Segunda 18 de novembro
Segunda de frio fui deixar Sophie na escola.
Organizei a casa, deixei adiantado o almoço, fiz o arroz, depois Giancarlo veio mim buscar pra ir na casa da Enza ajudar a organizar o guarda - roupa com as roupas invernal.
Almoço: Figado com arroz.
A tarde toda para organizar blog e vídeos.

Terça 19 de novembro
Levei Sophie na escola hoje bem mais tranquila e conformada em ir, levou o " bônus pasto" para o almoço, foi andando sozinha porque de costume vai sempre nos braços.. 
A escola fica a menos de 100 metros da minha casa.
Almoço: Arroz e carne de panela.
A tarde fomos em Vairano compras as coisas que vou precisar para fazer a torta de fraldas.
Jantamos na casa da sogra.

Quarta 20 de novembro
Sophie hoje foi para escola não quis levar o " bônus pasto" disse que não quer comer na escola, eu respeitei porque ela é muito ruim pra comer e prefere almoçar o que eu faço em casa.
Quando estava arrumando os cabelos dela pra levar a escola encontrei dois piolhos na cabeça, eu não fiz foto mas meu marido não estava acreditando, pra eles aqui na é muito comum esse tipo de coisa.
Depois que Sophie voltou da escola fomos na comune para fazer a identidade dela.
Almoço: Pasta simples.
A Tarde fomos outra vez em Vairano para comprar o restante das coisas que precisarei para confecionar a torta e fraldas e também a decoração para colocar na porta depois que nasce a criança.
Aproveitei passei na farmácia e comprei um produto para fazer o tratamento contra os piolhos e também comprei um spray para garganta já que Sophie disse que a garganta estava doendo.
Sophie começou a dar sinais de gripe.
Jantamos na casa da sogra.

Quinta 21 de novembro
Sophie não foi pra escola amanheceu gripada e vamos já começar dar aerosol.
Hoje comecei também o tratamento contra os piolhos,
 depois da primeira aplicação que fiz a outra faz com 8 dias.
Troquei os panos de cama e coloquei todos pra lavar na lavadoura junto também com o pijaminha.
Hoje dia de passar roupas.
Almoço feito pelo Paolo.
Quero mostrar pra voces o que eu ganhei no sorteio de 
1° aniversario do canal da Aldenildes - Buonovivere.

Sexta 22 de novembro
Hoje Sophie também não foi para escola, enquanto em não tiver melhor da gripe eu não a levo, porque não quero que ela passe sua gripe para as outras crianças.
Rotina matinal depois que acorda... escovando os dentinhos!!
Muito trabalho hoje, quero fazer a torta de fraldas, organizei a casa, fiz o almoço pasta simples.
Depois do almoço então mim tranquei no quarto e iniciei a fazer a torta e o "fiocchi di nascita" para ser colocado na casa da Enza quando nasce o menino. 
Fiz o video logo mais próxima semana no meu canal do youtube.
Depois de tudo pronto, fui jantar na minha sogra, esta noite dormimos la, porque amanha muito cedo estamos indo a Nápoles para pegar o avião com destino a Milão 
para ter uma reunião com o representante do acionistas.
Tem video - vlog pra vocês no canal próxima semana.
Antes de dormir eu fiz minhas unhas.

Dormindo na casa da sogra no quarto de solteiro do meu marido.

Sabado 23 de novembro
Hoje acordamos na casa da sogra e muito cedo as 5:30 para partir para Nápoles 
onde temos o voo as 7:45, para chegar em Nápoles 
de onde moramos ate la leva aproximadamente 45m 1 hora de carro na auto-estrada.
O check in fizemos online, então se torna muito mais fácil quando chegamos no aeroporto nos direcionamos para o controle e pronto esperamos mais um pouco na sala de espera e embarcamos.
Viagem tranquila, quando chegamos em Milão um frio de congelar a cabeça dos dedos... hehehe.
A reunião estava marcada para as 10:00 mais só foi começar as 11:45.
Não tivemos tempo de conhecer Milão nossa reunião se deu no 
Hotel Sheraton que fica dentro do aeroporto.
Depois da reunião tínhamos tempo para ir pra cidade porque como o aeroporto é longe, se saíssemos correríamos o risco de perder o voo, então ficamos dentro ate dar a hora de embarcarmos de volta.
Voo tranquilo de volta mais ainda que o de ida, menos anciedade que ate cochilei.
Se quiserem podem acompanhar tudo no vlog!!!


Chegamos muito cansados meu destino era ir pra casa e descansar.
Mas primeiro fomos ate minha sogra buscar Sophie.

Domingo 24 de novembro
Acordei um pouco cedo, bem descansada.
Dei uma organizada na casa, Paolo mim trouxe cafe.
Gravei meu look de domingo.


Fomos para a casa da sogra almoçar como quase todos os domingo, 
tínhamos a Candida mãe do Giancarlo para almoçar conosco.
A tarde fiz video chamada com a minha família no Brasil, a Katiana minha irma estava em Fortaleza na casa da minha mãe, foi buscar a Karol para passar esses meses la em Crateus 
cidade do interior do Ceara onde ela mora.
Com Karol na video chamada olhamos os preços das passagens para fevereiro
 quando ela quer retornar a Itália para estar junto do seu amor " Nicola".
A tarde eu estava procurando um filme legal no youtube para assistir e encontrei que eu poderia usar meu celular como controle remoto da Tv, funciona com os televisores que são SMART TV da samsung.
Então eu peguei um video, escolhi da amiga Cacau e testei, da muito certo, procuro o video que quero assistir no celular e ele sincroniza para assistir na tv.
 Também assisti o video da amiga Elisa Barradas, são duas amigas fofas que sigo no Youtube.
Depois do jantar fomos para casa.



Deixe um comentário