Segunda 20 de Janeiro
Hoje acordei mais ou menos disposta, porem Sophie precisava ir para escola, 
então levante e fui arruma-la pra ir a escola.
Paolo mim ligou perguntando se eu tinha sentido o terremoto, eu falei que felizmente não.
Não era pra levar para a escola por a professora disse que era mais seguro estarem em casa com os pais.
Eu corri pra internet saber mais...
http://video.ilmattino.it/primopiano/il_vulcanologo_boschi_sul_sisma_in_campania-22235.shtml
O dia todo na apreensao... o tempo muito feio,chuva, escuro... terror!
Hoje a noite foi publicado o video suspense para nossa viagem.
Youtubetes on the road

Terça 21 de Janeiro
Hoje também as escolas estão fechadas, Sophie não foi.
Eu queria ter feito o video de aniversário para o canal da Rita Marques, 
mais desde ontem estou sem estimulo ai mais com Sophie em casa não é possível.
A tarde conversei com as meninas pelo facebook..
Paolo foi comprar nosso cofre.
E a noite fui jantar na minha sogra, hoje tem partida decisiva da Copa Itália.
Juventos X Roma
Infelizmente a Juve perdeu a Roma fez um gol depois de o juiz ter anulado um gol da Juve...
Na minha opinião errou técnico Conti em ter mudado os jogadores para esse jogo, pois acredito que 
"time que esta ganhando não se muda"!!!
Passei na Karla pra desejar boa viagem, minha amiga brasileira que mora aqui em Presenzano esta indo pro Brasil visitar a família e vai passar la 1 mês mais ou menos.
Hoje entrei no meu hotmail para imprimir a passagem da Kathleen que a Rosaly comprou
 mais ainda não chegou nada.

Quarta 22 de Janeiro

Hoje Sophie não foi pra escola, teria aula apartir da 11:00 hs mais eu nao mandei,
afinal ela ficaria la só ate 12:00 achei que não conveniria.Depois que Paolo chegou do trabalho ele começou a quebrar a parede para colocar o nosso cofre.
A tarde Paolo levou Sophie pra casa da nonna e felizmente eu consegui gravar o video da Rita.
Ainda editei uma parte, o video tem quase 2 horas, a primeira parte vou fazer um video que foi a maquiagem sensual, só que desde ontem meu rosto ta muito cheio de acne, não sei por que voltaram, talvez ansiedade, algum produto que eu usei, alguma comida que comi, chocolates, não sei, só sei que estou mal.
Felizmente eu consegui esconder com a maquiagem e o video ficou bem legal.
O segundo video é sobre a sunsualida que vou editar amanha.
Depois fui jantar de cama... falei com Karol pelo viber sobre seu problema com divorcio do Nicola, sem o divorcio ser feito no Brasil não tem como eles casarem aqui na Itália,então o casamento foi adiado.
Depois fui dormir eu estava com a vista muito cansada.


Quinta 23 de Janeiro
Hoje levei Sophie na escola.
Voltei e comecei a editar o video, enquanto editava estava também atualizando o blog, mas por enquanto esta tudo salvados pois a publicação acabaria com nosso misterio da viagem.
Editando no movie maker o video para o especial de 1° aniversário canal da Rita Marques.
Reunião do grupo das youtubetes no hangout, acertas últimos detalhes da viagem, cronograma, encontrinho, hangout ( pijama party) e outros projetos de vídeos que virão.
De tarde a Kathleen começou a saga para arrumar as malas.

Sexta 24 de Janeiro
Hoje amanheceu tudo escuro como se fosse noite.
Levei Sophie para escola. Depois comecei a editar o video no AVS.
Hoje Paolo terminou de colocar o cofre na parede.

Sábado 25 de Janeiro
Hoje dia de pequena faxina na casa.
Terminei a edição do video da Rita marques e publiquei o video no Youtube privado para que só a Rita veja, ela vai pegar o video e colocar primeiro no seu canal, depois do dia 15 podemos todas as convidadas publicar nos seus respectivos canais.
O video ficou muito bem feito, mais a imagem não é a das melhores por causa do programa AVS que tirou a qualidade do video, mas fora isso o video ficou muito bem feito.

Domingo 26 de Janeiro
Hoje muito frio e tempo de chuva.
Acordei com meu cafe da manha ( conchiglia alla crema e cappuccino ).
Depois salvei o video do encontrinho e publiquei programado no Youtube para o dia 1° de fevereiro.
Meu rosto felizmente já esta muito melhor com o tratmento que fiz usando duas pomadas uma de manha e outra antes de dormir, lavando o rosto com detergente de manha e de noite e tomando um antinflamatorio receitado pelo dermatologista.
Fomos almoçar na casa da sogra.



Look do Domingo

Depois do Almoço ensacamos as linguiças secadas em casa.
De tarde fomos conhecer o bar novo de Presenzano.

Antes do jantar eu e Paolo assistimos o filme CENTRAL DO BRASIL.
http://www.youtube.com/watch?v=NpZgPWTUrlE

SINOPSE:
Dora (Fernanda Montenegro) é uma mulher que trabalha na estação Central do Brasil escrevendo cartas para pessoas analfabetas; uma de suas clientes, Ana (Soia Lira) aparece com o filho Josué (Vinícius de Oliveira) pedindo que escrevesse uma carta para o seu marido dizendo que Josué quer visitá-lo um dia. Saindo da estação, Ana morre atropelada por um ônibus e Josué, de apenas 9 anos e sem ter para onde ir, se vê forçado a morar na estação. Com pena do garoto, Dora decide ajudá-lo e levá-lo até seu pai que mora no sertão nordestino. No meio desta viagem pelo Brasil eles encontram obstáculos e descobertas enquanto o filme revela como é a vida de pessoas que migram pelo país na tentativa de conseguir melhor qualidade de vida ou poder reaver seus parentes deixados para trás.

Depois casa, caminha e sono profundo, nem falei com a Karol que ela disse que queria mim mostrar as coisas que ela comprou para trazer pra mim.


Deixe um comentário