Segunda 11 Novembro
      Levei Sophie na escola como sempre não queria ir, 
por causa que não gosta de almoçar na escola...hehehe
Hoje chegou bem mais alegre como de costume, ela participou de uma aniversario na escola!


Editei vídeos, atualizei meu blog como toda segunda.
Almoço de hoje, frango cozido alla roça, com muita verdura,batatas e cenouras.


Tempo ruim de chuva e vento.
Hoje Paolo chegou com  uma noticia que tanto esperavamos, mas isso nao vou contar pra nao babar, vamos ver se vai dar tudo certo ai eu conto aqui pra todos voces!!
Deposi do almoço vim aqui para internet...
No facebook, o Nicola da Karol publicou essa linda foto quando fomos visitar a Regia de Caserta.


Hoje adicionei uma pagina nova no meu face bem interessante
Cultura Brasil

Assisti o video da Flavia Calina, nasceu Vitoria!!

Terça 12 Novembro
Levei Sophie na escola e dessa vez voltei a colocar o "bonus pasto" 
( bónus que da direito o almoço, mas não é grátis) na mochila, o que isso quer dizer? 
Que vou tentar de novo que ela coma junto dos coleguinhas na escola.
Abri o facebook e para minha supresa Alde estava publicando um video... ela disse que tinha uma supresa pra mim... fiquei ansiosa mais ela não mim contou, mandou eu assistir o seu ultimo video!!
Eu fiquei ansiosa... Pois sabe o que era??
Eu tinha ganho o seu sorteio.... aiiiiiiiiiiiiii gente, fiquei feliz d+...
Ate o momento nunca tinha ganho nada... sem falar que todos os produtinhos são maravilhosos!!!
Esse aqui é o canal da minha amiga Aldenildes:
Video do sorteio:
Resultado do sorteio:
Obrigada Alde...Muito feliz!!!
Almoço de hoje creme de galinha, aproveitei o frango cozido de ontem e fiz .
Hoje de manha publiquei o video 35 formas de usar o cachecol.
A tarde fiquei todo o tempo na internet, conversei com Alde... 
A Tarde liguei pro meu advogado no Brasil e já estamos de acordo.
Jantarzinho básico... Depois caminha e vídeos das amigas no youtube.

Quarta 13 Novembro
Hoje Sophie e nem Kathleen foi a escola, hoje esta muito frio e chovendo.
Quando abri o facebook pra falar com Alde, recebi uma mensagem que mim entristeceu... Pois é, ela mim contou que algumas meninas reclamaram e suspeitaram de favorecimento no sorteio.
Mas não teve nada disso, o canal de Alde e ela como pessoa não faria isso e nem aceitaria que eu propusesse uma coisa dessas... fiquei triste mesmo. Eu sou inscrita no canal dela, participei do concurso então era provável que eu pudesse ganhar.
Pior ainda foi que no dia do encontrinho em Roma, ela mim indicou... afff...
E eu ganhei e isso ninguém mim tira... Agora quem quiser pensar o que quiser que pense!!!
Pior ainda foi que no dia do incontrinho em Roma, ela mim indicou... afff... somos amigas.
A Tarde passeio pra ela os códigos de rastreio das coisas que ela comprou na loja Mulher Feminina Shop.
Dei meu endereço pra Alde para expedir meus presentinhos.
Hoje publiquei dois video no You Tube:
+ De mim no You Tube

Meus presentes de aniversário


Fizemos um hangout para organizar tudo que vem de surpresa no canal, hangout de niver canal Jemima,
 para o natal e outro niver de canal mais esse não posso contar por que é surpresa!! Hehehehe...
Vou adiantar pra vocês sobre o hangout: Sera dia 30 as 17:00 no canal da Jemima e para fechar os festejamentos do niver do canal.
Criei a foto de miniatura para colocarmos no video - convite.

 Estou com uma dor de cabeça tao chata... mas eu sei o que é, 
hoje de manha não tomei cafe e também estou esperando o meu ciclo.
Hoje fui no site da loja online Saturn e comprei minha webcam nova, chega com 24 horas.


Jantarzinho básico, caminha e vídeos no youtube!

Quinta 14 Novembro
Levei Sophie na escola e voltei rapidinho para começar os afazeres de casa...
Comecei estirando roupas...

Depois fui limpar a casa e tirar o pó... uma pequena faxina básica!!
Antes do meio dia eu já tava com tudo arrumado e limpo.
Desci então pra fazer o almoço... "Massa no forno".

Chegou essa manha minha webcam trouxeram pelo correio. Entrega bem rápida.
Depois de frente para o computador eu passei as cores dos produtos que Alde vai comprar da MAC, sempre aqueles produtos que ganhei no sorteio.
Fui depois ajeitar minha sobrancelha...
Depois eu e Alde organizamos um pouco as configuraçoes dos nosso canais no youtube... 
Tem uma coisa bem legal que eu não sabia... como colocar no inicio ou final do video uma preferência de algum outro video que queira que as pessoas assistam também.

Jantarzinho basico, caminha e videos do youtube... 
todos dia antes de dormir tenho que assistir no minimo 10 vídeos, 
quando não estou com muito sono eu consigo!!

Sexta 15 Novembro
Acordei com muita preguiça, Sophie não queria ir para escola, mas consegui convence-la.
Depois que voltei organizei algumas coisas e depois fui gravar o video do look com 50 euros...
Editei muito pouco esse video por que ele ficou muito bom, usei as duas webcams, publiquei direto no youtube por que eu tinha já avisado a Kamila que publicaria nessa sexta.


Também aproveitei e gravei o video do niver surpresa porque tive que enviar para uma outra pessoa editar.
Depois recebi a ligação da Alde que estava na MAC e queria saber minha cor direitinho porque aquela que eu tinha dado a ela provavelmente não mim serviria... então ela mim enviou a foto da vendedora para saber se ela tinha a pele parecida com a minha ai ela saberia com certeza a minha cor aproximada!


A minha cor então para os produtos da MAC:
Corretivo pro longwear é o NW25 


Studio Fiz Powder é o C4,5


Alde também mim comprou um presentinho de aniversário na Zara... 
Mais esse vou mostrar só no natal, quando eu vestir. Hehehe
Alde mim deu outra noticia boa, ela vai descer amanha pra casa da sogra e vai passar aqui na autoestrada, perguntou se posso ir encontra-la!!! Mais é claro...
Desse jeito já posso ter meus presentinhos muito mais rápidos... Que ótimo!!!
Marcamos então de manter contato desde quando ela saísse de Roma ate a chegada na entrada de Caianello a cidade pertinho da autoestrada onde vamos nos encontrar.
Eu sai de tarde fui com Paolo em Vairano fazer as compras de supermercado, pegar a Kathleen que foi para uma palestra em Napoles da escola de odontotecnico e aproveitei para comprar umas lembrancinhas pra Alde, Lorenzo e seu marido...
Minhas comrpas de supermercado mes de novembro
Depois cheguei em casa fui fazer o jantar, mas eu aproveitei a massa forno e comi,
cada um fez o que queria comer...
Fiz minhas unhas era quase meia noite!!

Caminha e videos...

Sexta 15 Novembro
Dia do encontrinho, acordei cedo, mesmo horário de durante a semana.
Dei uma organizada na casa e começamos as nos comunicar enquanto nos arrumávamos.
As 10:45 mais ou menos eu já estava em Caianello... na saída da auto-estrada.
Ate então eu só conhecia a Alde pela internet....
Enviei essa foto pelo instagram.
O virtual se tornando real!!!

Foi perfeito nosso encontro... Alde é tudo aquilo que demonstra ser nos vídeos... uma pessoa encantadora, meiga, simpática... tem uma família linda!!!
Lorenzo no inicio estava tímido... mas depois na hora de ir ela já estava bem entrosado. Alde e sua família não ficaram mais que meia hora... Depois seguiram viagem.
Eu retornei a casa e fui cuidar no almoço, a Kathleen disse que não precisava que ela mesmo ia fazer um spaghetti a carbonara... estava delicioso!!!
Depois  vim para computador gravar o video dos produtinhos ganhos no sorteio... adorei tudo!!!
A noite eu vi um link que a minha amiga Paula Friedrich publicou no face de um filme que ela tinha assistido.
Eu eu fiquei curiosa de assistir, procurei na net in stremming e assistimos, eu, Paolo e Kathleen.
O filme se chama 3096 tage
Sinopse:
Natascha Kampusch, 10 anos, no caminho para a escola, é agarrada e arrastada para dentro da carrinha branca de Wolfgang Priklopil, um engenheiro de telecomunicações desempregado. O raptor não queria um resgate, queria apenas apoderar-se da menina. Sob a sua casa, num bairro residencial de classe média, Priklopil construíra uma cela secreta para a aprisionar. O espaço, de 2 por 3 metros, foi a solitária cela de Natascha durante os próximos oito anos e meio: livros de histórias, bolachinhas e um beijo de boa noite serviram para suavizar a violência, a humilhação e a constante privação de alimentos. Mas Natascha Kampusch não se deixou vergar pelo isolamento, que ao invés a reforçou. Cada dia sobrevivido constituiu para Natascha uma pequena e insubordinada vitória. Em 2006, Natascha conseguiu finalmente fugir e Wolfgang Priklopil suicidou-se.
Assisti ainda alguns vídeos e depois fui dormir...

Domingo 17 Novembro

Acordei cedo, porque queria antes de ir para a casa da minha sogra almoçar dar uma sistemada na casa.
O Paolo mim trouxe o cafe da manha, não tinha conchiglia,
 trouxe um corneto ala marena com la crema e capucchino.
Depois fui mim arrumar maquiar e fiz o video do look de domingo.


O dia passamos na casa da minha sogra...
A trade assistimos um filme chamado: ICE
Sinopse:
Em 2020, os efeitos destrutivos da mudança climática causam devastação inimaginável e pânico mundial à medida que a humanidade se vê à beira de uma nova era do gelo. O cientista ambiental Thom Archer (Roxburg) sugere que a companhia de energia Halo esteja causando um degelo sem precendentes. Ele é ignorado e tenta achar evidências no Ártico. As geleiras colapsam com consequências devastadoras, ameaçando toda a humanidade.
Depois do jantar, viemos para casa, assisti ainda alguns vídeos e fui dormir em seguida!


Deixe um comentário