Segunda 9 de Dezembro
Hoje Fui deixar Sophie na escola... ao meio dia voltou para almoçar.
Essa manha dei uma organizada na casa...fiz almoço.
A tarde atualizei o blog e aproveitar para participar de alguns sorteios de natal... alguns tem endereço no Brasil se eu ganhar darei meu endereço no Brasil, depois vou la buscar. hehehe
Depois fui estirar roupas... ufaaaa, essa vida mim cansa!!!
 Publiquei o video Mercadinho de natal, mas só estará publico dia 14 de dezembro.

Terça 10 de Dezembro
Levei Sophie na escola. Dei uma arrumadinha básica na casa pra não acumular afazeres!!
Gravei o video make e look de natal.
Que ótimo chegou a minha tao esperada paleta NAKED 3, de quebra comprei logo duas igual que fiz com a Naked 2, ainda num acabei nem a primeira... hehehe
Vou fazer meu look de réveillon com ela!!!
Organizando meus vídeos, deixando tudo prontinho para que se houver alguma mudanças de planos na nossa vida já tem video programado no Youtube.



Quarta 11 de Dezembro

Sophie não quis ir para escola então ficou em casa brincando.
Hoje morreu o Sr. Oliveira, senhor que fazia barquinhos de madeira na Prainha, 
um artesão muito conhecido no Ceara.
Recordei a vez que fizemos um video com ele pela casa cinema do Ceara. Postei no facebook.
Muito interessante esses vídeos conta a rotina diária das rendeiras e pescadores 
juntamente com seus hábitos e costumes.
Foi um video realizado por nos com vários patrocinadores, população, participaçoes especiais e Casa de Cinema do Ceara, que participou de uma das edições do Cine Ceara.
A tarde fui editar vídeos, publicar e fiz uma montagem surpresa para minhas amigas youtubetes.

Publiquei o video A Chegada de Thomas
 e mais 3 vídeos:
 Make o look de natal,
Publico no dia 20 de dezembro
Tag: Winterliciuos
Publico dia 22 de dezembro
 e natal das youtubetes amigas que não fazem vídeos.


Quinta 12 de Dezembro
Sophie hoje de novo não quis ir para a escola e eu tambem não amanheci muito bem... 
to naqueles dias, um pouco de dor na perna.
Depois do almoço Paolo levou-a para casa da nonna.
A tarde fizemos o hangout do especial: Réveillon das Youtubetes, é uma Tag: Saiba um pouco mais de nos.

Aproveitei para gravar a Tag: Natal e um especial surpresa.
Dia 18 de dezembro publico no canal.
Sexta 13 de Dezembro

Hoje Sophie foi para a escola.
A tarde nos organizamos para fazer o amigo secreto, a Alde mim enviou os endereços de emails para as meninas, agora é esperar que elas recebam o convite, façam o cadastro no site para depois fazer o sorteio.
De uma a uma elas estam se cadastrando, algumas com um pouco de dificuldade por que o site é novo, outras não tem endereço no Brasil fica dificil para fazer o cadastro mais eu dei um jeitinho e deu tudo certo... mais ainda falta mais da metade se cadastrar então provavelmente o sorteio não sera feito nessa sexta.
O site para o sorteio é esse aqui: http://www.amigosecreto.com.br
O site convida e faz o sorteio enviando para o email das participantes o nome do sorteado.

Sábado 14 de Dezembro
Hoje acordei tarde e não muito disposta, Paolo trouxe meu cafe da manha.
levantei dei logo uma pequena geral na casa.
Depois Paolo mim pediu para cortar seu cabelo, pensei que era só aparar com a maquina, mas ele queria que eu cortasse, como se eu naos sei cortar? hehehe, ai ficou com raiva e cortou todo na maquina, 
ficou horrível briguei tanto.
A tarde na internet ajudando as meninas se cadastrarem no site, somos em nove ate o exato momento. 
esse fim de semana não faremos o sorteio ficou acertado para a segunda feira.
Fomos em Vairano para eu comprar um pincel para fazer a nailart de natal também comprar o presente que a Kathleen vai para um aniversário de 18 anos.
Na volta fomos ainda dar uma voltinha no mercadinho de natal de Presenzano, mas não vi muita coisa e o que eu queria não encontrei, queria comer frittela dolce...
A noite assisti com o Sophie o filme do Grinch no stremming.
Só que acabei dormindo, não consegui ver o final... hehehe

Domingo 15 de Dezembro
Hoje acordei com Sophie contando pra mim o final do filme que eu não tinha assistido.
Ainda deitada na cama comecei assistir alguns vídeos das amigas, e fiquei muito comovida com o video da Lucia, ela dizendo que ia dar um tempo que estava muito fragilizada e psicologicamente não esta com cabeça pra seguir com os video, fiquei muito triste.
Mas depois veio os vídeos de natal das youtubetes... assisti da minha amiga Adriana Antiqueira,
Depois levantei pra organizar algumas coisas...
Depois fiz look do domingo com Sophie.


Na casa da sogra assisti com Sophie e Raffaele 
o concerto de natal no plebiscito do senado italiano. Muito lindo... 


Almoçamos e depois fomos montar a arvore de natal.
O dolce natalício struffoli di natale
Enquanto estávamos preparando a arvore Paolo colocou na tv algumas musicas de natal 
e também mostrei pra Elena nosso video de natal...
 Já prestes a vim para casa eu senti uma moleza, parece que to ficando gripada...
Quando cheguei em casa tomei logo um remédio...

Depois assisti o filme brasileiro de 1985 O TEMPO E O VENTO.




Deixe um comentário