Quarta 1° de Janeiro
Acordamos bem essa manha e fomos pra casa da sogra almoçar, 1° almoço do ano em família!!!
Depois do almoço eu enviei uma mensagem para minha amiga youtuber Tabita Fernanda do canal Brasileitalia que ia conhece-la, ela mim disse que não tinha nada de interessante na cidade e que estava na casa da sogra, mas se eu viesse mesmo ela iria mim encontrar no bar da sua cunhada.
Paolo convidou Daniele e Angelica para nos acompanhar nesse passeio.
Foi maravilhoso, Fernanda é linda por fora e por dentro, foi uma tarde maravilhosa, conversamos muito e nossos maridos se deram super bem.
No final ela mim presenteou com um doce tipico da sua cidade ( ostias de Agnone )


Obrigada amiga, você é um amor!!!
Vlog para quem quiser assistir aqui em baixo:

Quinta 2 de Janeiro
Hoje acordei com muita preguiça,mas esta acabando todas as festas de devarzinho preciso voltar a rotina, agora é esperar passar a befana para que tudo volte a normalidade.
O dia foi estar em casa descansando o tempo também não esta ajudando, muita chuva e vento, dei uma arrumadinha básica na casa depois vim pra internet ver atualizações e editar os vídeos do réveillon com a família e o vlog do encontrinho com Fernanda.
Morre Dom Mario o padre de Presenzano na realidade ele já estava aposentado desde uns anos, ele cumpriu 71 anos como padre e faleceu com 94 anos de idade.

Sexta 3 de Janeiro
Hoje de tarde sera o enterro do Don Mario, continua chovendo muito acizentado, feio o clima la fora.
Aproveitei o dia para estar em casa repousando, o Paolo quando era pequeno ajudava
 o padre nas missas, ele foi pro velório e enterro.
http://www.paesenews.it/?p=33063 , link com a noticia da morte do Don Mario.
Chegou minha primeira amostrinha grátis, eu fiz varias inscrições em sites, para receber cupons,a amostrinhas e participei de algumas promoções e sorteios.
Muito cheirosinha essa fragrância.
De tarde aproveitei pra conversar com Alde e Fernanda no hangout, coloquei também os meus pinceis para lavar, deixei de molho no shampoo de bebe da Johnson.
A Alde mim deu uma dica do que fazer pro jantar, eu fiz então um omelete bom d+, delicia...
A noite assisti o filme " O tempo e o vento"...
O Tempo e o Vento é um filme brasileiro com estréia em 2013, direção de Jayme Monjardim e com a atuação dos atores Thiago LacerdaMarjorie EstianoFernanda MontenegroCléo Pires entre outros.
Sinopse:
O filme retrata uma história de 150 anos da família Terra Cambará e da oponente família Amaral. A história de lutas entre as duas famílias começa nas Missões e vai até o final do século XIX. A longa metragem apresenta também o período de formação do estado do Rio Grande do Sul e a disputa de território entre as coroas portuguesa e espanhola.

Sabado 4 de Janeiro
Hoje é aniversário do Paolo, não vi ele essa manha porque ele saiu cedinho para trabalhar.
Quando ele voltou pro almoço eu estava preparando uma homenagem
 ( Video ) para postar no youtube e facebook.
Aproveitei e publiquei também no facebook a retrospectiva do meio do ano em fotos, no álbum, setembro,outubro,novembro e dezembro.
A noite fomos jantar na minha sogra, vamos comemorar amanha com um almoço em família.

Domingo 5 de Janeiro
Hoje acordei cedo pra dar uma organizadinha básica na casa, não consigo sair e deixar a casa em desordem. Fomos para casa da sogra almoçar.
Look de domingo da Sophie

Depois do almoço demos um pulinho em Vairano para comprar as meias com chocolates para dar de presentes aos filhos de nosso amigos.
A noite voltamos na sogra para jantar e assistir a partida da Juventus 3 x 0 Roma, nos ganhamos, foi um jogo espetacular, dois jogadores expulsos da Roma por falta perigosa.
Depois casinha e caminha quentinha!!!


Deixe um comentário