Segunda 16 Dezembro
Levei Sophie para a escola.
Organizei a casa ( a cama da Kathleen tenho que fazer todas as manhas porque ela com 19 anos não arruma quase nunca, diz ela que sai muito apressada pra ir a escola e noa tem tempo!!
Eu mim aborreço sempre, vai ser uma das coisas que direi com certeza 
na tag AS COISAS QUE ODEIO, hehehe.
Hoje gravei a nail art de natal e postei no youtube publico.
De tarde fizemos o sorteio da amiga secreta, fiquei ate de noite ajudando as meninas que estavam com problemas na inscriçao do site do sorteio, 
mas no final deu tudo certo e todo mundo ficou sabendo quem tirou.

Terça 17 Dezembro
Hoje estou sem animo, mais gripada que ontem, mesmo assim encontrei forças levantei da cama e levei Sophie na escola, mas na porta de casa a menina começou a vomitar e eu acabei não levando mais!!
Fiz o almoço básico rápido, Paolo não esta almoçando em casa, esta entregando as cartas com a cobrança da taxa do lixo, ele trabalha na comune, ele esta trabalhando também a tarde para adiantar as entregar e assim pode fazer dias extras.
Passei o dia mole, mas vim para internet, editar o especial de 4° aniversário do nosso casamento.
Que sera publicado no dia 26 de dezembro dia da celebração do nosso casamento.
De noite assisti o fantástico no celular no aplicativo daylimotion.

Quarta 18 Dezembro
Hoje Sophie não foi para a escola, Paolo ligou dizendo que hoje tinha a visita do papai noel na escola, mais eu infelizmente não estava bem para ir com ela,
 então ele foi la e pegou a lembrancinha que ele estava dando as crianças.
Depois a secretaria da escola mim liga perguntando se Sophie iria a escola amanha de manha, eu disse que sim, ela mim respondeu dizendo que não fosse porque não teria aula, mas sim a tarde na sala comunale a apresentaçao de natal das crianças, teria que ir com uma blusa vermelha e um jeans.
O resto do dia sem muita coisa pra contar.

Quinta 19 Dezembro
Hoje acordei dei uma sistemada na casa, tomei um belo banho pra gripe ir embora e deixar meu corpo.
As 15:00 Fomos para Comune para apresentaçao da Sophie.
Estava tudo muito lindo ela não ficou com vergonha e cantou direitinho.

Depois fui em Vairano começar a saga das compras de natal.
Primeiro fomos em Vairano na loja Mary fashion, comprei dois vestidos um preto e um dourado, dois sapatos e um colar, acho que sera meus looks de natal e réveillon, não sei ainda...
Depois fomos para o supermercado fazer as compras do mês de comidas...
Cheguei muito rápido em casa, deixei tudo para Kathleen arrumar e essa não quis fazer as fotos.
Depois fui na minha sogra jantar e assistir a partida.

Sexta 20 Dezembro
Hoje acordei muito disposta e a gripe já não tenho mais, dei uma arrumada básica na casa, a faxina geral quero fazer próxima semana na terça mesmo do natal, assim fica tudo arrumadinho.
Depois do almoço dediquei minha tarde a cuidar da beleza.
Primeiro pintei o cabelo.
Segundo enquanto esperava a tinta do cabelo pegar a cor eu dourei os pelos das pernas e braços.
Terceiro tomei um banho turco dentro da banheira, enquanto mim depilava hidratei o cabelo.
As unhas vou deixar pra fazer na segunda a noite, assim não corro o risco que o esmalte saia antes do natal.
Depois gravei o especial REVEILLON DAS YOUTUBETES com minha make e look para o reveillon.
Ahhh gravei um especial também para uma pessoa mais que especial!!! 
As 17:00 fomos de novo em Vairano comprar a roupa de natal e réveillon Sophie e Kathleen.
Comecei a comprar alguns presentinhos...
Quando chegamos em casa fiz rapidinho um jantar, comemos e fomos pra cama.

Sábado 21 Dezembro
Acordamos cedo, Sophie,Paolo e eu fomos para o mercado em Cassino comprar algumas coisas que faltavam, passamos também no fotografo para imprimir as fotos do presente personalizado que estou fazendo para Enza e Giancarlo com as fotos do Thomas.
Quando cheguei ainda fui fazer alguma coisa para comer.

Domingo 22 Dezembro
Acordei com Paolo trazendo meu cafe da manha de domingo que vocês já sabem qual é ( pra quem não sabe é a Conchiglia alla crema e cappuccino que ele vai no bar compra e trás pra mim).
Depois Mim arrumei e fui almoçar na sogra.
Depois o Rafaelle meu sogro foi mim deixar na praça porque hoje tem a casa de papai noel para visitação.


Paolo esta dando uma mao seu amigo no mercadinho de natal, eles estão vendendo bruschetas e vinho.





Deixe um comentário