Segunda 21 Outubro
Começando a semana, indo deixar Sophie na escola 
e como sempre chorou para não ir, la na classe a professora levou para sentar junto dela.
Dei uma rápida sistemada na casa, preparei um almocinho simples.
Hoje gravei a make de halloween. Arrumei o cenário com teia de aranha que comprei na loja de brinquedos, coloquei uns recortes de morcegos e 
também algumas aranhas pequenas que veio na embalagem da teia.
Gravei toda a make e quando já estava no finalzinho o Paolo chegou e se assustou, disse que estava muito feia e horripilante, que era impressionante de ver!! 
Então ta otimo porque essa era a intenção.
O video vai ser publicado no dia 31 de outubro.
A tarde conversei com as meninas para acertas os detalhes do hangout.
Depois fui fazer as compras de supermercado.

A noite janharzinho e cama!!!
Terça 22 Outubro
Fui deixar Sophie na escola hoje estava bem mais calma que ontem 
ficou direitinha na escola!
Faxina na casa, almoço e depois comecei editar o video.
A tarde encontro marcado com as meninas no hangout, 
para acertar os detalhes para o hangout ao vivo dia 31.
Fiz algumas publicações no face... a cura com roma, video do 
Tirulipa - R.E.P.A.R.A.
Muito engraçado d+ hehehe....
Comprei essa tinta da COLOR bem baratinha 
para pintar o cabelo na cor loiro dourado.
 
Esperando passar os 30 minutinhos.
Resultado final...eu gostei!!
Fomos jantar na casa da sogra para assistir a partida de futebol Napoli X Marsiglia,
Milan X Barcelona pela Champions League.
Quando cheguei em casa fui assistir o penúltimo capitulo da novela " La Forza del desiderio" Novela da globo transmitida no Brasil com o nome de Força de um desejo
que agora transmitida pela TV italiana ( RAI PREMIUM ).
Quarta 23 Outubro
Fui deixar Sophie na escola, ficou chorando, mas tudo ok.
Hoje fiz só o almoço, por que resolvi estirar roupas, afinal não é bom juntar.
Corri pro pc gravar o video - convite para o hangout das youtubetes,
 para enviar a Jemima pra unir aos outros vídeos e assim depois ser publicado no youtube.
Depois editei o video do halloween, preciso terminar logo para não atrasar.
Conversei com a Paula no facebook, participamos de varias promoções, concursos e sorteios, falei também com Sii uma amiga que conheci que mora na Dinamarca.
Foto da minha sobrinha linda Anne filha do meu irmão!!
Hoje recebi tambem minha primeira felicitação de aniversário
e essa veiu do Japao, da minha amiga Adriana Vallone filha da minha vizinha.
A musica nova da Sandy é linda!! ( Escolho Você )
https://www.youtube.com/watch?v=ySbWVLP4vJc
A tarde hangout com as meninas para acertar dia e hora para publicar o convite,
Fomos jantar na casa da sogra 
hoje muito importante jogo difícil da Juventos X Real Madrid.
Por conta dos roubos do juiz a Juve perdeu de 2X1.
Cheguei em casa fui assistir o ultimo capitulo da novela " Forza del desiderio", eu já sabia como seria o final, mas valeu a pena ver de novo.
Quinta 24 Outubro
Hoje é meu aniversário!!!
Levei Sophie na escola.
Eu meu niver mas percebi que é um dia igual aos outros não é como os outros anos que mim vinha ansiedade eu era apreensiva pra saber se tinha festa e presentes.
Depois fui sistemar um pouco a casa, na verdade eu nao qqueria fazer nada,
mas não posso, porque se eu não fizer quem fara!!??
Depois de tudo organizado fui para frente do computador e olha ai a surpresa ótima que tive, fiquei logo emocionada, minha amiga Eika S do canal beautiquim publicou uma foto linda homenageando meu aniversario no grupo das Amigas do Youtube.
Depois vieram outra homenagens outras mensagens lindas.
Então resolvi gravar um video de agradecimento e publicar no meu canal.
No facebook eu recebi mais ou menos 265 mensagens de felicidade 
e parabéns pelo meu aniversário,
algumas vou colocar aqui em baixo para voces verem
o quão grande é o carinho da minha família e dos meus amigos.
Da minha amiga Liz Fernandes
PARABéNSSSSSS PAKITA LINDAAA!! Que Jesus continui abençoando vc e sua familia, que continui sendo essa pessoa generosa que gosta de ajudar o povo, e aproveite o seu dia pra LUXARRRRRRRRRRRRRR!!!!! 
Um abraço bem nordestino arroxado e carinhoso 
 Vejam que o google fez pra mim hoje, um especial de aniversario... hehehe
 Hoje é um dia MUITO & MEGA Especial (Aniversário da Minha Irmã) Katiuscia Brito Quero desejar muitos e muitos anos de vida... Que vc continue sendo essa mulher batalhadora, guerreira, uma mãe Maravilhosa... Que Cristo te abençoe e te guie sempre... Felicidades Mil..... Bj grande da minha parte e do Nicola Cruciani e Karol BritoTanti Auguri..!!!!
Da Gau Garleth amiga do facebook
PARABENS QUERIDA Q JESUS TE ABENÇOE TE DANDO SAUDE E MUITA PROTEÇAO SEMPRE ... 
Da minha amiga Paula Artigianato
Kati !desejo a você paz,saùde e muita felicidade,que Deus abençoe sua vida com abundante prosperidade! Parabèns !! Feliz aniversario !!  

Da minha amiga Mirelly
Feliz aniversario minha amiga linda, que Deus continue te abençoado hoje e sempre, e que vc receba todas as felicidades possiveis pq vc merece muito, Mulher guerriera e batalhadora que vc é, merece tudo de bom e maravilhoso na sua vida, nao desejo essas coisas somente pq é o seu niver, mas te desejo tudo de bom sempre, todos os dias. Te envio um abraço e um beijinho da parte Minha, do Lorenzo e do Claudio ^^ por pensamento. 
Guarda um pedacinhooo do bolo e um copinho de Espoka buxo (^-^)
Parabéns minha querida 

Dos meus amores uma mensagem no papel e publicada no facebook... minhas lindas!!!
Minha mensagem de agradecimento para a família e amigos do facebook!
Resumindo hoje meu dia foi respondendo mensagens de felicitaçoes... muito feliz!!!
Recebi 4 ligaçoes telefonicas, uma da Andresa na Holanda, falamos por muito tempo colocando os papos em dia; da minha cunhada Enza; da minha sogra Elena e da minha família no Brasil ( Mae, ZInha e Dulce ).
Recebi mensagens também no orkut e whatsapp.
Terminei de editar a segunda parte do video halloween.
A noite janharzinho simples feito pelo marido.
Depois falei com a família no Brasil, 
agradeci por telefone o presente da minha sogra e da nonna.
Depois fui dormir muito cansada ( psicologicamente ).
Sexta 25 Outubro
Arrumei Sophie para ir a escola, mas ela deu um escândalo, chorava muito,
então resolvi deixa- la ficar em casa, mas de castigo sem Tv nem brinquedos. Deixei por breve tempo, so para faze-la entender que ficando em casa não tinha brincadeira, que criança deve ir para escola.
Se eu não tivesse feito nada, nos outros dias com certeza ela irira fazer o mesmo,
pois sabia que acabaria não indo a escola. Isso é psicologia infantil.
Fiz o almoço, organizei a casa, somente isso hoje.
No trabalho, terminei de editar o video halloween no proshow. 
Ficou d+, horripilante... hehehe...
A tarde encontrei as meninas no hangout, depois Jemima saiu por que tinha um aniversário em casa, Andrea não conseguiu entrar, então falamos pelo facebook.
O resto da tarde fiquei papeando com Alde no hangout.
A Noite jantarzinho e caminha.
Sabado 26 Outubro
Hoje dia de faxina geral na casa,
Paolo saiu com Sophie, Kathleen foi para escola e eu comecei na arrumaçao.
Não gosto de limpar a casa com gente dentro!!
A tarde vim na internet finalizar minha compra no site da MUA, 
gastando meu presente de niver. hehehe.
Aproveitei também e já subi o video do halloween no youtube mas em privado,
porque publicarei publico no dia 31!!
Recebi por email o video - convite prontinho,
 publicaremos amanha as 10:00 em ponto como foi combinado.
Hoje farei um jantar para minha família e minha amiga Karla
em comemoração do meu aniversário.
Menu:
Arroz branco + Bife com champignons e molho branco
Linguiça calabresa + Farofa
Brigadeirao
Coca-cola e muita Cerveja
Foi um jantar maravilhoso, ganhei presente e fiquei muito feliz.
Uma blusa azul de manga comprida com rendas e uma bolsa também na cor azul.
Obrigada Karla!!!
Gravei fazendo o brigadeirao de microondas... em breve postarei no canal.
Muito fácil e gostoso.
Domingo 27 Outubro
Hoje dia de almoçar na sogra...
Não tive cafe da manha na cama nem muito menos tempo de ir no bar da vila!!!
Look do domingo
Olha ai gente minha modelo!! Muito linda...
Brincando com Sophie na casa da nonna!!


Deixe um comentário