Segunda 25 de Novembro
Hoje dia da preguiça.
Levei Sophie a escola. Meio dia Paolo foi buscar.
Organizando o blog com atualizações da semana.
Editando o video surpresa de aniversário do canal da Cacau. Ta ficando um espetáculo de lindo!!
Surpresa então dia 14 de dezembro!!

Terça 26 de Novembro
Hoje Sophie não foi pra escola porque fomos para uma cidade pertinho do mar do outro lado da montanha de Rocamonfina para renovar o passaporte de Sophie.


Receberemos o passaporte na próxima terça e não precisaremos ir 
porque o pai do Paolo meu sogro vai sozinho e o pega.
Quando chegamos em casa Kathleen já tinha preparado o almoço, porque essa não foi pra escola porque estão fazendo um movimento para melhorias no sistema escolar da região.
A tarde fizemos um hangout para acertas os detalhes do hangout ao vivo com as youtubetes.
Chegou meu chip novo da vodafone, fizemos o pedido de transferencia de operadora
 pela internet juntamente com o pagamento da taxa de mudança.
 Mas houve problema da parte deles, trocaram meu numero coisa que não foi estabelecido, não usarei, Paolo esta tentando reverter a situação, mas no final fizeram uma recarga no celular dele ressarcindo e eu agora continuo com a operadora 3. Ufaaaaaaaaaa, coisa difícil, nos disseram de ir numa das lojas vodafone e fazer diretamente la o cambio de operadora.
Depois do jantar caminha e assistir vídeos das amigas!

Quarta 27 de Novembro
Hoje acordei, levei Sophie na escola, depois voltei correndo para sistemar a casa
e terminando de editar o video vlog de Nápoles - Milão.
Hoje não pude entrar na internet para falar e acertar os detalhes com Rita, 
escrevi então pra Alde fazer por mim!!
Gravamos o video de natal... montando a arvore de natal com a Kathleen e Sophie, Paolo não participou por que saiu para organizar umas coisas fora.
Jantamos na casa da sogra, estamos na espera do nascimento do filho da Enza.
Vídeos da decoração do nascimento e torta de fraldas já estão publicados no canal
somente esperando o momento certo para deixar publico.



Assistimos a partida da Juventos com Copenaghen ganhamos de 3X1.
Depois fomos para casa, muita chuva e frio.

Quinta 28 de Novembro
Hoje Sophie não quis ir pra escola.
Terminando de editar o video chamada de natal... publicado mais publico somente dia 01 de dezembro.


A tarde fizemos hangout eu, Alde e Fernanda... ultimos detalhes ok.
Jantar Pizza feita pela sogra.

Sexta 29 de Novembro
Sophie foi pra escola.
Depois de uma organizada e almocinho básico.
Editando os vídeos Make Mua e vlog: Nápoles - Milão.





Publiquei a make no privado pra semana estará no canal.
Fiz um jantar quentinho uma sopa de legumes.
Fiz bigudins nos cabelos antes de dormir.
Video ensinando como fazer bigudins com papel higiênico.

 Pintei também as unhas usando o esmalte na cor ameixa que veio junto com a revista "tu style" que comprei em Milão.
Depois fui assistir os vídeos das amigas já deitadinha na cama, 
o sono era tao grande que adormeci com o celular na mão, 
Sophie acordou com o celular nas costas, se levantou e foi colocar encima do criado - mudo.
hehehe
Sabado 30 de Novembro
Acordei super cedo para dar uma geral na casa.
Paolo mim trouxe o cafe da manha, depois despachei os dois pra casa da nonna, a Kathleen foi pra escola.
Gosto de fazer faxina sem ninguém em casa.
Comecei então estirando roupas.

Depois limpeza na casa, tirei i pó dos moveis e arrumei tudo e ainda fiz o almoço.
Recebemos uma ligação da Elena minha sogra de que a Enza tinha ido para o hospital ela nessa manha estava perdendo um pouco de sangue.
Sera que já é hora de nascer o menino?
Combinei com Paolo que se ela permanecesse no hospital depois do hangout nos iriamos la.
Hoje dia corrido, fui tomar banho, mim arrumar, maquiar e tirar os papeis dos cabelos.
Look cacheado eu adorei o resultado!!!
As 15:00 eu ja estava na internet esperando as meninas pra começar o hangout.
Nos as youtubetes ( Eu, Alde, Je, Dri e Fernanda) o hangout foi um sucesso, tivemos a participaçao de duas amigas, uma é Rita Marques uma portuguesa que mora na Alemanha e a outra é Ana Gonçalves brasileira que mora em Portugal. Fizemos também um sorteio ao vivo, uma paleta da PUPA fornecido pela Fernanda, e quem ganhou foi a sortuda Gisele Del Pai que mora na Inglaterra uma fofa seguidora dos nossos canais.
O hangout terminou as 19.00.
Depois corri fazer um jantarzinho rápido para irmos todos para o hospital.
Antes de sair publiquei os dois vídeos ensinando como fazer a decoração de nascimento
e também a torta de fraldas, eis aqui os dois vídeos.

Chegando no hospital Enza já estava sentindo as primeiras contrações, fomos chamados pelo medico e esse nos disse de ir pra casa porque não era hora de nascer e seria desnecessário permacer ali porque Enza precisaria repousar pra ter forças pra ter o bebe pela manha, então aceitamos e fomos para casa.
Passei a noite pensando no que Enza pudesse estar sentindo,
voltei no tempo e pensei quando eu estava no hospital pra ter Sophie.
Tem um video dividido em 3 partes no meu canal aqui vai o link da 1° parte.
Foi um momento inesquecível.

Domingo 01 de Dezembro
As 4:30 recebemos a chamada da Elena nos dizendo que Enza estava entrando na sala de parto.
não pudemos ir era muito cedo e Sophie dormia, mas fiquei na expectativa.
As 6:15 ela ligou novamente dizendo que THOMAS havia nascido bem e de parto normal,
com 3,500 medindo 52 cm. Ficamos muito alegres.
As7:30 então Sophie acordou, tomamos o cafe da manha e fomos para o hospital, levamos nosso presentinho a torta de fraldas. Ela gostou muito e ficou muito alegre apesar do cansaço que se via nos olhos.
Thomas Merola assim que se chama com o sobrenome do pai aqui na Itália se usa assim, o filho pega apenas o sobrenome do pai.
Muito lindo e fofo.
Apenas um detalhe ele não sabe chupar no peito da mae pra se alimentar. Mas fora isso tudo ok.
Meu look do domingo.




Deixe um comentário