Segunda 28 Outubro
Começado a semana com muita preguiça...Levei Sophie na escola, chorando... 
agora o problema é outro, não quer ir porque não gosta de comer la!
Rotina de casa um pouco de arrumação na casa,
 pois fim de semana não costumo fazer nada.
Depois gravei o video tag: Cabelos e publiquei logo no youtube, 
gravei tambem a Tag nenhuma so mentira do youtube, 
mas essa vou publicar so depois.
A tarde encontrei com as meninas no hangout privado 
para falarmos do nosso encontro no hangout publico!
A noite jantarzinho básico e caminha.

Terça 29 Outubro
Essa semana toda vai ser de tempo bom aqui em Presenzano 
centro - sul da Itália, parece primavera, 
quentinho durante a manha e a tarde friozinho.
Limpeza básica na casa... Postei uma foto do video - hangout no instagram.
Almocinho básico.
Depois editei o video Tag nenhuma so mentira do youtube.
A tarde fomos fazer um giro na cidade para comprar umas frigideiras, porque uma que tinha aqui o Paolo jogou fora. Hehehe
E como não saímos para comprar somente uma coisa eu trouxe varias...
Spray para limpeza de forno; forminhas para cupcake; frigideiras; organizador de makes de plastico; Detergente facial; shampoo; uma sombrinha e um tenta de cabelo para Kathleen.
Na volta fui na sogra e fiquei para o jantar.

Quarta 30 Outubro
Hoje levei Sophie rapidinho na escola e voltei correndo para começar a organizar a casa e o almoço, faxina geral na casa.
Hoje chega minha irma para se despedir, na quinta ela esta tornando pro Brasil, vou aproveitar esses dias para sair com ela 
comprar uns presentinhos para mandar pra família.
Começando publicando o video do halloween da youtubetes... 



Foto das meninas que participaram... segue link do canal dela para quem quiser conhecer, elas são muito legais cada uma a seu estilo... 
Aldenildes Silva: http://www.youtube.com/user/buonovivere
Adriana Antiqueira: http://www.youtube.com/user/ADRIANAANTIQUEIRA
Jemima Marguerat: http://www.youtube.com/user/JEMIMAMARGUERAT
Regina do Ceu: http://www.youtube.com/channel/UCo6PmOCVvWKX63V_aHEHprQ
JULLY ESPELHO DA VAIDADE: http://www.youtube.com/user/jullyalves13
CACAU SCHWARZ: http://www.youtube.com/user/ReifeFrauenMitStil
Aproveitei e publiquei tambem o video Tag nenhuma so mentira do youtube.
 Depois fui estirar uma ruma de roupa... ufaaaaa
Gente eu estiro ate as calcinhas, desde pequena minha mãe ja fazia isso... foi recomendação das ginecólogas do Instituto de prevenção do câncer no qual trabalhava minha tia.
"O maior aliado para evitar a proliferação de fungos e bactérias é o ferro de passar. A temperatura alta ajuda a eliminar esses micro-organismos", alerta os ginecologistas.
Minha casa
Sala; Cozinha;Escada;Corredor;Quarto Kathleen; 
Quarto Sophie; Nosso quarto e Banheiro
Fiz o video mais não tenho de editar essa semana, vamos ver na próxima... por isso aguardem, vou abrir as portas da minha casa pra vocês...
A Karol chegou com Nicola foi uma alegria!!... Ainda mais que ela mim trouxe presentinhos...
Zio Nicola..
Sapato alto e uma leggins... adorei... 
todo mundo sabe que sou louca por leggins!!! Hehehe
Comidinhas do Brasil.... uhmmm, mas foi comprados aqui na Itália...
Leite do coco, farinha, fecola de mandioca e doce de goiaba. 
Eu adorei também... a fecola estou com uma ideia, se o Nicola e o Paolo toparem, vem video de italiano fazendo tapioca... hehehe
A tarde fomos ao shopping ( centro commerciale ), 
fomos comprar algumas coisas de comida e 
aproveitei também de comprar chocolates para mandar no Brasil.
Jantamos em Vairano frango assado com batata ao forno.. uhmmm, bom d+.
Na volta passamos na minha sogra pra Karol comprimentar o resto da família, ela queria ver a Enza que já esta quase pra ter o nenem...
Depois fomos pra casa mimi..

Quinta 31 Outubro
Sophie hoje não quis ir a escola e eu não insisti, a Karol ta aqui então melhor que passamos esses momentos juntos.
Hoje é dia de GULASH, um prato tipico da Austria - Hungria, ótimo para dias frios.... hoje não esta nada frio, mas Karol desejou.. 
ela que vai fazer e eu vou filmar tudo... 
video de culinária com participaçao especial pra semana no canal!!! Hehehe
Depois do almoço eu tive um compromisso com minhas amigas youtubetes...
Fizemos um belíssimo hangout com tantas  participaçoes, eu fiquei responsável pelo youtube online, Jemima ficou com o facebook e as perguntinhas deixadas no canal durante a semana 
que o video convite estava no ar. 
Adriana ficou com as perguntinhas da tag: + de mim,
 Andrea ficou com os efeitos especiais e sonoros, 
Alde comandava e seguia o cronograma do hangout estava ao vivo e 
também foi o ultimo presente de niver do seu CANAL.
Clicar na foto para assistir...
Gente hoje se comemora halloween... muitas crianças pela rua batendo nas portas perguntando " Dolcetto o scherzetto'", legal a Kathleen acompanhou 15 crianças nessa brincadeira... Sophie não, porque ficou logo com medo e foi se esconder na casa da nonna... hehehe

Publiquei o video do halloween da Sophie... clicar na foto para assistir...
Depois do hangout, fui com a Karol na lojinha em Vairano Mary fashion para escolher uns presentinhos... comprei uma calça em cotton con cortes nas pernas preenchidos com renda na cor azul escuro, comprei também um lindo vestido preto com rendas pra minha mãezinha
acho que ela vai adorar muito fino...
Depois tivemos um contratempo mas coisa besta 
Karol e Nicola sabe do que estou falando!!
Cheguei em casa fiz uma jantinha rápida.... aproveitei a pasta que tinha e o gulash, misturei tudo... fiz uma salada de alface e tomates e 
também bruschetas.
Depois caminha e vídeos das amigas do youtube... eu estabeleci uma meta de assistir 10 vídeos por noite... e estou seguindo quando não vem muito sono... outra vez eu adormeci assistindo o video da Dani Delanos... ela sabe por que eu acordei de manha e escrevi no face dela.... hehehehe

Sexta 1° Novembro

Depois de dar uma organizada na casa fomos para Cassino, mas ja sabemos que nao encontraremos muitas lojas abertas... mesmo assim nao posso perder tempo, a Karol esta indo embora amanha, tenho que comprar mais algumas coisas pra ela levar pro Brasil!!!
Passamos primeiro por Vairano pra ver se a Mary fashion
estava aberta, e não estava!!!
Depois seguimos para Cassino com a esperança 
que não só loja de chines esteja aberta.
Primeira parada Green Garden, uma sorveteria muito conhecida em toda Itália por ter uma fabricação própria e fazer o sorvete com yourgut... bom +.
Pra nossa surpresa tinha um grande feira de artesanato e antiguidade perto da praça, mas não só podia encontrar varias outra coisas também... A Karol comprou um brinquedo pro Ariel, comprou uma bolsa pra Paula amiga sua, eu comprei um cachorro que late e anda pra Sophie.
Fomos em duas lojas de chines a procura de coisas,
encomendadas pela Katiana,
minha irma que vem depois de mim,porque sou a mais velha!!
Depois passamos no pequeno shopping ARCHI, comprei um  shower ducha 
( sabonete liquido) pra minha tia Zinha fomos no supermercado comprar coisa pra comer, pro que ate aquela hora ninguém tinha almoçado e ja passava das 14:00. Comemos dentro do carro mesmo... Depois fomos no shopping Panorama.... vocês não sabem... encontramos gaurana antartica e fanta uva...
a Karol comprou um tênis pro Tim meu irmão, seguimos então para outra loja que agora não lembro o nome, la encontramos duas blusas muito bonitas, a Karol comprou dois sapatos e duas blusas, 
uma pra Zinha outra pra Dulce também minha tia.
Hora de ir embora todo mundo muito cansado...
Em casa Nicola e Paolo fizeram tapioca, fiz um video que vou editar e publicar pra semana que vem.
Se garantiu porque estava uma delicia...
Tinha de bacon, mortadela, tradicional, com manteiga, queijo e com nutella!!!


Sophie contados os números em inglês...
Depois caminha e vídeos do youtube!!!

Sabado 2 Novembro
Hoje é sabado e Karol já esta arrumando as malas pra ir embora para Aquasparta - Umbria onde vive o namorado de la quinta desce pra Roma pra pegar o voo que a levara de volta ao Brasil!!
Olha a foto da família moderna, 
todo mundo colegado com a internet... hehehe
A tarde fomos para sogra hoje tem jogo da Juve 1 X 0 Parma.
Jantar na casa da sogra... 
Chegaram de surpresa Gianfranco e Eliana.

Domingo 3 Novembro
Acordei cedinho, Sophie e Paolo foram na vila pegar meu cafe da manha, dessa vez nao tinha mias minha conchigla alla crema, 
trouxe corneto de nutella com capuccino.
Gravei o video tag Poema da Amizade da minha amiga Regina do Céu, fiquei mencionada quando vi o video tag dela.

Look do domingo
Despojado simples
Almoço em família na casa da sogra.
A tarde Raffaele meu sogro mim pediu para que fizesse um trabalho pra ele, scanear as fotos antigas suas, referente as do seu pai, sua mãe e coloca-las num álbum e dentro uma pen drive. Recordar é viver... 
encontrei uma relíquia de quase 100 anos, 
uma foto de quando era criança,sua mãe hoje com 97. anos
Jantar na sogra em compania de Gianfranco e Eliana.
Depois caminha e video do Youtube.


Deixe um comentário