Segunda 27 de Janeiro
Hoje amanheceu muito frio, 
levei Sophie para a escola ela não queria ir acabei deixando-a chorando.

Fiz uma visita a minha vizinha da frente Rita
e ela mim deu uma lembrancinha deixada pela filha Adriana que mora no Japão.

Hoje Fiz faxina na casa e estirei roupas.
Ate que enfim hoje Paolo recebeu o salario e fomos depois do almoço em Cassino para fazer algumas compras para Kathleen levar para o Brasil 
presentear alguns amigos, o pai e a irmãzinha que fara seu 1° aniversário.

 Fomos jantar na sogra para Kathleen se despedir de todos.
Chegando em casa fui organizar as malas da Kathleen, quando eu abri as malas pareciam que ela não tinha arrumado nada só tinha jogado tudo dentro, tinha muita bagunça,
 se não organizasse não tinha espaço pra colocar as outras coisas.
Depois de arrumada por mim ficou assim... coloquei ainda muitas outras coisas que ela tinha esquecido.


Fui dormir bem cansada. 
A noite eu acordava sempre pra saber que horas eram pra que eles não perdesse a hora.

Terça 28 de Janeiro
As 5:00 da manha o alarme toca para eles começarem a se arrumar para irem.
Eu e Sophie vamos ficar em casa a viagem é longa e não tem porque ir todo mundo, 
não gosto de despedidas...
A Kathleen como sempre muito desorganizada ainda foi tomar banho... 
ainda brigou comigo porque não sabia o que vestir, afff.
A 6:00 saíram daqui rumo ao aeroporto Fiumicino em Roma.
 No aeroporto ela publicou essa foto, muito ansiosa!!!
Hoje publiquei o video da Make para pele com acne.
Fiz tambem um video muito engraçado com as meninas...
Depois coloco o video aqui...

Quarta 29 de Janeiro
Hoje fui deixar Sophie na escola depois aproveitei pra gravar um video Tag: 100 perguntas.
Depois fiz uma video chamada com minha família no Brasil pelo skype.
Depois fiz um almocinho bem brasileiro, feijao preto, arroz e ovo.
Vi meu pai falei com ele, com Kathleen e todos.
A tarde fiquei na net organizando umas coisas da lojinha MULHER FEMININA SHOP,
dando uma atualizada na lojinha.
http://mulherfeminina.loja2.com.br/
Salvei o video enviado pela Jemima, video do hangout party de pijama... hehehe
Ja coloquei programado pro dia 5 de fevereiro no youtube.
Miniatura feita pela Dri.

Paolo fez a janta que foi um sanduíche como eu gosto, batatinha frita, adorooooooo.

Quinta 30 de Janeiro
Hoje Sophie não foi pra escola.
Publiquei o video Tag: 100 perguntas - Mim conhecendo ainda melhor.


Na parte da tarde fui para o supermercado fazer as compras do mês.


Para o jantar fiz uma spaghetada com frutos do mar.
Depois caminha quentinha e assisti o programa mistero,
falava do provavelmente terremoto forte no sul da Italia.
Kathleen foi para a Prainha para ver o pai.

Sexta 31 de Janeiro
Hoje Sophie não foi para a escola, Paolo disse de não leva-la
por que corre um vírus que faz ficar com dor de barriga e náuseas.
Aproveitei para dormir ate tarde, levantei eram 10:30.
Fui tomar cafe e preparar o almoço, fiz frango assado e arroz.
A tarde conversei com as meninas no facebook, muita ansiedade.
Fiz também a Vinheta do canal e das youtubetes.



Fiquei ate tarde na internet preocupada com a Karol e a passagem para Itália que ela comprou pra viajar sexta dia 6... ela foi enganada não existe... ela comprou de uma agencia de fraudadores.
Ele disse pra ela que próxima semana iria regularizar a situação porque houve imprevisto, o irmão havia pego o dinheiro e não teria comprado a passagem junto a companhia aérea.
Mais acho que é mentira, ela não vai mais ver a cor do dinheiro e nem a passagem. E UMA PENA!!!

Sábado 01 de Fevereiro

Hoje Sophie também não foi pra escola, amanheceu chovendo.
Hoje Rita nos mandou um video legal para programarmos para publico no dia 8.2.14.
E mais um video do nosso encontrinho.
Aqui o link por que já esta no youtube, quando voces lerem essa publicação já estará publico.



Hoje aniversário da minha amiga Bia Amaral, vamos para Santa Maria - Caserta onde ela mora.
Fiz um brigadeirao, pra quem quer a receita ta aqui em baixo o link do video explicando como faz, fica prontinho em 10 minutos.


A festinha foi maravilhosa... PARABÉNS AMIGA!!! Felicidades sempre...ti quero muito bem!!



Domingo 02 de Fevereiro
Acordei com meu cafezinho na cama...

Se arrumar para almoçar na sogra... hoje muita chuva e frio. Uffffaaa...

Look do domingo

Passei a tarde na internet para saber de mais noticias sobre a agencia safada que enganou varias pessoas inclusive minha irma, agora não quer devolver dinheiro nem existe passagem.
Foi enganada tambem minha amigas Liz fernandes e Mirelly.
Link da Agencia no facebook.



Se alguma dessas pessoas lhe oferecer passagens barata e tiver o nome de Massimo Ravanelli ou Stephano Ravanelli, NÃO COMPRE, é furada... não vai existir passagem nenhuma, vão roubar seu dinheiro!!
 Fica ai o alerta!!!
Depois do jantar jogo da Juventus.
Juventus 3 x Inter 1

Fui dormir as 2:00 assistindo os videos das amigas no youtube.


Deixe um comentário