Segunda 13 de Janeiro
Levei Sophie pra escola.
Hoje dia da preguiça sem saco , chovendo, escuro la fora...
Comecei a edição do video " Decifrando", primeiro corto as partes que não mim interessa.
Todo o dia ocupada nisso, hoje nem falei com Alde...
Conversando com Paolo perguntei pra ele quanto seria mais ou menos pra eu ir na Suíça, ele mim disse que tem um ônibus que sai de Vairano por 140,00 euros ida e volta.
Muita gente de Presenzano que os parentes ou ate mesmo moram na Suíça quando vem de ferias vem por esse ônibus. Fiquei interessada, pois quero ir visitar minha amiga Cacau... depois que assisti o video em que ela mim decifrava e que ela diz que mim daria uma viagem para conhece-la eu fiquei com isso na cabeça e estou querendo muito ir. Vou mexer meus pauzinhos e procurar por voos baratos ou ate mesmo de trem...
Fui jantar na casa da sogra, amanha Gianfranco e Eliana vão embora pra Treviso.
Depois caminha quentinha, cobertas e vídeos das amigas...



Terça 14 de Janeiro

Na volta comecei a editar o video "decifrando minhas amigas youtubers" meu programa de pau
" AVS", agora preciso desinstalar e instalar novamente...
Eu desinstalei e instalei 2 vezes e nada, mais agora  já sei o que aconteceu eu perdi o
 código pra ter acesso o programa.
Ajuda da amiga,nê!!... então consegui já tenho o "AVS" novinho, vamos la que tem muito trabalho pela frente, taguear 10 amigas e fazer o video do jeito que eu quero vai ser incrível , uma viagem pelo mundo, estou preparada... vai ficar sim do jeito que eu quero.
A tarde depois do almoço conversa com Alde sobre nossos planos... agora não podemos dizer o que é poque é segredo, mais vamos chamar também a Adriana ( Dri),
por enquanto estamos vendo como vai ser ,quanto custara e tudo mais...
SALDOS nas lojas e eu to doidinha pra ir, só que meu marido ainda não recebeu o salario, mais se eu for pegar aquele negocio que esta nos nossos planos eu tenho que deixar pra la os saldos.
Chegou os pinceis que Alde comprou na loja da minha irma.
MULHER FEMININA SHOP
https://www.facebook.com/Mulherfemininaevaidosa
Entrega para qualquer lugar do mundo, frente grátis nas compras a partir de 100,00 Reais.
Baixei o SONY VEGAS para testar mais ainda não sei usar, vou estudar ele primeiro pra depois tentar editar um video nele.
Pesquisando na net por preços de passagens aéreas.
Dia 9 de Fevereiro Avioes do forro estará em Zurich, uhmmmm... queria ir...
https://www.youtube.com/watch?v=BV2rkJ-3HDE#t=33

Passagem de avião saindo de roma ou Napoles, menos de 80 euros ida e volta...

para 8 de fevereiro e voltando 9 ou 10...

Porem esse voo vai para Basel não Zurich, fica um pouco longe da casa da Cacau, precisaremos pegar um trem ate la, de la ela vai nos buscar de carro, 

porque é pertinho 25 minutos de sua casa.

Nas minhas contas voo e passagem de trem, tudo sairia por 110,00 euros a viagem.
Falei pra Cacau minha ideia e ela gostou muito, disse que prepara uma feijoada pra nos. Obaaaaaa....
Alde ficou de falar com o Doem ( marido ) pra saber se ela pode ir.
Vou esperar sua resposta, assim iremos juntas.
Ficamos ate depois de 1:00 procurando passagens, a Alde deixou duas mensagens nos faces
da Dri e da Cacau, estamos organizando tudo e queremos a opinião delas.
Fui dormir zuretinha do juízo e cansada.

Quarta 15 de Janeiro
 Fui deixar Sophie na escola e voltei rapidinho pra procurar voos baratos.
Depois ainda na saga da edição do video " decifrando" mais esta ficando do jeito que eu quero.
Meus inscritos vão gostar.
Comentei com Alde sobre ontem, eu participei de uma discussão no facebook num comentário da Renatinha, justamente sobre as pessoas que negativam os vídeos.... usamos nossas maquiagens,filmamos, nos vestimos, quer dizer tiramos tempo do nosso dia corrido, programamos os vídeos, trabalhamos muito e no final ainda vem uma pessoa do nada e negativa.... certo que eu num to nem ai... não ligo, vejo os negativos, nem dou muito importância.... porem é de deixar chateado,viu!!
Ate que enfim, Paolo chegou com meu presente da amiga secreta...


Gostei do carinho Ana Gonçalves, muito bom o kit de banho.
Liks das meninas que participaram da amiga secreta.
Ana Gonçalves http://www.youtube.com/user/anacavallera Tabita Fernanda http://www.youtube.com/user/tiafefsful Aldenildes da Silva http://www.youtube.com/user/buonovivere Jemima Marguerrat http://www.youtube.com/user/JEMIMAMARGUERAT Rita Marques http://www.youtube.com/channel/UC41SapupcPqtYKkMAc8Opjw Regina Do Ceu http://www.youtube.com/channel/UCo6PmOCVvWKX63V_aHEHprQ Manuela Make Mania http://www.youtube.com/user/MultiMannuela Kamila Assunçao http://www.youtube.com/channel/UCtpfzo2tded6J-TbpUe5Tng
Vou fazer o almoço,depois vou tomar um banho e mim ajeitar pra gravar, já faz muito tempo e preciso gravar hoje mesmo, tomara que de tempo, porque hoje ainda iremos para a missa de 7° dia da nonna Fiorenza.
As 17:30 fomos para missa e depois fomos jantar na sogra.
Clima ainda assim,nê!!
Depois vi algumas mensagens das meninas, com a Dri tudo ok, ela também vai.
Ela ficou ajudando a Alde a procurar passagens barata.
Eu cheguei com muita dor de cabeça, fui direto dormir, 
Kathleen fez o jantar e mim levou na cama.
Mandei os dados da Kathleen por email pra Rosaly, pra ela efetuar a compra da passagem em nome do Marciano ( pai da Kathleen) para ela ir pro Brasil.
Depois do jantar eu entrei no facebook pelo celular pra saber ate que ponto as meninas estavam nas buscas, ai vejo a mensagem da Alde dizendo que já tinha efetuado a compra para não perder...

AlitaliaAZ572 Partenza:Roma Fiumicino(FCO)09:15sab, 8 feb 2014 Arrivo:Zurigo(ZRH)10:55sab, 8 feb 2014 Economy Classe Volo diretto Terminal di partenza 1 Ritorno Zurigo a Roma Fiumicino AlitaliaAZ573 Partenza:Zurigo(ZRH)18:45dom, 9 feb 2014 Arrivo:Roma Fiumicino(FCO)20:20dom, 9 feb 2014 Economy Classe Volo diretto Modalità : Biglietto elettronico Passeggero 1: Mrs ALDENILDES DA SILVA Passeggero 2: Mrs KATIUSCIA REGINA BRITO DE SOUZA Totale volo € 92,78 alt_insurance_iconAnnullamento Show Details Travel insurance subtotal € 5,56 Costi carta di credito € 10,21 Totale importo pagato € 108,55

Ela conseguiu, fiquei muito feliz... agora é pra valer nos vamos...
O trio parada dura... As youtubetes vão mesmo pra Suíça...
Agora vamos falar com o resto das meninas pra organizar cronograma da viagem e tudo mais.

Quinta 16 de Janeiro

Hoje acordei cedo, levei Sophie pra escola e fui contatar Alde 
pra saber melhores noticias sobra a nossa viagem.
Escrevi um breve cronograma e passei pra Cacau pra ela ver se tinha possibilidades... ela falou que sim e que vai nos encontrar no aeroporto e de la seguiremos pras aventuras...
CRONOGRAMA DA VIAGEM
Irei encontrar Alde na estação Roma Termini em Roma, 
depois seguiremos juntas para o aeroporto que é distante uma hora de la.
As 10:45 chegamos em Zurich no aeroporto encontraremos Jemima e Adriana.
Depois vem Cacau e de la seguiremos para o mercadinho silicon mix, d
e la vamos pra casa almoçar a feijoada feita pela anfitriã Cacau.
Depois iremos fazer um passeio na fronteira na Alemanha pra comprar P2.
Depois do jantar sera nosso hangout.
Hangout se chamara: Pijama Party das youtubetes
Vamos responder uma tag diferente sorteada por cartas de baralho;
Teremos também uma nailart;
Makes com olhos vedados e não;
Um brinde com as amigas regado a prosecco para finalizar o hangout.
Domingo:
Cafe da manha;
Passeio pelas cachoeiras ponto turístico da cidade da Cacau;
depois encontrinho em Zurich a partir do meio dia com as amigas das yotubetes;
Almoçamos alguma coisa pro la e depois viagem de volta.
meu dia foi só na net com Alde, cacau e Dri organizando tudo pra viagem.
To assistindo também a miniserie AMORES ROUBADOS no daylimotion.
A trama conta a história de Leandro (Cauã Reymond), um belo jovem nascido no sertão, mas criado em São Paulo pela mãe prostituta Carolina Dantas (Cássia Kis Magro).
Mais velho, ele retorna à sua cidade natal como sommelier, onde se envolve com nada menos que três mulheres: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Ísis Valverde). Cauã e Ísis interpretam os apaixonados Leandro e Antônia, que vivem uma história de desejo, ciúmes e vingança.
O poema que Leandro (Cauã Reymond) usa para seduzir Isabel (Patricia Pillar) é um dos símbolos da minissérie:
"Eu não quero o teu corpo
Eu não quero a tua alma,
Eu deixarei intato o teu ser, a tua pessoa inviolável
Eu quero apenas uma parte neste prazer
A parte que não te pertence."
— Joaquim Cardoso, poeta pernambucano, 1897-1978
http://www.dailymotion.com/video/x19bi2r_amores-roubados-ep-1-hdtv-720p_creation

Sexta 17 de Janeiro
Hoje Sophie não quis pra escola...
Terminei o video " Decifrando minhas amigas yoututbers" programei para amanha.
Comecei a fazer um video suspense para a viagem...
Se chamara: Youtubetes on the road
Trabalhei com fotos de países e um video do YT, ta ficando muito bonito, Dri ficou de colocar a musica e voz no video.

Sábado 18 de Janeiro
Sábado em casa nada pra fazer infelizmente, chuva frio...
Hoje o video decifrando minhas amigas Yotubers foi publicado


a tarde fui pra minha sogra.
Fiquei la ate a hora de vim para casa dormir.

Domingo 19 de Janeiro
Hoje acordei, Paolo não mim trouxe cafe da manha, buaaaaaaaa.
Depois fui arrumar Sophie e mim arrumar.
Look do domingo

Depois passei na Karla pra pegar o chip pra colocar os vídeos de Sophie 
dentro para ela levar na viagem 
para entreter o Kekko dentro do trem e tambem dentro do avião.
O chip da Karla nao serviu porque não mim faz incluir nada.
Jantei na minha sogra, assistimos a partida da Juve( Juventus 3 x0 Fiorentina) e 
depois fomos pra casa.
Passamos na Karla pra entregar o chip e pegar um outro.
Depois caminha quentinha e sono tranquilo.






Deixe um comentário