcadas pelos mais desonrados sentimentos: ciúme, culpa e inveja. Uma história de encontros e desencontros que atam e desatam os corações e as vidas dos primos Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Helena (Julia Lemmertz). Ele é um jovem talentoso consumido por um amor que se torna uma obsessão pela prima, que é potencializada quando o amigo Virgílio (Humberto Martins) se aproxima dela. Helena sabe que é amada e desejada e, talvez por isso, seja inconsequente em relação ao que seu primo sente.
Uma trama onde não existem vilões ou mocinhos, mas pessoas que erram, amam e perdoam. Manoel Carlos escreve uma crônica da vida real, onde as certezas e as incertezas do coração são constantemente colocadas em prova. Com três fases, indo dos anos 1980 até 2014, Em Família conta a história dessa família e desse amor que começa em Goiás e se desenrola vinte anos depois no charmoso bairro do Leblon no Rio de Janeiro, passando por Viena, na Áustria.
Foi no início dos anos 1980, pelas ruas de casas coloniais e ladeiras de pedra da fictícia cidade de Esperança, no interior de Goiás, que Helena conheceu a força do amor e da posse de Laerte. Uma paixão de infância vivida entre as cachoeiras da pequena cidade e os corredores da casa de seus pais, em Goiânia. Uma ligação selada por um pacto de sangue e por um símbolo – a Fênix – de um amor que sempre renasce, não importa o tempo ou os obstáculos que a vida coloque em seus caminhos.
Em Família é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira.
Olha que lindo o facebook esta fazendo 10 anos, e em agradecimento nos proporcionaram de fazer um video-recordo dos melhores momentos em fotos publicados.

Um pouco de dor de cabeça, depois do jantar eu fui dormir, não pude nem assistir vídeos, o cansaço era muito grande e o sono também.

Quarta 5 de Fevereiro

Sophie foi pra escola bem disposta.
Comecei a atualizar o blog, porque já estou pensando quando voltar da viagem, 
muitos vídeos, muitas fotos e muita coisa pra fazer, então não quero deixar juntar nada.
Falei com Alde sobre os horários que chego em Roma e o de volta.
Pintei o cabelo.
Essa tinta é muito boa eu compro no supermercado que faço as compras do mes ( Eurospin ).
Ela vem com o tubo de agua oxigenada, uma bisnaga com a coloração, um óleo de brilho, tudo isso se mistura dentro do tubo para colorir. Vem também o creme de pentear e mais um óleo de brilho para colocar depois de secar os cabelos.
Minhas acnes ainda não foram embora, meu ciclo veio ontem e eu já usei tudo que estava indicado pelo medico no tratamento, os cremes já acabaram o antinflamatorio também, se depois da viagem eu ainda estiver com elas vou de novo no dermatologista.
A tarde mim veio de novo a dor de cabeça, cansaço e eu fui mim deitar e cochilei.
Acordei Paolo com um jantarzinho, ele fez um sanduíche, comi dei uma olhadinha no face, as meninas estavam conversando sobre a ideia da Paula Artegianato que vocês vão tomar conhecimento na viagem, ela esta nos mandando umas coisas para ser sorteado no dia do hangout e também uns mimos para serem feitos fotos na Suíça, pois ela esta querendo fazer um álbum na sua pagina " pelo mundo".
Fui dormir de novo porque a dor de cabeça não passava.

Quinta 6 de Fevereiro

Hoje levei Sophie na escola. Depois meio dia fui buscar.
Fiz um almocinho rápido, na verdade nem apetite estou tendo pela ansiedade.
Fiquei sabendo de uma coisa muito triste, Karla esta pensando não voltar mais pra Itália.
Eu nem quero pensar nisso agora também nem acredito em tal coisa.
Comecei arrumar a mala e fiz video mostrando tudo.
Mas sera publicado no dia 8, sábado quando tivermos indo para o encontrinho.
Mala pronta!!
Fiz também minha primeira resenha da mascara de cílios da Avon effects.



A tarde fiz um tratamento para o rosto a base de mel e açúcar.
Depois fui limpar e ajeitar minhas unhas,
deixar prontinho para pintar a noite quando Sophie já tiver dormindo e eu não tiver nada pra fazer.
Paolo trouxe as passagens para ir para Roma amanha..saindo de Venafro e na volta Roma - Cassino.
Jantar foi pizza.


Sexta 7 de Fevereiro
Hoje acordei organizei  tudo para que Sophie fosse pra casa da avo.. como eu ela queria também mala e tudo que irirá precisar.
Pena que ela já estava começando a ficar gripadinha ai tome aerosol.
Fiz o almoço pra e ela e Paolo, não tenho fome, Sophie ainda mim ajudou a enxugar os pratos.
Tudo pronto para Sophie.. se parte, casa da nonna!!!
Depois que Sophie foi pra casa da avo, eu comecei a organizar o resto da mala, tomei banho mim arrumei.
A roupa que escolhi pra vestir, penso no frio que vai estar na Suíça, escolhi dois casacos, o chapéu não foi o branco mais sim o azul que voces vão ver no video.
As 14:45 eu sai de casa rumo a estação de trem de Venafro.
Passagem na mão!!
Cheguei em Roma Alde já estava mim esperando com Lore.
Gente se mim soltarem sozinha em Roma mim perco, vocês vão ver no video a quantidade de gente e eu não sou de memorizar pontos estratégicos por onde ando...mim perco!!!
Fomos para casa da Alde com o metro, depois caminhamos um pouco e chegamos.
Alde mora no prédio muito bem posicionado em Roma num bairro onde tem finess...hehehe
Depois de conversar um pouco e organizar as coisas... fomos jantar... Alde fez uma lasanha de pão de forma, queijo e presunto, muito deliciosa.
Depois Alde ainda pintou de novo minhas unhas.
Fui dormir depois da meia noite,
assisti alguns vídeos e a novela EM FAMÍLIA da globo que estou acompanhando.


Sabado 8 de Fevereiro

Hoje é o grande dia... Acordei as 5:50, depois de ter passado a noite acordando de hora em hora com medo de perdeu o horário... a ansiedade não mim deixava dormir,
pois eu tinha colocado o alarme.
Fiz video mim maquiando no banheiro da casa da Alde.
No horário exato estávamos no aeroporto.
Passagem na mão!

Dentro do avião Alde fez um video de make.
O voo foi muito tranquilo e rápido e ainda teve ate merendinha... lembro que no voo que fiz para Dinamarca com a Ryanair tudo era pago nem uma agua nos deram.
Chegamos em Zurich no horário previsto. Eu pensei que teria que passar pelo controle de voos internacionais, mas não, depois que pegamos as malas saímos direto na porta e estávamos fora.
De primeira vista não vi ninguém, andando mais um pouco vimos Rita e Clau. Depois de mais alguns instantes  passa a linda Cacau ainda não tinha nos visto
depois aparece Dri, o voo dela chegou mais cedo que o previsto.
Saímos todas para esperar Jemima que estava perdida no aeroporto de Zurich...
Genteeeee o aeroporto é muito grande e estão fazendo algumas reformas no estacionamento a Je se perdeu por isso... então ela pegou um caminho errado e pra não ficar pior ela saio nos ligou
e disse que estava nos esperando no posto de gasolina.
Nos despedimos da Clau na saída do aeroporto ela tinha ido nos encontrar porque amanha no domingo ela não compareceria no encontro porque estaria trabalhando, uma pena, foram poucos instantes a Clau é linda e muito simpática, amei te-la conhecido.
Entramos todas no carro da Cacau e fomos de encontro a Jemima... 
 Depois do primeiro encontro e de muitos beijos e abraços fomos para as compras em Zurich no mercadinho que vende silicon mix e crece pelo.
Depois seguimos para Alemanha para comprinhas da P2, antes paramos para um cappuccino no bar e mais bate-papo entre as youtuebtes..hehehe
Depois das compras fomos passear no ponto turístico da cidade onde vive Cacau.
Fomos conhecer RHEINFALL é um rio com cachoeiras, muito lindo... vocês vão ver no meu video.
Depois das compras fomos para casa comer a feijoada e os doces que fez a nossa anfitria, depois nos organizamos para o hangout ao vivo no canal da Cacau.
Primeiro entramos ao vivo com uma chamada e já tinha pessoas esperando... muito legal muito feliz!!


Todo mundo de pijamas... Participantes e seus respectivos canais.
 Adriana Antiqueira:http://www.youtube.com/channel/UCUi05...
Rita Marques: http://www.youtube.com/channel/UC41Sa...
Aldenildes - Buonovivere:http://www.youtube.com/channel/UCV-ka...
Jemima Marguerat:http://www.youtube.com/channel/UCxHP_...
Katiuscia Brito;http://www.youtube.com/channel/UCh6xm...
Participaçoes especiais:
Pedro, Lucas e Bela
Hangout  das Youtubetes ao vivo: Party de Pijamas 

Depois do hangout, que foi um sucesso... nos retiramos para dormir.. mais quem conseguia!!...hehehe Ficamos conversando ate as 3:00...

Domingo 9 de Fevereiro

Acordei as 8:00, Bela a cadelinha da Cacau dormiu entre eu e Alde...hehehe
Hora do cafe da manha tudo que tinhamos direito...

Depois fomos arrumar mala e nos vestir...
Vamos que vamos para o encontrinho das youtubetes no aeroporto de Zurich.
Primeiro fizemos todos os check ins e embarcamos as malas para não atrapalhar
ficamos só com o necessário...
Fomos para o Mc Donalds mais estava lotado ai decidimos ir para Starbucks.
Chegou Elisa e depois Carmem.
O encontro foi maravilhosos fizemos uma tag: 1° Pergunta 1° Resposta
4 Sorteios e trocas de miminhos... teve também um calendário com autógrafos de todas as participantes.
Muitos vídeos muitas fotos, foi bacana d+.
A hora da partida foi a mais difícil e emocionante... primeiro foi Rita, depois, Adriana, Jemima e Carmem, Depois Elisa e por ultimo eu e Alde... fiquei de coração partido vendo Cacau  nos olhando!!!
A viagem foi boa apesar de estarmos cansadas...
chegamos e Dome ( marido de Alde ) já estava  nossa espera, Lore dormia.
Eles mim levaram ate a estação onde tinha meu marido a espera.
Infelizmente cheguei atrasada para pegar o trem de 21:16... ai tivemos que esperar o outro que era 23:35...
Nesse meio tempo comi um cheesburguer e uma fanta do mc donalds.... almoço e jantar..hehehe adoroooo
Entramos no trem e foram mais de 2 horas de longa viagem, o trem parou em todas estações do caminho, dormi e acordei, pensava de não chegar nunca.
Chegamos em Cassino cidade próximo a minha, e estava tao frio ate mais frio que na Suiça...
Seguimos viagem mais 45 minutos de carro...
Quando cheguei na casa da minha sogra, por que foi pra la que fomos por que Sophie não estava bem tinha febre e eu não poderia leva-la com o frio que estava fazendo e doente...
Eu estava tao cansada que troquei de roupa, lavei as mãos e o rosto e mim deitei... ahhhh nao esqueci de deixar um recadinho pras meninas na hora que cheguei as 2:15
mandei pra Alde pelo whatsapp e pras outras no facebook.




Deixe um comentário