Segunda 4 outubro
Inicio da semana sempre muita preguiça... Mas o dever mim chama e eu tenho que ir!! Hehehe
Levei Sophie na escola, um pouco triste porque diz sempre que não quer ir.
Quando Paolo foi busca-la a professora disse que ela não quis almoçar e que não poderia ficar ate as 14:00 sem comer nada. Meu marido junto dela chegaram uma conclusão de que quando fosse meio dia ele traria a casa e ela almoçaria em casa e depois ia de novo a escola.
Kathleen não foi pra escola hoje com crise de dor na cervical, é muito comum nesse período que antecede o inverno, meu marido tem esse mal cronico!!
Eu cuido deles com uma pomada que eu trouxe do Brasil de sebo de carneiro e arnica.
Chegou os produtinhos que comprei na MUA online. 
Mas só abrirei quando puder fazer o video para mostrar as amigas... 
Hoje filmei um pouco da minha casa... sala,cozinha e corredor... 
Vou editar próxima semana e talvez publicarei no YT. Se não publicarei só aqui mesmo no blog.
Na internet publiquei no meu perfil do facebook...
Orgulho de ser cearense... 
Muito legal esse cearense arretado!!!
Hoje segunda dia de atualizar o blog.... resumo da semana!!
Gravei e publiquei no YT a Tag: Poema da Amizade, criada pela amiga Regina do Céu...pesquisei na net e achei um poema muito bonito!!



Combinamos também uma reunião da youtubetes no hangout, mas não foi possível devido as amigas estarem ocupadas, ficou para amanha,então!!
A noite jantarzinho básico e caminha!!

Terça 5 outubro
Hoje como sempre nossa rotina diária...
Fui deixar Sophie na escola, Paolo foi trabalhar e Kathleen foi para escola.
Quando falei com a professora hoje ela mim disse que não poderia deixar Sophie ir almoçar em casa porque era fora do regime da escola, se não algumas crianças com certeza iam querer o mesmo. Eu perguntei se poderia então levar o almoço dela, assim comeria junto das outras crianças. Ela disse então que era possível mais essa não seria o adapto pois do mesmo jeito as crianças iam querer que suas mães levassem o almoço.
Eu fiquei sem reação mas dicidimos por enquanto que eu levaria o almoço ate uma nova solução adaptac
Eu resolvi estirar roupas para não acumular.
Depois uma arrumadinha básica na casa.
Depois de organizar umas coisas na Internet... Por que meu computador desde ontem não abre a caixa de mensagens do facebook, tenho que descobrir qual o problema se não terei que formata-lo.
Pensando assim comecei a salvar os meus arquivos de blog, vídeos do YT e tudo mais importantes.
Fiz minha inscriçao no blaving
 http://pt.blaving.com/DiariobyKathy

O que é o Blaving?
E uma nova Rede Social que permite gravar mensagens de voz instantâneas e 
compartilhá-las com quem quiser.


 Crie sua conta e seu perfil com foto. Depois, poderá gravar posts de até 2 minutos e publicá-los na web e nas suas redes sociais preferidas. Cada post poderá acompanhar título, o lugar de onde foi gravado, tags e uma imagem de identificação. Também pode postar de dispositivos iPhone, iPod, iPad, Android e BlackBerry e celulares JAVA.



Como em outras redes, tenha sua própria lista de Seguidores e Seguidos, marque os posts favoritos e escute os posts mais populares e os que estão perto de você utilizando a geolocalização (lugar onde foram postados). Sempre temos algo que contar, um alô para mandar ou apenas se divertir com amigos. Por isso, postar no Blaving é muito fácil.


Grave e escute o que está acontecendo no momento. Siga quem te interessa e faça com que seus amigos te sigam. Não escreva mais: diga, grave e suba.Agora com Blaving, pode dizer com sua voz o que pensa e o mundo vai te escutar! 

Conversando com Alde na internet, quaro ajuda-la a montar uma loja virtual já que sua irma vai ser revendedora oficial da NIX... então meninas vem por ai uma loja que podemos comprar produtinhos bons e baratos da NIX diretamente aqui na Itália.
Link da pagina do centro estetico da irma da Alde.
https://www.facebook.com/braziliannails.roma
Alde adorou a lojinha da minha irma... MULHER FEMININA E VAIDOSA, e quer fazer alguns pedido...
ela deixou os códigos dos produtos que ela quer saber o preço, amanha passarei tudo online a ela.
Pra voce que quer conhecer a loja o link aqui em baixo.
https://www.facebook.com/Mulherfemininaevaidosa
Hoje terminei de editar mais dois vídeos e publiquei.
Fazendo vinho em casa

Brigadeirão de microondas Pronto em 15 minutos


Jantar na casa da sogra porque hoje tem partida de futebol da Juventus 2X2 Real Madrid,
termina o jogo empatado, melhor que a derrota!! Agora vamos ver no próximo jogo...
Depois em casa assisti os vídeos das amigas no YT e fui dormir!!!

Quarta 6 outubro
Hoje Sophie não quis ir para escola,chorou tanto que não tive coragem de leva-la chorando!!
Passou a manha comigo... brincando!!!
Hoje fiz só o básico em casa, porque eu queria vim logo pra net conversar com Alde,
tenho muitas ideias pra loja virtual.
Enquanto falávamos de loja virtual eu passava os valores dos produtos que Alde queria.
A Loja MULHER FEMININA E VAIDOSA pode ser encontrada nos seguintes links:
LOJA VIRTUAL: http://mulherfeminina.loja2.com.br/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Mulherfemininaevaidosa
APP FACEBOOK: https://www.facebook.com/Mulherfemininaevaidosa/app_310184625673941
MERCADO LIVRE: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514066177-bolsa-franginhas-ref-568727866-_JM
Alde vai divulgar como pode a lojinha. Obrigada Alde pela força!!
Quer quiser conhecer o Blog da Aldenildes e o canal no Youtube segui o link abaixo.
http://buonovivere.blogspot.it/
https://www.youtube.com/user/buonovivere
Hoje Karla veio aqui para pesquisar no site do consulado brasileiro em Roma
que documentos precisa para renovar o passaporte dela e da Alice,
anotei todos e disse pra ela vim outro dia com todos os documentos ok
pra gente dar entrada no pedido de passaporte.
Fiquei sabendo  que o documento de obito do pai da Alice que se dizia ter ficado na questura de Caserta na realidade é um original traduzido, que não serve para o consulado, e o original ela tem em casa!!!
Encontrei o aplicativo para facebook de loja virtual perfeito para se montar uma e-ccomerce na Europa.
https://apps.facebook.com/blomming-storefront/
Hoje meu blog esta de cara nova... hehehe...
estou deixando muito mais a minha cara, começando pela foto do cabeçalho
Escolhi o nome do Blog de DIARIO BY KATHY
pelo fato de ser um diário semanal, onde conto minha vida!!
Meu beijo marca registrada, adoro mandar beijinhos em forma de agradecimento ao carinho das pessoas, seguidores, família e amigos.
As Bandeiras BRASIL e ITALIA,
unidos pelo amor, meu casamento com um italiano e minha filha italo-brasileira.
Maquiagens que eu adoro, não saiu de casa sem uma...
Livros, leitura, intectualidade e sabedoria!
Cafe da manha pra mim é o principal, sem ele não conte comigo pra nada.
Mil e uma utilidades... Mãe, esposa, dona de casa, blogueira,conselheira,amiga,
 youtubete e ate webdesigner... hehehe
Minhas Redes Sociais Principais: Facebook,Youtube,Google+, Twitter e Instagram.
Também Culinaria e Decoraçao de ambiente!!
Hoje notei uma nova mudança no youtube na parte de comentários.. é o seguinte o youtube esta a gora mais integrado ao google+...quer dizer que tudo que você fizer relacionado ao youtube isso sera visto também para seus amigos e seguidores no google+.
Eu achei o maximo tudo em um só lugar!!... Youtube, google+ e blog...
Todas as atualizações no YT ou blog poderam ser vistas no google+, daqui  a pouco o google + terá a interatividade do facebook.
Jartarzinho cedo e caminha!!!

Quinta 7 outubro
Hoje levei menina correndo na escola, meio dia o pai levou o almoço, mas quando foi busca-la descobriu que ela não comeu nada, andei pesquisando uma psicologa pediatra aqui na internet pelas redondezas, encontrei uma muito boa na cidade de Santa Maria.
Acho que levarei ela para conversar com a psicologa saber porque razão ela não quer comer na escola e por consequencia nem a escola ela quer ir!!
Hoje Alde comprou 4 produtinhos na lojinha Mulher Feminina e Vaidosa.
Hoje gravei o video rotina de cuidados com a pele e também presentinhos do meu niver
e uma Tag: Vc no youtube.
Video novo de aniversário do canal da Jemima, olha que carinho... ela mim indicou!!!


Hoje finalmente abri a caixa com os produtinhos da MUA que comprei online, fiz o video com todos os presentinhos recebidos no meu aniversário.
Minha amiga virtual de todos os dias, Aldenildes da Silva!!
Passamos a tarde toda conversando!!
Paolo acendeu pela primeira vez esse ano o aquecedores... começou a esfriar.
Depois jantarzinho feito pelo marido e cama!!

Sexta 8 outubro
Hoje Sophie mais uma vez vez deu piti para ir a escola, entao nao foi.
Hoje gravei e publiquei a tag: O que ti lembra ( cores ) By Cristiane Murta
Clicar na foto para assistir.

Hoje a Karla veio de novo para preencher os pedidos de passaportes, mas não poderá, porque a validade é de 30 dias apos preencher deve ir no consulado com os documentos originais, fazer fotos e pagar e ela não pode ir ate essa data, então marcamos para o dia 28 de novembro.
Gravei também um video as 35 maniras de usar o cachecol.
Publiquei em publico o video privado:
Tapiocas feita por italianos

Hoje vi o video do desafio criado por Kamilla Carneiro
,mandei uma mensagem dizendo que quero participar.
https://www.youtube.com/watch?v=ZmZWr7e2gSk

Sabado 9 outubro
Muita preguiça hoje... Paolo mi trouxe cafe da manha que eu adoro: Cappuccino e conchiglia alla crema.
Hoje dia de faxina na casa, essa semana quase não a limpei direito.. hehehe
Depois fui para internet, dizer pras meninas que com certeza não poderei ir no encontrinho das amigas do youtube em Roma, infelizmente pelos motivos de transferencia do Paolo e Sophie .
Mas é isso mesmo outros incontrinhos virão...
Hoje criei um novo grupo no zello , AMIGAS DO YOUTUBE
http://t.co/NL8WU0KKuI
Esse aqui é o meu Zello perfil pessoal
http://zello.com/users/k/thUg
Hoje fiz umas comprinhas online no site Mulher Feminina e Vaidosa
Lançamento NAKED 3, pinceis e uma base da Chanel


Hoje de tarde sai para fazer a comprinha do meu look...
Escolhi um look bem despojado, uma blusa de linha verde lodo, uma calça saruel azul escuro, sapato estilo skaitista e um colar grande.
Depois que viemos de Vairamos paramos na sogra para jantar e conversar.
Depois caminha e casinha quente!!

Domingo 10 outubro
Cafe da manha na cama...Paolo mim trouxe novamente cappuccino e conchiglia alla crema.
Hoje já se vê muito a mudança no clima, esta esfriando demais. E o céu bem escuro de muita chuva.
Depois que terminei de organizar um pouco a casa, fui gravar o video do desafio do look.
Mas meu áudio não esta bom. Acho que provavelmente regravarei .
Vendo preços de webcans com áudio. Essa semana compro uma.

LOGITECH HD Webcam C270
Melhorarei o audio e video dos meus vídeos.
Também olhei os preços de um Samsung S4, vou comprar um também.
Hoje esqueci de fazer o look do dia por causa da gravação do desafio do look.
Fomos para a sogra almoça. Já estamos contando os dias pra Enza ter o baby.
Passeio o dia na net esperando as meninas mim chamarem pra eu entrar ao vivo com elas pelo hangout. Mas elas não tiveram tempo, andaram muito correndo para fazer tudo que tinha que fazer no encontrinho!
Jantamos na sogra, depois assistimos uma partida importante da Juve.
Juventus 3 X 0 Napoli
Depois fomos para casa quentinha!!
Tanto frio e chuva fora....





Um Comentário

  1. Curiosa praver os produtinhos da MUA ><
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥
    By: Le

    ResponderExcluir